Cheguei no bosque onde eu e Suga nos conhecemos, por que estava tão ansiosa para vê-lo? Olhei pro lado e lá estava ele sentado em um banco. Fui até ele contente porém ele me parecia estar bem bravo, logo me olha com uma cara de quem queria me dar um soco.
Suga- Sun He por favor não tenha nem um caso com o Calebe... - Diz se acalmando.
Me- Por que não? - por algum motivo estava esperando que ele dissesse que estava com ciúmes.
Suga- Calebe já tem uma namorada, Hyori. Não quero que ela acabe se machucando.
Me- Então por que ele quis dar em cima de mim?
Suga- Aposto que eles brigaram...
Me- Isso não é problema meu Suga! - acabei saindo do controle.
Suga- Desde quando você começou a ser tão egoísta? - me senti mal depois daquilo.
Me- Você só me chamou por causa disso? Então ok, estou indo embora.
Ele apenas pareceu surpreso mas de qualquer maneira continuei seguindo em frente.
SUGA ON
Vi Sun He indo embora então fiz o mesmo. Poderia ter chamado ela de volta e irmos comer alguma coisa mas ela parecia bem frustrada.
Estava voltando pra minha casa quando encontro na rua uma garota com uma mala de viagem.
Me- Hyori? - falo surpreso
Hyori- Oi Yoongi!
Me- O que faz aqui? - pergunto surpreso.
Hyori- Estou aqui a negócios e também para encontrar o...
Me- Calebe?
Hyori- Sim.
Me- Onde está hospedada?
Hyori- Aqui perto te levo até lá.
Fui com ela até o hotel, chegando lá a deixei na entrada e estava indo embora.
Hyori- Não quer entrar? Já está bem tarde.
Me- Desculpa mas não posso fazer isso.
As vezes a única coisa que eu queria era dizer sim para todos os seus convites, mas depois que soube que Calebe estava namorando ela, percebi que minha amizade com ele era mais importante, porém não acho que ele tenha ligado muito pra isso quando começou a namorar a garota que eu gostei a vida inteira.SUN HE ON
Me sinto tão culpada por ter falado aquilo pro Yoongi, por algum motivo fiquei pior quando ele disse que não queria machucar a namorada do Calebe.
Depois daquilo fui pra minha casa, depois tomei um banho e fiquei assistindo filme de terror. Enquanto estava assistindo uma mensagem aparece no meu celular. Era Yoongi pedindo desculpa por ter sido grosso comigo. Apenas o ignorei e ele começou a mandar mais mensagens.Apenas dei um sorriso, Suga merece uma segunda chance. Depois daquilo fui dormir.
NO DIA SEGUINTE
Hoje era domingo, não tinha muito o que fazer então quis convidar minha melhor amiga pra sair, Yasmin.
Ela é uma brasileira, linda com cabelos ondulados e muito louca. Totalmente diferente de mim. Ela sempre me deu todo o apoio que eu precisava, ela faz faculdade de psicologia e ótima com isso.
A chamei e a mesma aceitou, me arrumei e vesti uma roupa simples pois ele disse que queria tirar umas fotos.
Encontrei ela em um lugar qualquer e fomos passear pelas ruas. Ela me parava toda hora pra bater uma foto, ela era realmente bem narcisista.
Yasmin- Tenho uma coisa pra te contar...
Me- Ah é? Pode falar.
Yasmin- To gostando de alguém!
Me- Era pra eu ficar surpresa? - dou uma risada sarcástica.
Yasmin- Ei - ela ri
Me- Estou brincando. Mas quem é essa pessoa?
Yasmin- Calebe, conhece? Ele é da sua sala.
Me- Ele? Você não pode...
Yasmin- Por que? Ele tem namorada?
Me- Tem.
Ela me olha decepcionada.
Yasmin- Tudo bem então... Já vou indo, tenho coisas a resolver.
Me- Yasmin, desculpa...
Ela me deu um sorriso e foi embora.
Gritei chamando a de volta mas ela continuou seguindo em frente.
Me- Affffff!
Fui a uma loja de conveniência tomar alguma coisa. Entrei e comprei uma bebida bem popular aqui na Coréia:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Obra Prima chamada amor
Fiksi PenggemarSun He, uma artista que faz faculdade de artes na Coréia, vive uma vida difícil depois da morte de seu pai e algumas desilusões amorosas. Mas ela encontra alguém que consegue faze-la esquecer todos os seus problemas...