Alguns dias haviam se passado, ninguém mais falava comigo depois do que o Jacob fez comigo, impressionante como mesmo ele estando longe ele consegue controlar todos da escola, e esse nem era pior, Sadie não falava comigo desde o dia em que nos beijamos, ela apenas acena e da um sorriso, aquele maldito sorriso, que sempre me desestabliza.
Eu não estava bem, com certeza não, eu não tinha ânimo para nada, não estava comendo muito bem e só fico na cama o dia todo.
Agora era hora do almoço, mas quem disse que eu estava almoçando? Eu estava agora com meus fones de ouvido, observando Sadie de longe, agora ela tinha outras amigas e parecia muito feliz, bem pelo menos ela estava feliz.
O sinal tocou, era aula de química, minha única aula com Sadie, hoje tentaria falar com ela.
Após a aula terminar, ficou somente eu e Sadie na sala novamente.
— Sadie, podemos conversar? Sobre o que aconteceu outro dia no banheiro.
— Millie, tenta esquecer o que aconteceu, ta bom? Eu estava confusa, e tenho certeza que você também. Melhor a gente se afastar, vamos fingir que nada aconteceu. — Sadie saiu da sala antes que eu pudesse falar qualquer coisa.
Aquela com certeza era a pior sensação que eu tinha sentido na minha vida, a rejeição, eu realmente estava apaixonada por ela. Aquele beijo não significou nada para ela? E por que ele significava tanto para mim? Lágrimas e mais lágrimas escorriam pela minha bochecha, será que Sadie sabia a dor que ela tava me causando falando aquilo?
E aconteceu o que Sadie queria, não nos falamos até o final do último ano, nos formamos, finalmente me assumi homossexual para meus pais, minha mãe meio que sempre soube, já meu pai... Não falou nada, apenas saiu da sala, ele nunca falou mais falou direito comigo, apenas o essencial.
2 anos depois:
Eu hoje estou fazendo faculdade de atuação, descobri minha paixão pelo palco e pela tela, acho que sempre amei essa área na verdade, mas minhas antigas "amizades" sempre falavam que eu não devia seguir essa área, pois não combinava comigo, ou porque achavam que eu não daria conta.
Nessa faculdade conheci os melhores amigos que uma garota poderia ter ou pedir, Noah e Lizz.
Noah também era homossexual, então ele me ajudou a lidar com tudo muito melhor, sem eles não sei o que seria de mim! Noah também é apaixonado por alguém, mas ele não tem tanta coragem de ir falar com ele, é o Jack, ele joga futebol, e entrou na faculdade graças ao futebol e é um garoto bem legal, já falei para ele chamar ele para sair, mas Noah sempre desiste, e mais uma vez Noah estava decidido a ir falar com ele, e me garantiu que não iria desistir, eu realmente quero ver ele feliz com alguém que o faça feliz. Noah teve um relacionamento não muito bacana, era uma relação muito tóxica, que felizmente Noah conseguiu sair, ele namorava Finn Wolfhard, Finn, sempre abaixava sua autoestima, e sempre fazia Noah se sentir culpado, já tinha ouvido falar dele, coincidentemente ele fazia aula de história comigo, mas com certeza Noah está melhor sem ele, hoje em dia Noah com certeza é um poço cheio de autoestima.
Lizz é a melhor garota que você poderia conhecer, ela é incrível, me ajudou bastante a tentar superar o que eu sentia pela Sadie, ela é a clássica amiga que você pode contar para tudo, inclusive para te maquiar e escolher suas roupas, ela namora um garoto chamado Gaten, ele é realmente um amor, e é incrível o carinho e o amor que ele tem com ela, eu não me canso de dizer o quanto eles são fofos! Gaten também faz faculdade de atuação, mas ainda não sabe se vai realmente seguir a atuação ou a música, ele realmente canta muito bem!
Lá estava eu, normalmente para mais uma aula, estavamos sentados juntos como sempre, Noah e eu conversávamos sobre qualquer coisa, enquanto isso, do nosso lado, estavam Lizz e Gaten, como sempre abraçados, conversando baixinho, às vezes até davam uns beijinhos e tal, Noah e eu nem éramos mais velas, éramos logo o candelabro inteiro, mas como Noah dizia, "somos um candelabro, mas somos do cristal mais fino e caro candelabro." Acho que Noah é a pessoa com quem mais me divirto.
Estava tudo normal, até que uma pessoa entrou, uma garota, uma garota de cabelos cor de fogo, que assim que me viu deu um sorriso, que eu retribui, seu sorriso continuava sendo o mais lindo que eu já vi, parecia a mesma cena de anos atrás. Era como se nada tivesse mudado, mas ao mesmo tempo tudo, e eu sei que agora daria certo, era uma certeza!
____________🐩____________
Notas:
Esse final ta sendo feito a não sei quanto tempo, mas espero que tenham gostado.
Vocês gostaram??? Espero que sim! Pus muito amor meu nela, e eu particularmente gostei.
Se vocês quiserem um capítulo bônus é só pedirem, mas eu farei assim que tiver 10 comentários e estrelas! Ok? :)
Amo vocês!
Beijos de Luz!
All The Love ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho, a cor do amor. {Sillie} [Concluída]
FanficMillie namora um garoto chamado Jacob, mas foi por pressão de suas amigas, Millie não sentia nada por aquele garoto e também não gostava do jeito dele, sempre querendo controlar ela, além de seus ciúmes excessivo. Millie então conheceu Sadie, uma ga...