Onde você está?

185 36 14
                                    

No dia seguinte Seyoon procurou Byeongkwan pela escola inteira, ele não iria falar com o mais novo só estava curioso para saber se o mesmo havia conseguido falar com alguém além de Yugyeom, Yoochan ou Donghun.

O sinal tocou e todos se direcionaram para suas salas, mas Yoon não viu Kim pelos corredores ou sua sala. O mais velho apenas deixou de lado e decidiu procurar de novo no intervalo e quando o achasse ficaria de olho, já que provavelmente o outro iria chegar no segundo horário.

Passou os três primeiros horários inquieto, batendo na cadeira com o lápis, sacudindo a perna, e até, rabiscando a sua carteira, estava ansioso pelo final da aula e não sabia como esconder chamando a atenção de Jun que não entendia todo aquele estresse e inquietação do amigo.

Quando o sinal para o horário de almoço finalmente tocou, Kim saiu da sala tão apressado que nem sequer olhou para trás para ver se Jun e Yugyeom o acompanhavam, estava apressado, praticamente corria pelos corredores, quando finalmente chegou à cantina seu sorriso simplesmente sumiu, ficou quieto e apenas se dirigiu para pegar uma bandeja.

Kwan não havia ido para a escola, então Kim passou o intervalo inteiro pensando em motivos para o mais novo ter faltado aula, estava tão frustrado com a situação que nem estava prestando atenção no assunto à sua volta. 

Seus amigos resolveram deixá-lo quieto em seu canto, notaram o que estava acontecendo mas acharam melhor não perguntar pois sabiam bem que ele não responderia, e se eles insistissem ele se irritaria e diria para pararem de incomodar.

Durante os últimos horários a ansiedade estava presente de novo, mas agora ele queria ir para casa logo, precisava de internet e estava se culpando por ter esquecido de colocar crédito para si, estava decidido que iria para casa direto já que estava tão incomodado por não ter visto Byeongkwan. 

As últimas aulas pareciam demorar mais que as primeiras, e quando o sinal indicando o final da última aula finalmente soou, Seyoon apenas pegou suas coisas que já estavam arrumadas desde o inicio da última aula e apenas saiu apressado sem nem se despedir de Jun e Yugyeom, deixando-os totalmente confusos. 

Ao chegar em casa se deparou com sua mãe na cozinha então apenas disse um oi apressado e correu escada acima para o seu quarto, jogou sua mochila em um canto qualquer e puxou o celular do bolso abrindo na conversa com a pessoa que tirou sua concentração durante o dia inteiro. 

Achava que o mais novo responderia de imediato mas ele, não respondera; o que só deixou Seyoon mais ansioso. Para esfriar a cabeça resolveu tomar um banho, achava que demoraria o suficiente para que desse tempo de Kwan responder. 

Mas não aconteceu, quando ele saiu do banho ainda não havia resposta alguma, quando ele acordou as 18:37 também não havia nenhuma mensagem ou no dia seguinte. 

Seyoon estava preocupado e nem ele sabia o motivo, o mais novo não havia ido para a escola de novo, e mais um dia Yoon ficou ansioso e inquieto, mais um dia sem Junhee e Yugyeom entender o que se passava com o amigo. 

O garoto estava sempre distraído, olhando para os lados constantemente, nervoso e ausente. A preocupação havia ganhado espaço em sua mente, estava se tornando estranho chegar atrasado e não ver Kwan sentado no banco de sempre com um livro na mão e seus fones de ouvido, ou ir para a educação física e ver o garoto implorando para não fazer por não ser bom em esportes, era estranho ir para o intervalo e olhar para mesa da frente e não ver o garoto rindo das palhaçadas de Yoochan. 

A verdade é que diferente do que Byeong pensa, Seyoon sempre o notou, sempre o observou. Ele sempre quis conhecê-lo e se aproximar, só tinha medo. 

Ele sempre gostou dele, nunca foi unilateral. 

ღ how are you?Onde histórias criam vida. Descubra agora