- blurry? Cade Você? - O pequeno chamava encolhido na cama em baixo do cobertor.
- Estou aqui.
de imediato, Tyler descobriu sua cabeça, procurando pelo seu amigo no quarto escuro com os olhos.
- Não estou te vendo. - Falou forçando a vista.
Não demorou muito e sentiu uma mão gélida tocar seu rosto, se assustou de primeira, mas depois relaxou e olhou para o de olhos vermelhos.
- Por que me chamou?
- Eu escutei papai chorar no quarto, acho que agora ele está na cozinha.
- Sim, ele está lá.
Tyler se sentou na cama.
- O que ele está fazendo? - Perguntou curioso para o amigo.
- Bebendo...
- Água? - Perguntou ingênuo.
Blurryface negou e se sentou ao seu lado.
- Ele está triste, acha que você é louco por conversar sozinho, queria que sua mãe estivesse aqui para saber o que fazer para te ajudar.
Tyler suspira abraçando suas pernas.
- Não... Ele não acha isso.
- Todos acham, Tyler. Dizem que você é maluco.
- Mas eu só estou conversando com você...
- Por isso, seu pai acha que sou um amigo imaginário, ele tem medo de mim. - Fala rindo de leve. - Seu pai é tão idiota quanto você.
- Não fala assim...
- Eu sou seu amigo, só disse a verdade, você e seu pai são ingênuos, vocês deveriam ser mais rápidos, mais rápidos que eu.
- O quê?
- Boa noite, Ty! - Fala deixando um beijo da testa de Joseph, sumindo em seguida.
Tyler voltou a ficar sozinho, pensando no que seu amigo tinha falado, tentando achar algum sentindo para aquilo
-_-_-
- Boa aula, Ty. - Fala Chris ao parar o carro na frente da escola do moreno.
- Obrigado, bom trabalho, pai. - Fala tyler deixando um beijo na bochecha de seu pai e abrindo a porta do carro.
- Tome cuidado, até mais tarde! - Chris fala assim que Tyler fecha a porta do carro.
- Tome cuidado também, tchau. - Tyler acena para seu pai antes do mesmo partir.
O moreno gira em seus calcanhares e olha para a escola, suspirando antes de passar pelo portão principal.
Um grupo de garotos estava na frente do mesmo, e ao joseph passar por lá riram.
- "Se cuida, papai". - Fala um rapaz de cabelos tingidos de loiro para o grupo, fazendo-os rirem. - Que patético.
Tyler revira os olhos e olha em direção ao grupo, diminuindo os passos, se virando para os garotos e falando em tom de deboche:
- Pelo menos eu tenho um pai presente e que se preocupa comigo, não é, Jesse?
De imediato os garotos param de rir e o de cabelos loiros fecha a cara.
- Te fode, Joseph!
O moreno sorrir de lado, voltando a ficar de frente e indo para dentro do colégio.
"- Aaah, nada melhor do que começar o dia com isso! Tão bom irritar os engomadinhos."
Agora Tyler teria que concordar com blurryface, nada melhor que começar o dia assim.
Joseph anda até seu armário, chamando atenção de algumas pessoas.
Tyler não era uma pessoas de poucos amigos, até porque ele não tem amigos, o típico excluído, mas ele mesmo se exclue, pois sempre chamava atenção das pessoas de lá pelo simples fato de ninguém saber sobre sua vida. Ele poderia ser o excluído, mas nunca foi de "levar desaforo para casa", Joseph tinha papos na língua, achava ridículo os badboys tirarem sarro dos outros por motivos bestas como ser o nerd, o deprimido, o sem amigos, o diferente ou o invisível. sério, por qual motivo você vai pegar no pé dessas pessoas por elas serem assim? Bullying é uma das coisa mais babaca o ser humano pode fazer.
Ninguém daquela escola se atreveria a mexer com Tyler, claro, além do grupo de Jesse que insistem nisso, mas sempre acabam saindo com o rabo entre as pernas.Pessoas já tentavam ser amigos de Tyler, mas sempre eram tentativas frustadas, pois joseph sempre dava um jeito de afastar e negar a aproximação dos outros, as pessoas respeitavam e até não ligavam para isso, todos desistiram de se aproximar, todos menos um.
Tyler abria seu armário ao notar a aproximação de alguém com cabelos azuis desbotados que conhecia tanto.
- Oi, Tyler. - Fala com sorriso amigável no rosto.
- Oi. - responde seco sem olhar para o rapaz.
- Como está hoje?
Tyler suspira pegando o livro da primeira aula.
- O mesmo de sempre. E você, Joshua? - Pergunta mesmo sem querer saber, só estava sendo educado.
- Estou bem. E, hey! Eu já pedi para você me chamar só de Josh. - Fala o garoto de cabelos desbotados.
- Bem, pelo o que eu me lembre, quando você se apresentou disse "Para os íntimos é Josh", e não somos nem um pouco íntimos. - Fala fechando seu armário e olhando para o de cabelos coloridos, vendo que o mesmo tinha as bochechas coradas, pelo visto estava constrangido.
- E-eh... Eu fiquei sa-sabendo que o professor de história vai fazer trabalho em dupla, e eu estava pensando em fazermos juntos, que tal?
- Ah, muita gentileza a sua, mas eu tenho certeza que tem pessoas melhores para você fazer dupla, vou pedir para fazer sozinho, como sempre, obrigado, mas não. - Joseph fala virando para Joshua com um sorriso mínimo de boca fechada.
Josh abre e fecha a boca algumas vezes sem saber o que falar.
- Mas--
O sinal anunciando a primeira aula toca, cortando a fala do cabelo colorido.
- Bem, agora eu vou para a sala. Tchau, Joshua.
Fala Tyler, se virando e indo em direção a sua sala sem esperar a resposta de Josh.
//
Oi pesuau
demorei não foi? qojs, me desgrupa :')
vou tentar att essa FIC mais vezes, estou terminando pure and innocent e vou ter mais tempo para as outras fics
bye bye povinhooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
please, help me ~Tysh~
Fanfiction"- Por quê? - Tyler perguntou olhando para o menino ao seu lado. O que estava com uma coroa de flores olhou para Joseph com o cenho franzido. - "Por que" o quê? - Perguntou confuso. - Por que se importou comigo? Joshua abraça suas pernas e olha par...