Encontro imprevisto

18 4 0
                                    

A aula terminou, sai da sala e fui pra frente da faculdade para finalmente ir embora. Mas lá embaixo da escada de entrada estava o Jimin.
Eu tentei evita-lo porém ele pega um auto falante e se declara pra mim:
Jimin- Sun He! Eu quero me desculpar... Desculpe se te magoei, você é realmente muito importante pra mim. Eu te amo!
Todos em volta começam a olhar e gritar coisas do tipo "Que fofo", "Eles ficam lindos juntos" ou "Volta Sun He", mas se eles realmente soubessem o que aconteceu tudo seria diferente. Aliás eu podia falar tudo que ele fez agora mas eu amo ele demais pra humilhar do jeito que ele fez comigo.
Me- Sinto muito mas não posso te perdoar! - grito alto e todos vaiem.
Quando estava indo embora um amigo dele trás um grande buquê de flores e Jimin pegou.
Jimin- Sunshine me dê uma última chance, eu imploro! - ele se aproxima de mim, se ajoelha e me entrega o buquê.
Me- Jimmie... - não sabia como reagir mas não podia cometer o mesmo erro.- Desculpe mas não vou aceitar, você não pode me comprar com flores!
Jimin- O que? Mas eu achei que...
Me- Me perdoa.- não consegui segurar o choro e saí correndo.
Cheguei em casa sem fôlego, fui pro meu quarto e me deitei na cama. Eu só queria que nada disso tivesse acontecido. Peguei o meu celular e coloquei uma música pra me distrair, fui ver minhas mensagens e fiquei um pouco surpresa com uma delas:

 Peguei o meu celular e coloquei uma música pra me distrair, fui ver minhas mensagens e fiquei um pouco surpresa com uma delas:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi é um bom amigo, conheci ele ontem e parece que o conheço ele desde sempre.
Fui me arrumar, saí de casa às 18:05 e fui andando até lá, quando cheguei Suga estava sentado no banco. Ele não notou que eu estava lá, cheguei por trás e dei um susto nele.
Me- Buuh!!! - ele deu um pulinho nós dois começamos a rir.
Suga- Ei... Uoooou você está linda.
Me- Obrigada. - fiquei meio sem graça- Vamos? Já vai escurecer.
Suga- Tudo bem. - ele dá um sorriso.
Andamos um pouquinho e ele pede pra ficar parada enquanto ele entrava numa loja.
Suga- Espera aí fora!
Me- Por que? Deixa eu ver o que é!
Suga- Confie em mim...
Ele entra e depois de alguns minutos ele sai com as mãos nas costas.
Suga- Preparada? - ele diz alegre.
Me- Sim capitão!
Suga- Aqui! - ele mostra um pequeno buquê com flores brancas.
Isso me fez lembrar sobre o que aconteceu hoje, mas evitei parecer triste com isso pra não afetar o Yoongi também.
Me- Ah obrigada...
Suga- Você me parece triste. Mas já conserto isso! - ele me puxa e começa a me fazer cóceguinhas.
Me- Ei para! Hahaha! - eu mal conseguia falar, estava rindo muito.
Suga- Tá melhor? - ele diz dando risada.- Espera um minutinho!
Ele pega o celular e aponta pra mim. Só o vejo rindo depois disso.
Me- Ei do que está rindo?
Ele mostra o celular e ele havia tirado uma foto minha, argh! Ele vai ver:

Me- Ei do que está rindo?Ele mostra o celular e ele havia tirado uma foto minha, argh! Ele vai ver:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois fomos comer um delicioso churrasco coreano. Entramos no restaurante e nos sentamos. Suga foi fazer o pedido.
Garçonete- O que vão querer?
Suga- Um churrasco!
Garçonete- Um churrasco pro casal saindo!
Eu e Suga se olhamos e gritamos:
Nós- Não, não. Nós não somos um casal!
Ela apenas ri e volta ao trabalho.
Depois daquilo nós rimos de nervoso e relevamos o acontecido.
Depois de terminarmos já eram 01:30. Saímos e começamos a andar por aí.
Suga- Sun He... Você não quer ficar no meu apê hoje?
Me- Quê!?????? - fiquei surpresa com aquela pergunta.
Suga- Tem duas camas, não vamos dormir juntos.
Me- É óbvio que não vamos.
Suga- Então, aceita?
Me- Bem eu recusei por acaso? - aaaah o que eu tô fazendo?
Ele apenas me olha com um ar feliz. Fomos até a casa dele, ele me entregou uma toalha e uma cueca.
Me- Pra que isso?
Suga- Você vai tomar banho né?
Me- É sim... Mas não vou usar a sua cueca!
Suga- Calma ela é nova, nunca usei... Eu acho.- ele sussurra.
Me- O que?
Suga- Nada hehehe.
Me- E a roupa?!
Suga- Calma apressada tô procurando!
Ele me entrega uma camisa que é o triplo do meu tamanho. Não discuti apenas fui tomar banho.
Saí do banho e ele estava sentado no sofá, logo me olha de cima a baixo e morde os lábios.
Me- Ei! - pego uma almofada e jogo nele.
Suga- Calma tava brincando hehehe!
Ele pegou uma roupa e foi tomar banho. Esperei um tempo lendo um livro:

 Esperei um tempo lendo um livro:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele sai.
Suga- O que tá olhando?
Me- Nada! - balanço a cabeça querendo dizer não.
A gente senta na cama e começamos a conversar. Contei tudo que me aconteceu pro Yoongi e acreditando ou não, ele foi muito compreensível.
Suga- O que faria você esquecer ele?
Me- Não sei. Ele é muito especial.
Suga- Que tal...
Me- Hm?
Ele pega no meu pescoço e me puxa para um beijo. Ele começa a colocar a língua mas eu coloco a cabeça pra trás o rejeitando.
Me- Yoongi? Ficou louco?!!!! - estava tão nervosa.
Suga- Eu estou brincando, não sinto nenhuma atração por você.
Ele levanta e se deita na cama.
Suga- Foi divertido, mas você não faz o meu estilo.
Não sabia como reagir.
Me- Qual é o seu estilo?
Suga- Bem... Não curto garotas inocentes como você, prefiro as mais maduras. Talvez seja por isso que o seu namorado te traiu.
Não acreditei que Yoongi me disse isso. O pior é que ele pode estar certo.
Ele se virou e dormiu. Mas a única coisa que fazia naquele momento era chorar, Suga foi tão sincero mas acho que precisava disso.

Uma Obra Prima chamada amorOnde histórias criam vida. Descubra agora