Capítulo 3

1.8K 110 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu nome verdadeiro é Isabella Petrova, irmã um ano mais nova de Katerina Petrova. Por um grande golpe de sorte, Niklaus nunca soube da minha existência, nesse ponto minha irmã foi mais esperta porque toda nossa família havia sido massacrada.

Eu havia sido enviada para um convento fora do país, meus pais tinham me tirado dos registros e depois de eu ser transformada, a garota tinha mudado meu sobrenome dos documentos oficiais, tanto que nem lembro qual a danada escolheu. 

Eu tinha dois objetos que me protegiam do sol, uma pulseira e um anel com pedra lápis-lazuli. Assim como quase toda a minha família que possuíam um anel de proteção, exceto Jake e Kim que não precisavam, eu era a única que tinha os dois para proteção. Cortesia da minha querida irmã mais velha que era um tanto paranoica quanto à se precaver, não foi fácil encontrar uma bruxa que fizesse essa magia para tantos vampiros mas no final nós conseguimos.

— Em que está pensando?  — fui tirada dos meus pensamentos quando Katherine bagunçou levemente meus cabelos e eu a fuzilei com o olhar, enquanto os arrumava novamente.

— Nada em especial, só lembrando o passado e de como você ressurgiu na minha vida.

— Ah sim quando matei aquela ruivinha. Foi até que um pouco divertido na verdade, ainda bem que Sally havia me dito como me livrar desses nojentos.

— Do que estão falando tanto? — Damon surgiu do nada me abraçando por trás e beijando minha nuca.

— Oi amor. — sorri de canto e me virando para ver seu rosto — Como se você não tivesse ouvindo tudo, enfim pronto para a aula?

— Eu sou mais velho você sabe não é? Eu tinha mais de 20 anos quando fui transformado, por que tenho que passar pelo colegial?

— Você não quer ficar comigo? — perguntei maliciosa, fazendo um biquinho manhoso e ele acenou com a cabeça — Então já tem sua resposta e você ainda tem a sorte de parecer novinho.

— Bom dia família. — Richard comentou animado enquanto ele e os outros se juntavam na cozinha para o café da manhã.

— Certo vamos manter nossos papéis, ok? — comecei a ordenar tudo enquanto todos se alimentavam — Richard e Nellie são médicos e os nossos "pais". Eu, Katherine e Kim somos irmãs biológicas. Andrew, Ellen e Aaron são irmãos biológicos. Matthew, Elizabeth, Stefan e Damon são irmãos também e o Jacob é meu primo. Todos entenderam não é?

Eles acenaram juntos com a cabeça e foi tão fofinho, Aaron e o Damon me abraçaram pela cintura e sorri novamente, eu era tão sortuda. Nos dividimos nos carros e quando chegamos no estacionamento da escola, pude sentir que tinha algo diferente ali e que não seria necessariamente bom.

Droga! Eu realmente não tinha sorte e estava certa, não era nada bom. Não que isso importasse muito no momento, no mesmo instante que parei no lugar, apenas senti os braços protetores de Damon e Aaron sobre meus ombros e os Cullens nos encarando assustados e pasmos do outro lado do estacionamento.

É claro que eu não perderia a chance de provocá-los um pouco, então dei um selinho demorado em Damon e depois no Aaron e depois me virei para eles que já estavam bem próximos de nós, ainda bem que o lugar estava vazio, não queria nenhum humano ouvindo nossa "pequena conversa".

— O que foi? Perderam alguma coisa aqui? – perguntei irônica.

— Bella? — Alice perguntou pasma e me encarando com seus olhos dourados.

— São os Cullens. — suspirei pesado e logo ouvi rosnados ao meu lado. — Ei parem com isso. — ordenei em tom baixo e mesmo raivosos, minha família resolveu me obedecer. Ergui um dedo e me aproximei do Jasper — Então Jazz, me diga. Como se sente sabendo que estou casada com seu irmão gêmeo, huh? — sorri ainda mais maliciosa enquanto o outro encarava o Aaron como se estivesse vendo um fantasma, ele estava completamente em choque. — Vamos para a aula, não quero me atrasar por conta deles. — me afastei dos Cullens, remexendo os ombros e me apoiando no ombro do Aaron e olhando para minha família — Drew, nem pense nisso. Vá para a aula.

— Bella, precisamos falar com você. —vi Alice me chamar desesperada e Katherine rir de sua cara.

— Tudo bem Kath. Vá na frente e faça com que as crianças vão para a sala.

Esperei minha irmã sair com os outros para finalmente voltar minha atenção para eles, e todos os pensamentos que eu tinha sobre esse possível reencontro nenhum fazia juz ou sentido com o real.

— Agora não Alice, talvez um dia quem sabe? Estou muito ocupada com a minha vida e não sei se terei tempo para vocês. Jasper, eu preciso falar com você depois e... Argh Edward nem pense em me tocar! — rosnei irritada e ele me encarou assustado e com os olhos arregalados  — Sim, eu posso ler mentes e isso não é da conta de vocês.

 Argh Edward nem pense em me tocar! — rosnei irritada e ele me encarou assustado e com os olhos arregalados  — Sim, eu posso ler mentes e isso não é da conta de vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALICE

A dor em nossa família era imensa, apesar de ter se passado um bom tempo, nunca nos esquecemos da Bella, a escolha do Edward foi errada e o Jasper se sentia cada vez mais culpado com isso. Amenizava um pouco a dor em saber que o Edward havia encontrado uma nova companheira, mas sabíamos que não era a mesma coisa que a Bella e ele sentiam.

— Vamos para Forks. — Carlisle disse calmo como sempre — Precisamos superar, sem contar o fato de que não podemos ficar aqui por muito tempo.


— Sinto que vai ser bom para nós, tenho um bom pressentimento. — comentei sorrindo brevemente enquanto meu marido me abraçava.

A viagem foi rápida e em pouco tempo estávamos em nossa antiga casa para mais uma "nova vida" naquele lugar, eu sentia que algo aconteceria, no entanto não conseguia ter nenhuma visão sobre o futuro, era apenas uma sensação. E qual não foi nossa surpresa quando chegamos na escola e demos de cara com a Bella rodeada por dois homens e um deles era idêntico ao Jasper! Ela não havia envelhecido nem um pouco! Sem falar que eles não estavam sozinhos, eles eram em onze pessoas contando com a Bella e os homens que a abraçavam de modo tão íntimo.

Isso era impossível. O Jasper havia dito que seu irmão havia morrido na guerra, no entanto parecia que ele estava bem "vivo" com a Bella, eu não sabia se ficava feliz com esse reencontro ou completamente apavorada com tudo. Tive uma pequena conversa com ela e eu tentava manter a esperança de que pudéssemos ser amigas novamente ou algo próximo a isso, sentia tanta falta dessa garota!

— Jasper, eu ainda não acredito que seu irmão está "vivo". — sussurrei para ele durante a aula, éramos os únicos vampiros ali no momento o que me deu certa liberdade para conversar sobre esses assuntos.

— Eu também não acredito! Ele parece o mesmo de antes, digo... Talvez ele seja de uma raça diferente, porque seus olhos continuam verdes.

— Acho que ela nos explicará mais tarde.

— Alice, você realmente tem tanta fé em Isabella?

O Clã Pierce 》D.S & OCOnde histórias criam vida. Descubra agora