-02-

101 19 10
                                    

Tyler se senta na mesa de jantar.

Depois de alguns segundos seu pai aparece saindo da cozinha com uma caçarola em mãos.

Ele tinha as cabelos grisalhos bagunçado, os dois primeiros botões de sua camisa social branca estavam desabotoados, seu rosto demostrava cansaço, mas assim que vê Tyler seus olhos brilham e ele sorrir fraco.

– Oi filho, que bom que já esteja aqui, não irei precisar lhe chamar. - Chris fala colocando a caçarola na mesa.

Chris de senta na frente de seu filho.

– Fiz macarronada, espero que goste. - Fala tirando a tampa da caçarola e colocando ao lado da mesma.

– Claro que vou gostar, sua macarronada é deliciosa. - Tyler fala começando a si servir.

– Obrigado, filho, não sabe o quão bom é escutar isso. - Seu pai fala também si servindo. – Então, como foi na escola?

– Normal.

quando termina de colocar o macarrão em seu prato, Chris olha para seu filho.

– Sempre é tudo normal por lá mesmo? - Chris fala em tom de brincadeira, tyler Sempre fala que seu dia fora "normal".

– Sim, ela ainda não pegou fogo para falar que lá foi ótimo. - Tyler fala sem humor olhando para seu prato cheio de comida, até de mais.

Chris se encolhe envergonhado.

– Fez algo a tarde? - Pergunta o Joseph mais velho mudando de assunto.

– Arrumei uma bagunça em meu quarto. - Fala ainda encarando sua comida.

“– Além de ter um "leve" surto de raiva e ter sujado a parede do quarto de sangue com sua mão. Não vamos esquecer do flashback que teve quando conheci seu melhor e único amigo, eeu!!” - Tyler escuta blurryface falar em sua mente.

Tyler lutou contra si próprio para não revirar os olhos.

– Hm... Okay.

Chris fica em silêncio e começa a comer.

Tyler ainda encarava seu prato, ele colocou muita comida, não estava com fome o suficiente para aquilo tudo.

– Aconteceu algo? Tem alguma coisa na comida? - Chris pergunta quando olha para seu filho e o encontra encarando o prato.

– Não, eu só coloquei muita macarronada. - Tyler fala devolvendo para a caçarola mais da metade da comida que colocara no prato.

Chris olha para o prato quase vazio de seu filho.

– Só vai comer isso? Tem muito pouco, filho. - Fala preocupado.

– Assim está ótimo.

Tyler fala começando a comer sua pouca comida.

– Então okay...

////

outra noite em claro.

Tyler andava de um lado para o outro em seu quarto, murmurando palavras que vinham em sua cabeça, tentando arranjar um ritmo para elas.

A noite era o estopim para a criatividade de Tyler, ele já se acostumou com ela, e foi em uma noite como essa que ele conseguiu enfrentar um de seus maiores medos. A escuridão.

Joseph balançavam as mãos e os braços, agitado, era como ele sempre ficava em horas como aquela.

– Because every time I think I see your face, It fades away, And turns to grey.
Then I pray you save the day...
Anyhow, I just pray that someone... hears me now- Tyler sussurra consigo mesmo, finalmente achando algum ritmo.

please, help me  ~Tysh~Onde histórias criam vida. Descubra agora