Lá estávamos nós duas, cada uma sentada em um canto da cama, com um silêncio constrangedor reinando naquele quarto.
— Então... O que rola entre você e o Jacob? Você não parecia muito a vontade com ele.— Sadie falou e meu coração praticamente pulou para a minha garganta.
— Eu nem queria estar com aquele embuste, minhas "amigas" me fizeram ficar com ele. — Fiz aspas quando pronunciei a palavra amiga.
— Mas se você não ama ele, por que não larga dele logo? — O olhar penetrante de Sadie me deixava totalmente sem ar, e ela estar sentada do meu lado, digamos que não ajudava muito.
— Eu não sei... Talvez agora eu mude de ideia. — Estávamos muito perto, até demais.
— Por que? Conheceu alguém importante? — Não conseguia parar de olhar para a boca de Sadie e imaginar o seu sabor.
— Talvez... — Estávamos a centímetros da boca uma da outra.
— Millie! Filha, cheguei! — Nós distanciamos automaticamente.
Minha mãe bateu na porta e entrou com tudo, e após perceber Sadie alí, ficou meio sem graça, talvez por ter entrado no quarto com tudo.
— Ah, Oi Sra. Brown, sou a Sadie! Prazer! — Sadie disse com seu sorriso contagiante para minha mãe.
— Oi, pode me chamar de Kelly! Você me chamando de senhora me da uns 10 anos a mais! Prazer! — As duas pareciam ter se dado bem. — Desculpa interromper o estudo de vocês! Vou preparar um lanche, o que acham? — Eu e Sadie concordamos com a cabeça.
O resto da tarde foi boa, boa na verdade seria pouco, foi incrível! Um tempo sem o Jacob, e ter passado a tarde inteira com Sadie, me fez muito bem.
Anoiteceu, e eu estava sentada na janela olhando para as estrelas, hoje estava uma noite muito bonita, quando minha mãe sentou do meu lado.
— Filha... Você realmente gosta do Jacob? — Lancei um olhar meio triste para minha mãe e depois para a estrelas.
— E-eu não sei...
— Eu vi o jeito que você olhava a Sadie, nunca vi você olhando assim para ninguém, muito menos para o Jacob. — Ela estava certa.
— E se eu gostasse da Sadie, gostasse de verdade, mais do que amigas? — Sentia medo da resposta da minha mãe.
— Aí, você vai continuar sendo minha filha maravilhosa, eu vou continuar te amando e vou amar mais ainda ver você sendo feliz com alguém que você ame e que te ame. Se você estiver feliz eu também vou estar, porque eu te amo mais do que qualquer coisa.
— Obrigada mãe, eu te amo, mas quanto ao papai? — Eu estava com a cabeça apoiada no ombro dela, enquanto ela estava me abraçando.
— Ele eu não sei, mas ele vai ter que aceitar de um jeito ou de outro, e eu sempre vou estar aqui para te proteger e te ajudar, em qualquer coisa!
— Eu te amo mãe! — Nessa hora eu já estava com os olhos marejados.
— Eu também te amo meu amor! — Minha mãe disse segurando meu rosto com as duas mãos e em seguida me abraçando.
Eu tinha a melhor mãe de todas, com toda certeza, e em uma coisa ela estava certa, eu tinha que ser feliz, e eu ia lutar por isso, lutar pela minha felicidade, e no futuro eu veria que tudo valeu a pena.
________________
Oie gente!!
Kelly rainha todinha né mores?
Espero que tenham gostadoAmo Vocês!
Beijos de luz!All The Love ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho, a cor do amor. {Sillie} [Concluída]
FanficMillie namora um garoto chamado Jacob, mas foi por pressão de suas amigas, Millie não sentia nada por aquele garoto e também não gostava do jeito dele, sempre querendo controlar ela, além de seus ciúmes excessivo. Millie então conheceu Sadie, uma ga...