Garoto Novo

13 4 0
                                    

SUN HE ON
Entrei em casa e minha mãe estava esperando na porta preocupada.
Mãe- Sun He, onde você esteve? Estava tão preocupada. - ela me abraça.
Me- Eu estava na casa de um amigo, não deveria se preocupar tanto aliás eu já sou uma adulta, né?
Mãe- Tudo bem, está certa. Mas quem é esse amigo?
Me- Um colega!
Fui pro meu quarto mancando pois não conseguia andar direito. Depois peguei uma roupa e fui tomar banho.
Tive alguns flashbacks, sobre o que rolou entre mim e o Suga, no banho.
Voltei ao quarto e me deitei, fiquei mexendo no meu celular e vejo uma mensagem do Yoongi:

Voltei ao quarto e me deitei, fiquei mexendo no meu celular e vejo uma mensagem do Yoongi:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu realmente não sei o que sinto por Yoongi, mas sei o que sinto pelo Jimin.
NO DIA SEGUINTE
Fui pra aula e cheguei antes de todos, me sentei na última mesa e fiquei lendo alguns livros. Sinto alguém tocar meu ombro.
???- Oi linda! Quando começa a aula?
Me- Daqui a 20 minutos.- ele deu uma risada.
???- Aah então por que chegou tão cedo?
Me- Bem... Não sei. - dou um sorriso gentil.
???- Você é tão bonita!
Me- E você é bem direto né? - virei a cara e voltei pro meu livro.
???- O que está lendo? - ele tira o livro da minha mão.
Me- Ei me devolve! - ele levanta e ergue as mãos pra que eu (com 1,55 de altura e ele com 1,80) não consiga alcançar.
???- Só te devolvo se me dizer como posso conseguir um beijo seu.
Me- O quê????? - fiquei tão constrangida que só queria que abrisse um buraco pra eu pular dentro.
Só vejo Suga entrando na sala, ao meu lado vejo o garoto gritar:
???- Yoongi!!!!! - ele vai correndo e da um abraço no Suga.
Suga- Calebe? Mano nem te reconheci... - ele o olha de cima abaixo.
Calebe? É Calebe, era um garoto com cabelo um pouco mais longo e o corpo todo tatuado mas ele continuava sendo muito bonito, com certeza algo nada normal na Coréia.
Yoongi e ele conversam por um tempo e Calebe insiste que eles tem que sentar no meu lado. A sala já estava começando a ficar cheia então, eles se sentaram comigo e por "sorte" Suga se sentou ao meu lado.
Calebe- Como é seu nome menininha? - pergunta pra mim.
Me- (Menininha, sério?) É Sun He.
Suga- Por que quer saber? - Yoongi me olha como se eu tivesse feito algo errado.
Calebe- Achei ela bonitinha ué. - ele dá uma piscadinha pra mim. Apenas dou uma risadinha.
Suga- Afinal o que tá rolando entre vocês dois? Parecem íntimos.
Me- Por que quer saber? - eu e Calebe começamos a rir enquanto Yoongi ficou com uma cara emburrada.
Acho que o Calebe não deve ser tão ruim assim.
A aula acabou, Calebe me convidou pra tomar um sorvete e aceitei. Fomos pro centro de Daegu na melhor sorveteria da cidade.
Calebe- Quer saber? Acho que não quero mais um sorvete. Que tal irmos pra outro lugar?
Me- Tem alguma sugestão?
Calebe- Conheço um lugar...
Concordei com ele e o mesmo me leva pra uma rua cercada de prédios porém ela estava vazia. Ele abre a bolsa e tira um papel e um pacotinho de ervas. Ele coloca as ervas no papel, enrola e acende.
Me- Não tô acreditando nisso. - estou muito brava porém não queria demonstrar isso.
Calebe- Relaxa, pega meu celular e tira uma foto minha.
Não queria porém não podia fazer nada. Apenas tirei a foto.

Calebe é louco mas as melhores pessoas são assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calebe é louco mas as melhores pessoas são assim.

Uma Obra Prima chamada amorOnde histórias criam vida. Descubra agora