O sinal já havia tocado e agora ambos já estavam em sala, corações acelerados e mentes confusas. As aulas passaram rápido demais e ambos estavam com"a cabeça na lua" para notar qualquer coisa que seus professores falavam.
A hora da educação física chegou e no mesmo momento Byeong percebeu o que estava pra acontecer e naquela hora o que ele menos precisava era ver Kim Seyoon correndo, de camisa branca, todo suado, com sua franja jogada para trás.
- Você tá muito estranho. - Disse Chan fazendo expressão de desconfiança.
- Não, eu estou normal. Eu só não quero ir para a quadra. - Byeogkwan explicou.
- Você tem certeza? Ou é por que você não conseguiu tirar os olhos de Seyoon hoje mais cedo e agora está com vergonha? - Afirmou Donghun, sorrindo para provocar o amigo.
- Quer saber? Eu não fui o único que ficou olhando para alguém, ou você quer que eu cite todas as vezes que você só faltou comer Park Junhee com os olhos? Hein? - Retrucou Byeong.
Donghun levantou as mãos em sinal de rendição e os três amigos seguiram rindo pelos corredores da escola e quando estavam próximos do vestiário masculino ouviram uma voz familiar chamando por Kwan.
- Kim Byeongkwan? Posso falar com você?
Byeong estava perplexo e não conseguia dizer uma palavra então apenas acenou com a cabeça e passou a mão pela nuca, tentando entender o porque Kim Seyoon estava pedindo para "falar" com ele.
- Você está bem? - Perguntou o moreno.
- O que? Eu? Eu estou bem... - Respondeu.- Você me conhece? - Perguntou confuso e olhando para baixo.
- Eu... Conheço sim, só nunca falei com você por medo de não ser respondido...
A cabeça de Byeong ainda estava processando aquela informação então não ouve reação alguma da parte dele, apenas uma respiração irregular.
- Eu fui ver você no hospital. - Confessou Seyoon, com medo do que poderia vim em seguida.
- Você o que? - A cabeça do mais novo girava e só então foi que ele se tocou que...- É você?
- Sim, eu não queria me meter na sua vida me desculpa se eu fui um incomodo eu só... eu me preocupei com você e não sabia como te abordar para entender o que estava acontecendo e você parece ser tão tímido eu... - Seyoon parou de falar assim que viu lágrimas escorrendo pelo rosto do mais novo. - Eu sinto muito, vou deixar você em paz.
Seyoon se virou para ir quando a mão de Kwan agarrou seu pulso.
-Obrigado, por ter me enxergado mesmo eu não sendo ninguém, obrigado de verdade.
Seyoon olhou para o rosto do loiro e então sentiu uma pontada em seu coração, sentiu que uma parte dele chorava junto com Kwan e então o abraçou. Os olhos de Byeongkwan se abriram em espanto e então as mão de Yoon foram para os seus cabelos começando um carinho acolhedor e que fez Byeong chorar ainda mais.
- Você é alguém, você é importante para todos que te amam e você nunca deve acreditar no contrário, eu prometo que vou me aproximar de você e que não vou largar do seu pé. - Seyoon estava agora com os olhos cheios de lágrimas.
Byeong saiu do abraço e olhou para o mais velho, sentiu de novo aquela ligação, algo que não podia ser explicado apenas sentido. Seyoon olhou de volta e então os dois se encararam com os olhos lagrimando, os sentimentos se intensificando, os batimentos cardíacos chegando a 100 em questão de segundos, até que...
- Nós temos que ir pra aula. - Disse Kwan enquanto limpava as lágrimas do rosto.
Seyoon assentiu então se virou e foi para a quadra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ღ how are you?
Fiksi PenggemarOnde Kim Seyoon resolve mandar mensagens anônimas para Kim Byeongkwan depois de vê-lo chorando pelos corredores da escola, só que o mais velho não imagina que o loiro tem uma pequena queda por ele e que a ligação deles passará de simples mensagens p...