Uma semana já tinha se passado e não havia nem um "oi" de Byeongkwan para Seyoon, todos estavam sem notícias do garoto, nem seus melhores amigos sabiam de algo. O mais novo não atendia nenhuma ligação e não respondia nenhuma mensagem.
A preocupação de Seyoon, já havia se tornado de Yugyeom, Donghun e Chen, os quatro estavam sem notícias do garoto e isso os assustava, Kim estava se sentindo péssimo e não podia falar para ninguém o motivo, enquanto ouvia Yugyeom desabafando sobre o quão preocupado ele estava com o amigo.
Seyoon estava se segurando para não explodir e sair perguntando onde Byeongkwan morava para sair correndo ver se o garoto estava bem, toda a situação estava deixando ele louco, nem o mesmo sabia o por que de toda a preocupação, ele só queria uma notícia nem que fosse só uma mensagem dizendo ''estou vivo e bem''.
Seyoon estava chegando na escola quando viu Donghun correndo em direção contrária junto com Yoochan e Yugyeom, então ele segurou o braço do amigo que parecia assustado.
- O que aconteceu?
- Tivemos notícias do Kwan, me solta. - Yugyeom pareceu ter esquecido como se respirava naquele momento.
- Eu vou com vocês, vamos.
Os dois mais novos pareciam desesperados e Yugyeom estava chorando, quando os quatro finalmente chegaram à casa de Kwan havia uma ambulância levando o garoto que estava desmaiado, Seyoon não sabia o que fazer e nem o que sentiu quando viu o mais novo naquele estado.
Todos começaram a chorar e Kim estava totalmente sem reação, então ele só cambaleou para trás e sentou na calçada suas mãos foram em direção aos seus cabelos e suas lágrimas se puseram a descer, ele estava tão preocupado com o garoto, e agora sabia o porque.
Yoon tentava se forçar a parar de chorar então apenas saiu sem que ninguém percebesse, querendo ou não ele era anônimo e não poderia deixar que os amigos do mais novo soubessem quem ele era. Andou calmo em direção a escola, suas lágrimas não o obedeciam, então deixou-as caírem.
Quando chegou na escola colocou o capuz do seu moletom e sentou no banco do jardim esperando o sinal tocar, pegou seu celular e mandou mensagem para Byeonkwan dizendo o quanto ele ficou preocupado durante essa semana e o quanto ele ainda estava, sabia que o menor não leria agora, mas queria desabafar.
Durante o dia ele apenas baixou a cabeça na carteira e fingiu estar dormindo, não queria contar para Jun o que estava acontecendo, e muito menos queria que os outros percebessem o quão triste ele estava, queria ficar sozinho, apenas.
Ao chegar em casa enviou mensagens para Gyeom perguntando como Kwan estava e se já havia acordado, Yugyeom falou que ele ainda estava desacordado e explicou o ocorrido.
Byeong não havia comido nada durante a uma semana que não foi para escola, ficou trancado em seu quarto, sua mãe trabalha o dia inteiro e chegava muito tarde em casa, não notou como o mesmo estava. Disse que o mais novo teria de ficar em observação e não poderia sair do hospital por pelo menos uns três dias e que no momento estava desacordado e tomando soro.
Seyoon queria ir vê-lo mas não sabia se poderia, não sabia o que fazer. Sua preocupação estava o destruindo, então apenas vestiu um moletom com jeans e saiu em direção ao hospital sem se importar com o que iriam falar ou perguntar.
Ao chegar ele viu que a única pessoa ali era a mãe de Byeong falando ao telefone com quem parecia ser o pai do mais novo. Quando a senhora viu Yoon desligou o celular e o olhou, deu um sorriso simples e fez um gesto com a cabeça indicando que o mesmo poderia entrar para ver Kwan.
Quando entrou viu Byeongkwan dormindo então sentou-se na cadeira ao lado e ficou olhando-o por um tempo, viu que ele estava mais magro e seu beiço estava rachado o kim mais novo estava pálido e isso deixou Seyoon com o coração apertado, ele queria que o mais novo pudesse voltar logo para a escola, queria vê-lo bem de novo.
Passou algum tempo lá, então decidiu deixar um recado.
''Você tem ideia do quanto eu fiquei preocupado? Por favor nunca mais faça isso, eu estou realmente bravo, mas quero que você se recupere logo, e, é sério, nunca mais fique uma semana sem me responder, eu realmente me importo com você'' - Anônimo.
Ele saiu quando percebeu que o garoto estava quase para acordar, deixou o bilhete ao lado travesseiro e se despediu da mãe de Kwan.
Quando Kwan finalmente acordou sua mãe havia saído para ir lanchar, olhou para o lado viu o papel e imaginou que fosse da mesma, pegou para ler e quando viu do que se tratava deu um sorriso e então fez que sim com a cabeça como se estivesse prometendo para o anônimo que não o faria mais.
Procurou por seu celular para mandar mensagem para o garoto mas não achou, imaginou que estava com a sua mãe então apenas desistiu, e ficou sorrindo na cama durante um tempo.
Mas o que nenhum dos dois garotos imaginava era que esses sorrisos em seus rostos, se tornariam constantes, as mensagens de Seyoon ficariam mais sentimentais e o afeto entre eles iria ser cultivado com o tempo.
Sem que percebessem, estariam se falando por horas, e as mensagens que antes eram apenas para saber como um estava, se tornariam o lugar onde eles podiam ser eles mesmos.
Eles mal sabiam, que um amor lindo demais estaria a florescer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ღ how are you?
FanfictionOnde Kim Seyoon resolve mandar mensagens anônimas para Kim Byeongkwan depois de vê-lo chorando pelos corredores da escola, só que o mais velho não imagina que o loiro tem uma pequena queda por ele e que a ligação deles passará de simples mensagens p...