Seyoon nunca foi um garoto pontual mas hoje ele estava incrivelmente atrasado, havia passado a noite anterior acordado fazendo um trabalho que não havia tido tempo para faze-lo pois a mudança estava tomando seu tempo.
Hoje iria com toda certeza chegar no segundo horário e levaria uma bronca de sua coordenadora, já que, de acordo com a mulher o mesmo já havia chegado atrasado pelo menos sete vezes durante duas semanas, o que para a Senhora Moon era uma agrura.
Enquanto esperava na estação de metrô pensava em qual a melhor resposta para dar á senhora Moon assim que chegasse na escola, estava pensado em "meu cachorro escondeu meu tênis" mas ele nem sequer tinha animal de estimação; ou poderia ser "o ônibus atrasou" mas essa seria inútil na verdade, por que ele já havia a usado demais durante pelo menos quatro de seus sete atrasos.
Optou por falar a verdade, pelo menos estava atrasado porque ele realmente tinha passado a noite estudando, então não teria motivo ela lhe repreende-lo -pelo menos era o que o garoto pensava-.
O trajeto da parada até a escola dura mais ou menos uns dez minutos, sem contar a caminhada de no mínimo três minutos, Yoon estava totalmente ferrado e tinha a plena certeza disso.
Quando finalmente chegou a escola, tentou passar de fininho apenas para evitar ter que explicar para ela, mas não deu muito certo, parecia que a senhora só estava a espera do menino.
–Essas são horas de se chegar na escola senhor Kim? -Esbravejou a coordenadora, parando na frente de Kim com os braços cruzados.
O garoto forçou seu melhor sorriso e deu uma volta para olhar a mulher que agora o olhava fixamente esperando uma resposta.
– Senhora Moon... Bom dia, e não, eu sei que estou atrasado mas é por um bom motivo, eu juro.
– Isso quem vai decidir sou eu, Kim Sehyoon. - Fez um gesto para que ele a convencesse.
–Estou de mudança, como a senhora já sabe, e está uma correria em casa, por esse motivo ontem acabei ficando até tarde estudando por ser o meu único momento livre. – Forçou um sorriso e cruzou os dedos esperando que não fosse mandado para casa.
– Tudo bem... – A mulher ainda nem havia terminado sua fala e o garoto já estava com um sorriso de orelha-a-orelha e dando pulinhos internos. – Mas eu espero que você não se atrase amanhã.
– Não vou, eu juro. - Kim se apressou e saiu andando antes que a mulher mudasse de ideia.
Estava em direção ao pátio da escola esperando tocar a campa que indicava o início do segundo horário, ficou sentado em um dos bancos em frente a uma roseira antiga, pegou seu celular para passar o tempo mas ainda agradecendo a todos os deuses por não ter que voltar para casa, e só depois de um tempo que acabou rindo de seus próprios pensamentos.
Depois de algum tempo sentado, começou a escutar um barulho 'num banco um pouco mais afastado do seu, viu uma garoto de cabelos claros e demorou para saber quem era, mas só então percebeu que era Kim Byeongkwan, o garoto que na maioria das vezes também chegava super atrasado na escola.
Encarou o garoto por um tempo e acabou percebendo que o mesmo estava com o rosto vermelho de tanto chorar, Kwan é um dos garotos que mais passam despercebidos pela escola, apesar de na opinião de Yoon ser extremamente bonito e se vestir bem.
Pensou em ir falar com o mais novo, porém sabia bem a reputação do mesmo, ele era tão tímido que Seyoon teve receio em ficar no vácuo, e logo a campa soou declarando o início do segundo período e ambos deveriam ir pra sua sala, não teriam tempo de conversar.
Logo o mais velho apenas se levantou do local onde estava e se dirigiu a sua sala, queria chegar antes do professor de literatura ou então ficaria sem mais uma aula, apressou o passo já sabendo que seu amigo iria estar irritadíssimo em sala de aula a sua espera.
Chegou em sala antes do professor e se sentiu o próprio flash, já que sua sala fica no segundo andar,mas sua animação logo passou assim que olhou pro lado e viu Junhee com uma feição aborrecida.
– Oi melhor amigo, desculpa. –Abriu um sorriso torcendo para que Jun não desse um chilique.
– Oi Seyoon, atrasado não? Eu passei primeiro horário inteiro sozinho nesse inferno a Jiwoo não veio também, vocês realmente não tem consideração alguma por mim eu me sinto completamente injustiçado ok. – Jun falou tão rápido que Seyoon foi se encolhendo na cadeira.
–Desculpa, fiquei até tarde terminando o trabalho de literatura e acordei tarde. – Explicou torcendo para que seu melhor amigo não desse outro chilique.
–Tá bom, o pior é a Jiwoo que não veio.
– Concordo. –Falou tentando se livrar do estresse do amigo. – Agora, você não sabe o que eu acabei de ver, você conhece Kim Byeongkwan do 2° AT?
– Claro, Jiwoo é afim dele.
–Que?! Tá ok... disso eu não sabia, mas enfim... –Disse se recuperando da notícia de que sua amiga era afim de um garoto, sempre achou que a mesma fosse lésbica.– Eu o vi chorando, queria falar com ele mas ele é tímido e não iria me responder.
– Ainda bem que você sabe, até hoje me pergunto como Donghun e Yoochan fizeram para serem amigos dele.
–Eu também, e tem o Yugyeom também, me pergunto como eles conseguiram... Junhee! Esse não é o caso, o menino tava chorando. – Olhou incrédulo para o loiro ao seu lado.
–Tá bom, mas porque você está tão preocupado? Tá afim dele, Seyoon? – Olhou sugestivo para Yoon, que virou o rosto na hora.
–Não, e ele tava namorando né, será que eles terminaram?! – Indagou, colocando a cabeça sobre sua mesa.
–Você tá de brincadeira, só pode, ele e o Mark terminaram a um mês, idiota.
–Bom pra ele, mas enfim, você tem o número de todo mundo, tem o dele?
–Calúnia, porém, tenho sim. –Kim o olhou debochando do mesmo e o outro fez careta. –Yoochan me mandou porquê eu precisava de um favor dele.
–Me manda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ღ how are you?
FanfictionOnde Kim Seyoon resolve mandar mensagens anônimas para Kim Byeongkwan depois de vê-lo chorando pelos corredores da escola, só que o mais velho não imagina que o loiro tem uma pequena queda por ele e que a ligação deles passará de simples mensagens p...