Prazer, Sun He. Tenho 22 anos e sou uma artista. Estou no último ano da minha faculdade de artes. Nasci e cresci na Coréia do sul com os meus pais.
Sou apaixonada por arte desde os meus primeiros anos de idade graças ao incentivo do meu pai. Ele era um ótimo pintor e ganhava a vida com isso, pena que hoje ele só está no meu coração. Há dois anos ele morreu e agora vivo com a minha mãe.
Último dia das férias de verão.
Hoje acordei e fui mexer no meu celular logo depois fui tomar um banho. Enquanto estava no chuveiro ouço o barulho de uma mensagem, saio do banho e leio, era o meu namorado Jimin me convidando pra sair:Óbvio que não podia recusar.
Eu conheci o Jimin já faz dois anos em um bar. Eu estava muito arrasada com a morte do meu pai e até pensei em me suicidar já que ele era tudo pra mim. Mas aí conheci o Jimin, ele sentou ao meu lado no bar e jogou o copo de bebida que eu estava segurando no chão. Eu estava tão bêbada que se eu bebesse mais um pouco eu poderia morrer. Depois daquilo nós viramos amigos até que eu comecei a sentir uma atração muito grande por ele e agora ele é meu primeiro namorado.
Fui me arrumar, vesti uma roupa bem simples:Fiquei pronta às 14:50 e fiquei esperando ele na frente de casa. Esperei alguns minutinhos até que ele chegou. Ele estava tão bonito me senti a pessoa mais sortuda do mundo.
Eu entrei no carro dele e o mesmo começou a dirigir. Não fazia ideia pra onde ele ia me levar e toda vez que perguntava aonde estávamos indo ele só me dava uma risada. Após vários minutos dentro do carro ele finalmente para, desce e abre a minha porta. Saio do carro e vejo apenas uma estrada estreita por onde o carro não passaria.
Me- Chegamos?
Jimin- Ainda não, falta um pouquinho. - ele me dá um sorriso.
Fomos pela estrada, andamos por alguns minutos e logo ele fecha os meus olhos colocando as mãos sobre eles.
Jimin- Preparada?
Me- Simmmm! - estava bem empolgada.
Ele tira as mãos e vejo.... Um lugar maravilhoso. Era um lindo campo coberto de flores, o lugar mais lindo que já vi. Caminhei dentre o local e consegui sentir o aroma das flores.
Jimin me abraça por trás colocando a cabeça sobre os meus ombros.
Me- Obrigada! É lindo...
Jimin- Sabia que ia gostar. Aliás deixe eu tirar uma foto sua!
Ele pega o celular e se distancia um pouco conseguindo captar todo aquele lindo lugar.Ficamos lá por um bom tempo até que começou a escurecer e tivemos que voltar.
Ele me levou pra casa dele. Jimin morava sozinho em um pequeno apartamento perto da faculdade. Entrei lá e me sentei no sofá. Jimin joga o celular ao meu lado e fala:
Jimin- Vou tomar banho.
Me- Tudo bem eu espero.
Ele entra no banheiro e eu fico lá sentada vegetando por algum tempo. Olho pro lado e o celular dele recebe uma mensagem. Coloquei a senha e entrei. Logo me deparo com.Não pude acreditar no que estava vendo, estava tentando ler as outras mensagens mas ouço a porta do banheiro se abrir. Jimin sai apenas com uma toalha enrolada em sua intimidade, rapidamente coloquei o celular dele no lugar que estava mas ele percebeu.
Jimin- O que estava vendo?
Me- Nada. - tentei me manter forte mas não conseguia aguentar o choro.- Preciso ir!
JIMIN ON
Me- Por que está chorando? Vem cá me dá um abraço... - puxo ela para os meus braços mas ela apenas me empurra e logo sai correndo.
Tento alcança-la mas ela entra no eleva dor e ele se fecha.
Voltei pra casa e fui mandar uma mensagem pra ela me perdoar e percebo o que estava nas notificações. Yang Che havia me mandado mensagem.
Me- Puta que pariu! Que merda eu fiz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Obra Prima chamada amor
FanfictionSun He, uma artista que faz faculdade de artes na Coréia, vive uma vida difícil depois da morte de seu pai e algumas desilusões amorosas. Mas ela encontra alguém que consegue faze-la esquecer todos os seus problemas...