Autem

1.9K 152 55
                                    

Acordei novamente com o som do maldito despertador, levantei e olhei meu celular, 5 mensagens do Jacob. Bufei, não aguentava mais aquele garoto. Olhei as mensagens:

22:47: Ei Mills, já foi dormir? Eu vi você online.
22:50: Me responda agora garota.
22:57: Não vai me responder? Ok então.
07:00: Hey babe.
07:00: Quer vir na minha casa depois da aula? Podemos sei lá.... Comer alguma coisa, assitir filmes.... E talvez sei lá...

Eu já tinha lido as primeiras 2 mensagens e havia ido dormir, afinal, eu não estava com paciência para Jacob naquela hora. Jacob é mesmo um nojento, já faz mais de 2 meses que ele tenta me empurrar essa ideia de transar com ele, e eu com certeza não quero, por isso sempre mudo de assunto.

Me levantei da cama, fui ao banheiro, me despi e entrei no boxe sentindo a água fria do chuveiro bater nas minhas costas. Assim que sai me olhei no espelho.

" O que você está fazendo com a sua vida Millie? Como foi parar nesse ponto?" Pensei.

Fui em direção ao meu guarda roupa, peguei um short branco, uma blusa florida e um short branco, arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei minha mochila e desci para a cozinha, onde minha mãe, meu pai e minha irmãzinha estavam, Ava estava implorando para poder comer mais um bombom, mas mamãe não deixava.

Então tive que por o plano 5 em prática, criamos esse plano a 1 anos e até hoje nunca falhou, então considerávamos o plano perfeito!

E como sempre fazíamos Ava começou a distrair nossa mãe enquanto eu ia calmamente por trás da bancada e pegava dois bombons e os colocava no bolso, um meu e outro de Ava.

- Tchau Mãe! Tchau Pai! Tchau Ava! - Gritei da porta e saí indo em direção ao meu inferno pessoal.

Cheguei na escola e fui no meu armário pegar alguns livros. Assim que fechei a porta da porta me deparo com Jacob encostado no armário do lado me olhando.

- Por que não respondeu minhas meninas? - Ele falava como se eu tivesse cometidos um crime.

- E-eu esqueci, estava muito cansada...

- Então é melhor responder na próxima vez ouviu? E também espero que use roupas mais decentes, não gosto da minha namorada vestida de maneira vulgar ok?- Ele disse aquilo enquanto segurava meu pulso com força e eu apenas assenti com a cabeça, já que aquilo estava doendo.

- Tchau então, até o almoço. - Ele disse isso, depositou um beijo na minha bochecha e saiu andando para a sua sala.

" Eca, do jeito que é uma cobra aquele muleque deve ter posto veneno na minha bochecha."

O sinal tocou e fui praticamente obrigada a ir para minha sala. Estávamos todos sentados quando o professor decidiu se pronunciar.

- Bem crianças, hoje teremos uma aluna nova, espero que tratem ela bem, ouviram? Ah, já que chegou, por que não se apresenta? - Ele disse a uma garota que havia acabado de entrar na sala.

Meu coração errou uma batida e começou a bater mais forte, aquela garota era realmente a mais linda que eu já vi, com aqueles olhos azuis e aquele cabelo ruivo que realmente me hipnotizaram.

- Er... E-eu sou Sadie Sink, mas podem me chamar só de Sadie. - O professor fez sinal para que ela pudesse e sentar, e assim ela fez, se sentou na minha frente.

"Sadie, hum? Nome bonito"

Notas:
Aí gente, o que vocês acharam do 1° capítulo? Se ficou meio estranho não liguem fiz agora tarde da noite e quando tô com sono fico meio brisada.
Espero que tenham gostado.

Beijos de Luz!
Amo vocês!

All the Love♥️

Vermelho, a cor do amor. {Sillie} [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora