- Eu não estou afim dele, idiotas!

297 35 19
                                    

Byeong acabara de chegar na escola, e agora olhava para todos os lados a procura de alguém que estivesse o encarando ou então olhando de vez em quando, mas como sempre, não havia ninguém. 

Dessa vez não tinha chegado tarde à escola, então se dirigiu para sua sala e abriu um pequeno sorriso ao ver seus amigos nos lugares de sempre, não teria que ficar sozinho escutando as pessoas se questionando o porque de ele ser tão tímido.

– Preciso contar uma coisa pra vocês. –Disse o loiro sentando no lugar de sempre ao fundo da sala.

– O que aconteceu? Você finalmente falou com o garoto do 2°BM? –Perguntou Yoochan em um tom debochado.

– Cala boca, Chan. –Disse Donghun, que agora estava curioso pra saber o que havia acontecido.

– Primeiro, não, eu não falei com o garoto do segundo ano, apesar de ontem ter visto ele, segundo, o nome do garoto é Seyoon, e terceiro, alguém me mandou mensagem ontem, anonimamente, perguntando se eu estava bem.

– Mas como isso, os únicos que tem o seu número somos nós dois, e a menina lá a Jiwoo, é esse o nome dela né? – Disse Donghun, questionando mais à si mesmo do que aos amigos.

– Exato, então ela deve ter dado à alguém.

– Por que a Jiwoo tem meu número? Ela nunca me mandou mensagem; será que é ela?

– Vocês nunca se falaram? – Questionou Yoochan, já que ele havia dado o número do amigo para a menina a uns três meses.

– Na verdade, não. – Kwan ficou pensativo sobre a garota, afinal a pessoa não tinha identificado seu sexo.

A conversa cessou assim que o professor de física entrou em sala, mesmo que sempre sentassem atrás os três eram ótimos alunos e não gostavam de ficar conversando na hora da pior aula –opinião de Donghun, que sempre tirava sete na matéria. 

Quando a campa finalmente bateu, era hora da aula de educação física, e para a má sorte de Kim, as aulas de educação física sempre eram juntas com o segundo ano, o garoto que Chan mencionara estaria lá.

Byeongkwan não gostava de fazer as aulas, não que ele fosse ruim em esportes, mas a timidez o fazia querer se encolher em meio a tantas pessoas. Mas hoje seria diferente, era atividade avaliativa e o mesmo não teria escolha á não ser participar.

  – As vezes me da vontade de chegar na Srª.Moon e perguntar de onde veio a ideia de que fazer educação física com os alunos do segundo ano era uma boa ideia?! –Pronunciou Yoochan, já que o mesmo odiava a aula e odiava mais ainda o fato de que todas as meninas mais velhas faziam as atividades também, e na opinião do garoto ninguém consegue ser bonito em uma aula de educação física.

– Concordo, quem inventou a educação física com vocês seus pirralhos. –Disse Yugyeom, chegando no vestiário junto aos amigos.

Hyung... Você vai fazer aula hoje? – Perguntou Hun, ao amigo, que quase nunca fazia as aulas.

– Obvio Donghun, vale ponto.

– Yugyeom hyung, o Seyoon... vai jogar hoje? – Quem perguntava agora era Kwan. –Só por curiosidade mesmo tipo ele é o melhor da turma e todas as meninas são afim dele e tem toda uma... ah esquece. – Com um bico no rosto olhou para baixo com vergonha por ter falado tudo tão rápido.

– Não precisa ficar assim, sei que você é afim dele. – Yugyeom disse colocando um sorrisinho sínico no rosto.

– Viu, até o Gyeom hyung sabe que você é afim de Kim Seyoon. –Agora era Donghun que provocava o amigo.

– Vocês são chatos pra caralho, eu hein.  – Kim estava vermelho e emburrado, como uma criança de 6 anos quando roubam seu pirulito.

– Vamos logo, se não vamos acabar chegando atrasados na aula, seus pirralhos.

– Você é só um ano mais velho que a gente. – Yoochan repreendeu o mais velho.

Todos riram e se dirigiram para a quadra.

Ao chegar, Yugyeom se dirigiu para a arquibancada onde sua sala estava e os outros saíram para o lado contrario.

– Byeong, o Seyoon 'ta te olhando. – Yoochan puxou o amigo e fez um gesto para que ele olhasse para trás.

Kim ficou todo confuso, olhou para trás e viu Sehyoon rindo, mas não era para ele, o garoto ria de algo que Jiwoo falara, mas mesmo assim seus olhos pareciam estar encarado Kwan da forma mais descarada possível.

–Ele está rindo de algo que Jiwoo falou, e não rindo para mim. E mais, quando que Kim Seyoon irá me notar? Ele é lindo, gosta de esportes, todo mundo gosta dele, eu sou totalmente ao contrario e outra, ele é hétero.

– Você tem que parar de se rebaixar desse jeito, Byeong.– Questionou Donghun, colocando a mão no ombro do amigo.

Mas o que Byeong não sabia era que mesmo rindo de uma piada que Jiwoo contara, para quem o mais velho olhava era o de cabelos rosa.

...

No final da aula, estava um empurra-empurra para sair da quadra, mas como Kwan não tinha a minima vontade de encostar em todos aqueles adolescentes suados preferiu esperar que todos saíssem. Logo reparou que mais alguém havia tido a mesma ideia que ele e esse era Seyoon, que estava na arquibancada conversando com Junhee e Yugyeom enquanto esperava todos saírem para ter uma saída menos nojenta e fedorenta.

Seyoon nunca havia perguntado sobre qualquer um dos amigos de Gyeom do segundo ano, mas hoje foi diferente, assim que toda confusão pré saída terminou, Kwan e seus amigos saíram da quadra, sobrando apenas Yoon e os dois amigos.

– Yeom, posso te perguntar uma coisa? – Questionou Seyoon que mexia exageradamente no cabelo em uma falha tentativa de diminuir a quantidade de suor ali acumulada.

– Faz, diz aí, o que tá rolando?!

– É sobre um dos teus amigos do 2°AT, o Byeongkwan. – Yugyeom deu uma risada nasal, e fez sinal para que o amigo continuasse, enquanto Jun apenas o olhava sem entender o interesse repentino do amigo em relação ao garoto.– Ele e o Mark, ainda, estão... juntos?

– Seyoon, se liga, eles terminaram já faz um tempo. – O garoto pensou por um momento e sorriu. – Não acredito, você finalmente notou ele?

Junhee deu uma risada alta, mas se arrependeu da graça em questão de segundos após receber um tapa de seu melhor amigo.

– Primeiro, como assim finalmente notou? E segundo, não. Eu não sinto nada por Kim Byeongkwan, idiotas.

Os dois ficaram para trás tendo uma crise de risos, enquanto Kim ia embora sem nem olhar para trás, resmungando palavras como "É  sério mesmo que esses canalhas acham que eu iria ficar afim do garoto do 2°AT".

Ao sair da quadra foi direto para o banho, estava tão estressado com os dois idiotas que ele chama de amigos, que após terminar foi direto para a secretaria pedir para ser liberado pois estava "passando mal".

Ao chegar em casa, pegou seu celular e viu que tinha uma mensagem do Kim mais novo, olhou para ela por pelo menos seis minutos e afirmou para si mesmo que não sentia nem uma pequena gota de sentimento por Byeong, para só então se jogar na cama sem se importar em responder.

ღ how are you?Onde histórias criam vida. Descubra agora