Seguiria o conselho da minha mãe a partir de hoje, o primeiro passo seria terminar com Jacob, uma coisa que quero fazer a muito tempo.
Entrei na escola como de costume e vi Jacob, cheguei perto dele com uma ar determinado.
— Jacob, eu sinto muito, mas eu quero terminar. — Tinha sido mais fácil do que eu tinha imaginado.
— Que? Ta maluca garota? Acha que pode simplesmente terminar comigo assim? Ta achando que é quem? — Ele segurava meu pulso com força, chegando a doer e gritava na minha cara, atraindo a atenção de alguns.
— Me deixa em paz Jacob! — Dei um tapa nele e saí correndo.
Sentei no chão em um canto do pátio onde não havia pessoas no momento, abracei minhas pernas, pus minha cabeça entre elas e chorei o máximo que podia, tudo que queria no momento.
Senti uma mão no meu ombro me cutucando.
— Mills? Aí meu deus, o que aconteceu com você? — Sadie disse se sentando ao meu lado.
— Eu finalmente consegui terminar com o Jacob, mas ele não aceitou muito bem... — Mosrtei a ela meu pulso que agora estava marcado por causa do apertão de Jacob.
— Que idiota! Temos que ir falar com alguém! — Sadie se levantou com um ar de indignação.
— Não adianta, o diretor não pune nenhum garoto do time. — Sadie sentou no chão no novamente com uma cara de decepção.
— Eu sinto muito... — Sadie disse passando os braços pelo meu ombro.
Após duas longas aulas, fui ao meu armário, ao qual estava com várias pessoas pessoas em volta, todas com os celulares a mostra. Tentei me aproximar para ver o que era, e, eu preferia não ter visto.
"Vadia estúpida"
Estava pichado com uma tinta vermelha no meu armário, não aguentei, saí correndo para o banheiro, me olhei no espelho e comecei a chorar, como tudo isso poderia estar acontecendo em um dia só? Sadie provavelmente me viu correndo pra cá, já que entrou no banheiro com tudo e me abraçou.
— Calma, ta tudo bem agora. — Eu ainda chorava nos seus braços.
Ela segurou meu rosto nas suas delicadas mãos, fez um carinho com seu polegar esquerdo e me deu um selinho, um selinho longo que me fez esquecer tudo estava acontecendo no momento, seus lábios tinha um gosto doce, assim como havia imaginado, era um beijo extraordinário.
Depois do beijo ficamos alí abraçadas no chão do banheiro, aquele abraço me acalmava mais que tudo, com toda certeza!
Não vi Sadie o resto do dia, não tínhamos nenhuma aula juntas hoje, e não conseguiria vê-la na saída, já que ela tinha prova e hoje era dia da minha mãe me buscar.
Minha mãe já estava lá com o carro me esperando, corri até ele, entrei e desabei pela terceira vez no dia.
— Meu amor, o que aconteceu? — Minha mãe perguntou preocupada, olhando meu estado.
Contei tudo, desde o pulso marcado até a pichação.
— O que? Como aquele garoto tem coragem de fazer isso com você? Vou falar com o diretor agora!
Nem deu tempo de impedir mnha mãe, ela já havia ido falar com o diretor, com minha mãe brava não se brinca, e acho que todo esse barraco dela resultou, já que no dia seguinte não vi Jacob em lugar nenhum e soube por algumas pessoas que ele havia sido suspenso por 3 semanas, seriam 3 semanas de paz para todos. E como eu fiquei aliviada com isso, agora, o segundo passo seria conversar e resolver tudo com Sadie.
____________
Tó uma atualização dupla para vocês!
Espero que tenham gostado!!!Amo Vocês!
Beijos de luz!All The Love ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho, a cor do amor. {Sillie} [Concluída]
FanfictionMillie namora um garoto chamado Jacob, mas foi por pressão de suas amigas, Millie não sentia nada por aquele garoto e também não gostava do jeito dele, sempre querendo controlar ela, além de seus ciúmes excessivo. Millie então conheceu Sadie, uma ga...