Nunca implore carinho, atenção ou amor. Se não é dado livremente, não vale a pena ter.
Não pense muito
Não espere muito
Não ame muito
Porque tudo que é muito, decepciona.As vezes você perdoa uma pessoa porque a falta que ela faz em sua vida é maior do que o erro que ela cometeu.
Se você me deseja o mal, eu te desejo o bem, afinal cada um oferece aquilo que tem.
Eu nunca vou me arrepender das coisas erradas que eu já fiz, mas me arrependo das coisas certas que eu fiz para as pessoas erradas.
Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudade e deixam de lado o orgulho. Gosto de gente que sabe dar valor ao que tem, que faz por merecer e não finge ser o que não é...
Sua mensagem foi recebida, visualizada e ignorada com sucesso.
Chega um dia que a gente simplesmente muda. Os sentimentos acabam e o coração faz novas escolhas.
Você nunca será bom o suficiente para todos, mas sempre será perfeito para aquela pessoa que te merece.
Livrai-me do mal disfarçado de bem querer. (Karla Tabalipa)
As únicas pessoas que você precisa ter sem sua vida são aquelas que provam, sob qualquer circunstância, que precisam de você na vida delas.
Torço pela felicidade dos outros, gente feliz não enche o saco.
Não existe falta e tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia. Quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade. (Pedro Bial)
Nem tudo que eu posto é indireta. Mas tudo que atingir é consciência pesada.
Ninguém perde por dar amor, perde é quem não sabe receber!
O homem burro faz sua namorada sentir ciúmes de outras mulheres.
O homem inteligente faz as outras mulheres sentirem inveja de sua namorada.E com o tempo a gente vai se acostumando a conviver com a presença de alguns e a ausência de outros.
Vai ficar por quanto tempo? Preparo um café ou preparo a minha vida?
A luz que me ilumina é mais forte que os maus olhos que me cercam.
Aprenda: certas pessoas permanecerão no seu coração, mas não na sua vida!
Quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta.
Nem toda distância é ausência, nem todo silêncio é esquecimento...
Esse é o meu problema; nunca fui de gostar pouco, ou gosto muito ou não gosto.
Tudo que vai volta, mas nem tudo que volta encontra o que deixou.
Sinto saudades de pessoas que nem imaginam o tamanho da falta que me fazem.
A pessoa te excluir de todas as redes sociais e você fica sem ter como agradecer a gentileza.
O mundo dá voltas. Isso explica tanta gente tonta!
Quem gosta da própria vida não tem tempo, nem interesse em cuidar da vida dos outros.
E para tristeza das inimigas...
Hoje eu acordei linda.
Gente que se faz de "coitadinha". Pior raça que existe.
O dinheiro só compra pessoas baratas. Gente de valor se banca sozinha!
Nunca decepcione alguém que faria tudo por você. Entendeu? Nunca.
Inteligente não é quem sabe para onde ir, mas quem aprendeu para onde não deve voltar.
Um dia a gente cansa de bater na porta que não quer abrir, e prefere pular uma janela que já estava aberta.
Não tenha medo da mudança. Coisas boas se vão para que melhores possam vir.
A pessoa que te tira o sono, é a mesma que te faz dormir melhor.
Tem pessoas que criam suas próprias tempestades e depois ficam triste quando chove.
Às vezes, o medo de sofrer é nosso pior inimigo. Nos impede de viver o melhor da vida, o amor. Boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indiretas
SaggisticaVários tipos de indiretas para usarem contra seus inimigos ou inimigas. Frases de Falsidade para você tem que lhe dar com pessoas e amigos falsos! Confira nossos status de Falsidade e inspire-se! Obs: As frases não são de minha autoria!! #1 em reca...