Depois das fake news, as fake friends são as que mais aparecem na minha timeline.
Amigas falsas fazem questão de te desejar o maior sucesso, enquanto o coração delas torce pelo teu fracasso.
Todos têm direito a sonhar e lutar pelo que desejam, mas ninguém tem o direito de pisar os outros para lá chegar.
Sim, eu perdoo, mas por favor me perdoe também por não querer mais ver você!
Sabe quando você me olha com esse jeito que me quer de volta? Pois meu olhar é exatamente contrário ao seu.
Eu só preciso de uma chance para mostrar a você que nós fomos feitos um para o outro.
Eu não suporto mais escutar aquelas amigas falsas que ficam falando de todo mundo pelas costas; aposto que fazem o mesmo comigo!
Não há nada pior do que confiar cegamente em uma amiga e depois descobrir que tudo não passava de falsidade.
Falsa, fingida, traiçoeira, hipócrita… consigo te chamar de muitas coisas, mas de amiga nunca mais.
Vou tatuar na testa o nome do meu crush para ver se ele abre os olhos e o coração para mim.
O problema das amigas falsas é que elas são como cobras traiçoeiras que atacam quando menos se espera destilando seu veneno.
Amiga falsa é igual dinossauro: não existe. Quem é falso não sabe o que é amizade!
Meu coração está pronto para amar alguém, mas tem algumas restrições. E meu ex é uma delas!
Aquela fase maravilhosa em que você verifica constantemente seu celular na expectativa de ter recebido uma mensagem de alguém muito especial.
Não me condene por esquecer você cedo demais; a culpa é do meu coração.
Não há pobreza de espírito maior do que aquela que provém de quem se faz passar por amiga de verdade. Eu odeio falsidade!
Amigas falsas não me preocupam, são fantasmas inofensivas que pairam sem conseguirem me incomodar.
Faria qualquer coisa para meu crush me notar e para nós começarmos logo nosso romance!
Descobri que tinha uma amiga falsa quando minha felicidade começou a incomodá-la.
Nós dois e um futuro é igual viver sem respirar: não vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indiretas
Non-FictionVários tipos de indiretas para usarem contra seus inimigos ou inimigas. Frases de Falsidade para você tem que lhe dar com pessoas e amigos falsos! Confira nossos status de Falsidade e inspire-se! Obs: As frases não são de minha autoria!! #1 em reca...