sex

1.1K 91 83
                                    

Acho que vocês ainda lembram de mim, certo? Bom, mas resumindo, eu conheci uma garota no colégio, ela possuía cabelos vermelhos igual ao fogo, ardente igual a chama que surgiu dentro de mim... Mas como em qualquer boa história de amor tinha que haver um mas, eu namorava, mesmo não sentido nada e quando ela apareceu... Acho que era o que as pessoas dos filmes chamam de amor à primeira vista, eu me declarei para ela e ela não reagiu bem, passamos vários anos sem nos falarmos e cá estamos agora, na mesma faculdade.

      Eu e Sadie tínhamos uma aula juntas e ela sentava à uma cadeira acima de mim, estávamos na aula de direção, quando eu senti algo leve batendo na minha cabeça, era uma bolinha de papel, desamassei ela e li oque tinha escrito.

Temos muito o que conversar, certo? Que tal um café depois da aula?

                                                         - Sadie

      Embora eu lutasse contra esse sentimento, senti meu coração bater mais forte e ficar mais quente. Eu dei mais uma olhada no papel e escrevi uma resposta

Eu adoraria, nos encontramos depois da aula no portão principal?

      Joguei o papel na direção dos pés dela, olhei disfarçadamente ela lendo o bilhete e não pude conter o sorriso e o rubor nas minhas bochechas quando vi seu sorriso, era o mesmo sorriso de dois anos atrás, o sorriso que fazia meu coração palpitar e fazia dos meus dias mais felizes.

      Após o sinal bater, comecei a juntar minhas coisas e pôr na minha bolsa, Noah havia ido para algum curso que tinha acabado de começar e Lizz e Gaten haviam saído juntos e com certeza eu não queria ficar de vela. E como se fosse uma grande ironia do destino ou uma piada do universo, sobrou apenas eu e Sadie na sala, como a alguns anos atrás.

— Ei, como nos velhos tempos, certo? — Sadie disse rindo, com aquele sorriso e aquelas mechas vermelhas que fazia minhas bochechas arderem como fogo.

— Como nos velhos tempos... — Eu disse.

      No momento, comecei a sentir minhas bochechas corarem novamente, era como se eu fosse adolescente novamente, quando meus hormônios me controlavam, minhas pernas sempre ficavam bambas todas as vezes que ela chegava perto de mim e eu não conseguia controlar minha fala.

— E-eu preciso ir... Falar com... alguém, nos vemos depois então? — Disse tentando disfarçar meu nervosismo miseravelmente.

— Okay, haha, nos vemos mais tarde então! — Ela disse rindo.

      Saí de dentro daquelas sala no maior desespero, e fui pra qualquer direção. No caminho encontrei com Noah.

— Ta tudo bem amiga?

— Ta tão visível assim?

— Muito, senhorita pimentão — Ele disse quase rindo.

— Eu fiquei sozinha na sala com a Sadie e eu entrei em pânico.

— Você ainda gosta dela? — Ele pôs a mão no meu ombro e eu não sabia o que dizer.

—  Eu...eu... não sei... — Parei minha fala e comecei a olhar para frente, encostei na parede e fui descendo até sentar no chão. 

— Você precisa saber... — Ele me olhou com um olhar atencioso.

— Eu... preciso me encontrar com ela — Me recompus e me levantei.

      Guardei minhas coisas e fui na direção do portão, a cada passo sentia meu coração palpitar e minha boca secar, saí pela porta principal e lá vi ela, perto do portão, dei um tchauzinho para ela e fui em sua direção.

— Então, vamos? — Ela disse sorrindo.

— Vamos!

      O caminho foi bem silencioso, era um sentimento de como encontrar uma velha memória, algo que você nunca esperava encontrar novamente. Nunca imaginei que iria ver aqueles cabelos de fogo novamente, não sabia o que falar para ela, não nos víamos a quase 2 anos, nunca mais tivemos qualquer contato, mas eu acho que nunca esqueci ela totalmente, embora eu sempre dissesse para mim mesma que tinha esquecido. Depois de uma caminhada de 5 minutos que pareciam 10 horas, finalmente havíamos chegado na cafeteria.

— O que você vai querer? — Ela me perguntou  enquanto sentávamos na mesa, a mesa ficava numa varandinha na frente da cafeteria, da mesa, podíamos ver o parque e as várias pessoas caminhando por lá.

— Eu acho que um frappuccino e você? 

— Vou querer um croissant.

      Chamamos uma garçonete e falamos para ela o que queríamos, ela deu um sorriso amigável e foi para dentro da cafeteria.

— Oi amor! Você aqui? — Uma voz masculina surgiu por trás de mim.

— Amor! — Sadie se levantou da sua cadeira e foi na direção dessa voz.

      Me levantei também e vi um homem alto e moreno abraçando Sadie e a beijando.

— Millie, esse é meu namorado, Richard.

 __________________🤡__________________

Notas: Ora ora ora....

Vocês conseguiram continuação, e agora eu me empolguei de novo.

Hehehehe :D

Amo vocês!

Beijos de Luz!

All The Love ♥️ 

🎉 Você terminou a leitura de Vermelho, a cor do amor. {Sillie} [Concluída] 🎉
Vermelho, a cor do amor. {Sillie} [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora