— Antes de tudo me deixe perguntar uma coisa. Os dois gostam de tentar me matar? --- perguntei cruzando os braços e eles ergueram uma sobrancelha.
— Por que pergunta isso? --- Jasper perguntou confuso.
— Primeiro você, no meu aniversário. Não me leve a mal, eu queria que você me mordesse porque eu sabia que o Edward não teria coragem, só que aí você tentou me matar e o Aaron fez a mesma coisa quando me conheceu, só que eu acho que ele ficou com mais raiva porque eu confundi os dois. --- eu ri levemente e o Aaron bufou irritado, era muito estranho estar com os dois juntos na mesma sala.
— Eu... --- o Jasper começou a dizer --- Eu não sabia que você estava vivo, Aaron.
— É claro que não sabia. --- Aaron disse irritado e magoado --- Sempre fizemos as coisas juntos até que você teve a ideia idiota de entrar no Exército, você me prometeu que não iria! --- ele rosnou com o rosto transformado e quase o atacou, mas eu o acalmei --- O que você FEZ? VOCÊ FOI MESMO ASSIM! E me deixou para trás, sofrendo os maus tratos do nosso pai, éramos uma equipe, um apoiando o outro! Depois de um tempo eu também fui para o exército para te procurar seu imbecil, foi quando conheci o Damon, ele me ajudou porém não o encontramos, e foi quando conheci o irmão dele, o Stefan e a namorada dele, a Katherine.
— Eu não sabia que você veio atrás de mim. --- Jasper estava se sentindo culpado e abatido, o acalmei um pouco com o olhar --- Quando Maria me transformou, ela me convenceu a não voltar para minha família humana, ela era a minha família no momento.
— Mas você se ferrou não é? --- Aaron sorriu vitorioso. --- Que bom.
— Aaron. --- eu o censurei baixinho --- Chega, por favor, eu te entendo só que o Jasper também é meu amigo, sempre me ajudou quando precisei.
— Odeio quando você me controla! --- ele disse nervoso, jogando os braços para cima.
— Ei vocês são irmãos pelo amor de Deus! --- eu disse irritada --- Se até o Damon e o Stefan fizeram uma trégua, vocês também podem.
— Veremos com o tempo. --- ele sussurrou.
— Obrigado pela chance irmão. --- Jasper disse um pouco animado.
— Não estrague tudo. --- Aaron lhe lançou um olhar frio e saiu do quarto.
— Jazz. --- eu me aproximei e apoiei a mão no ombro dele --- Não ligue para ele, só está irritado e confuso. Provavelmente Nellie vai acalmá-lo.
— Posso perguntar uma coisa?
— Ahn. --- eu franzi a testa --- Pode sim.
— Como você ficou grávida?
— Quer mesmo saber? --- eu sorri maliciosa.
— Você entendeu. --- ele disse irônico e eu ri baixinho.
— Minha raça de vampiro pode engravidar de algum modo, não é nada fácil, no entanto.
— E a Alice poderia?
— Se você beber meu sangue. --- dei de ombros e ele me olhou pasmado --- Ei, não agora. Não te perdoei ainda por me abandonar, quem sabe depois. --- pisquei para ele e saí correndo do quarto, indo até a sala e pulando nas costas do Drew.
— Ai que susto mãe! --- ele pulou de susto e eu ri.
— Está muito fraquinho filho! --- eu disse maliciosa e Nellie riu.
— Mãe. --- eu disse manhosa, adorava chamar a Nellie de mãe, sem falar que ela adorava isso.
— O que foi? --- ela sorriu toda meiga e se voltou para mim.
— A Esme te adorou e sei que tem coisas em comum, por que não faz um jantar então e os convida? Sei que está louca para fazer isso. O Aaron passou por aqui?
— Está falando com o Damon agora, estão bem longe na floresta para ninguém ouvir a conversa.
Vi minha "mãe" sorrir alegremente dando leves palminhas enquanto voltava sua atenção e conversava animadamente com a Esme, vi o olhar desesperado do Richard e comecei a gargalhar, ele não dava muito bem em conversas femininas e não se sentia muito animado para confraternizar com Carlisle.
— Ah e Elena... --- ela me olhou assustada e confusa quando eu desci das costas do Drew. --- Se eu fosse você cuidaria muito bem do Edward. --- sorri maldosa e ela estremeceu, argh tão boazinha, Kath pensou o mesmo que eu --- E sei lá... Mude o visual, tão boazinha. Aprenda um pouco com a Katherine.
Gargalhei irônica e Katherine riu, abraçando o Stefan e olhando a Elena e o Edward.
— Mesmo que ela tente Isabella, nunca será como eu.
Com um sorriso malicioso, eu e meu clã fomos embora. Ai como o Edward foi me trocar por aquela barata tonta da Elena? Puff, mosca morta, tão boazinha e sem graça. Minha irmã e eu somos muito mais lindas que ela.
— Ei não fique pensando nisso. --- Damon disse mordendo levemente minha orelha --- Você é melhor que ela.
— Muito melhor! --- eu disse indignada e ele riu.
— Ei Bella, podemos fazer o jantar e depois ir para a boate? --- Matthew perguntou sorrindo todo fofo. Ai não faz essa carinha!
— Ah tudo bem, hoje é uma única exceção. Só porque estou de bom humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Clã Pierce 》D.S & OC
FanfictionIsabella não é mais a menininha boba que os Cullens deixou para trás, ela descobriu a verdade sobre si mesma que mudou todo o seu mundo, agora ela volta mais poderosa do que nunca para mostrar aos Cullens o que eles perderam. Será que um dia ela pod...