Capítulo 8

704 52 12
                                    


Há apenas uma semana que "havia me tornado uma vampira", ou melhor, acordado meus instintos de vampira que era minha verdadeira natureza, quando estava caçando numa floresta próxima à cidade o vi se alimentando de um homem e o jogando para o lado, o vampiro então se virou para mim, ficando em posição de defesa e ataque e eu simplesmente fiquei em choque.


— Jasper? — eu disse confusa e totalmente surpresa, o que o Hale estava fazendo ali se alimentando de um humano?


— Conhece meu irmão? — o homem que estava na minha frente, tinha a voz parecida com a do Jasper, no entanto a intonação era levemente mais grave e macia, extremamente sedutora, tinha os olhos verdes como esmeraldas e o cabelo castanho de um loiro mais escuro, quase marrom.


— Oh meu Deus! — eu disse surpresa — Não acredito que o Jasper tem um irmão gêmeo. — minha mente analisava tudo de modo rápido e mesmo ainda era difícil de aceitar que existia outra raça de vampiros diferentes aos Cullens, mesmo eu sendo uma dela.


— Você não respondeu minha pergunta. — se aproximou perigosamente de mim com passos lentos e calculados, parecia um leão rodeando sua presa.


— Sim, seu irmão é Jasper Whitlock não é? — resolvi ignorar a sua curiosidade para saciar a minha, não tinha nada a temer já que não era frágil e mortal.


— Sim. — sua voz se tornava mais irritada conforme eu me negava a responder suas perguntas — E o que isso tem a ver? Na verdade estou realmente interessado em saber como o conheceu.


— Eu o conheci, ele é um vampiro de outra raça. — finalmente respondi em tom calmo, como se isso não tivesse importância, mesmo que estivesse difícil de me controlar ao seu lado — Ele tem uma família agora. — completei sentindo um leve aperto no coração ao pensar naqueles que me abandonaram — A família Cullen.


— Ele foi idiota ao ponto de te atacar? — ele disse franzindo a testa e tombando levemente a cabeça para o lado direito, me encarando com atenção.


— Olha, eu sinceramente agradeceria se não lesse a minha mente. — retruquei irritada, era acostumada com a privacidade que tinha com Edward, e ainda não tinha completo controle sobre meus novos poderes — Você nem me disse o seu nome. Como espera que eu coopere com alguma coisa?


— Perdão madame. — ele sorriu malicioso e se curvou como um verdadeiro cavalheiro sulista — Sou Aaron Hotchner Whitlock, ao seu dispor.


— Bem, eu preciso ir. Minha irmã está me esperando. Foi um prazer conhecê-lo Aaron Whitlock.


— Irmã? — ele perguntou erguendo uma sobrancelha.


— Sim. — eu suspirei irritada e incomodada, o homem claramente queria me prender ali numa conversa.


— E posso saber quem é ela? — sua voz soou de modo petulante e curioso, o qual eu não gostei de jeito nenhum.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Clã Pierce 》D.S & OCOnde histórias criam vida. Descubra agora