Sentadas a mesa para jantar elas beliscavam todas às comidas que estavam ali se deliciando dos sabores diferentes que aquela cultura trazia aos seus paladares, de longe era fácil notar que aquelas meninas estavam empolgadas demais, mas nenhuma ainda tinha se pronunciado de como havia sido o seu dia.
- Então – Becky praticamente gritou – quem vai ser a primeira a contar?
Ella encheu a boca de comida, ainda se sentindo envergonhada por em sua cabeça estar às imagens daquele lindo menino, ela torcia para que não fosse a primeira e agradeceu mentalmente quando Ayane começou a falar.
- Bem não me mate, mas hoje eu conheci o Lucas, Kai, Suho, Minho, Jimin e Taehyung.
- Como assim o Lucas? – Beca falando alto novamente, sentindo uma leve ponta de inveja da sorte da amiga.
- Como assim o Jimin? – Foi à vez de Ella elevar sua voz
Depois de explicar seu dia, riu da reação das suas amigas que estavam de boca aberta tentando digerir tudo que Ayane tinha falado, Becky havia deixado seu prato de lado e perguntava inúmeras vezes sobre como era à aparência e o jeito dos garotos, e com orgulho Ayane fazia questão de responder.
- E você maknae? Se arrependeu de ter ficado sozinha? – Becky perguntou com um tom de voz um pouco maldoso.
- Bem de inicio sim – ela disse com jeitinho tímido – mas depois conheci uma pessoa e nos divertimos muito – um sorriso não deixou de aparecer em seus lábios
- Quem? – Ayane e Becky perguntaram em uníssono
- Bem ele não é famoso... – ela começou a explicar o jeito do menino e como ele era engraçado e único, arrancando gritos e risadas das meninas, mas quando começou a explicar à aparência do garoto com quem se divertiu o dia todo, as risadas foram sumindo e foram dando lugar a leves suspeitas, por fim Ayane se pronunciou.
- Você por acaso sabe o nome dele?
- Haechan Oppa – quando ela terminou de dizer essas palavras Becky quase colocou o liquido que estava bebendo para fora e olhando de relance para Ayane tentando segurar o riso – espera vou mostrar uma foto dele para vocês, tiramos um monte.
Ao mostrar a tela do celular com a foto de uma pose dos dois para as eonnis, ambas explodiram em risada falando coisas sem sentido e ao mesmo tempo abraçando a maknae balbuciando como ela era sortuda, a mesma não entendia nada.
Depois de explicarem para a menina quem realmente era Haechan, Ella não sabia onde escondia seu rosto de tanta vergonha, na verdade ela passou o dia com um garoto desejado pela maioria das meninas de sua idade e não fazia ideia.
- Mas veja pelo lado bom, você causou uma ótima impressão nele – Becky disse passando a mão nos ombros da maknae e rindo debochada ao mesmo tempo.
- Não tem como alguém resistir a esse bolinho – finalizou Ayane apertando ela
- Tá, Tá! Mas e você, não disse uma só palavra até agora e parece chateada – Ella disse sobre a mais velha.
- O segurança do Min Yoongi quebrou minha câmera. – foi à única coisa que ela conseguiu dizer segurando o choro, ela podia parecer ser forte por fora, mas por dentro era uma manteiga derretida, Ayane ficou em silencio sem saber o que dizer e foi à vez da Ella quebrar o silencio.
- Min Yoongi é o Suga né? – só aquela interrogação foi necessária para fazer as mais velhas explodirem em risada, levando o clima pesado para longe.
- Sim maknae, o Suga – disse Ayane pacientemente com a inexperiência da mais nova.
Depois de explicar toda a história, Ayane e Ella não conseguiam acreditar que Becky realmente tinha feito o que fez, não levem as meninas a mal, mas não sei se vocês sabem Yoongi era o favorito de Becky só aquilo já daria um motivo para Becky se derreter, mas foi totalmente o contrario, ela explodiu como uma bomba relógio.
- Agora fica passando tudo na minha cabeça, eu fui muito má com ele.
- Você sempre é má – disse Ayane baixinho
- Vou ignorar o que você disse – ela disse entre os dentes, acabando de dar os últimos detalhes para as meninas, que não sabiam se riam ou batiam nela – pelo menos foi divertido – ela disse dando de ombros e enfiando um bolinho de arroz na boca.
O resto da noite elas passaram planejando o que fariam no dia seguinte dessa vez juntas, como de costume antes das 23 horas Ella já estava em um sono profundo e Becky e Ayane estavam juntas assistindo (como sempre tinham costume) um episodio do dorama favorito delas, depois de conversarem e separarem suas listas para o próximo dia, se juntaram a Ella em um sono profundo.
(...)
Não muito longe dali, os meninos estavam reunidos jogando conversa fora sobre como havia sido ter passado um dia todo de folga sem nenhuma agenda lotada ou dever para cumprir, uma felicidade que durou pouco, pois Hoseok cortou toda a conversa falando de forma seria sobre os novos passos de dança que deviam ensaiar no dia seguinte, exigindo que todos estivessem bem descansados para darem o máximo.
Jungkook e Taehyung não deixavam de pensar em como o hyeong ficava assustador falando serio, Yoongi foi o segundo a sair dizendo que precisava espairecer à mente dormindo porque tinha tido um dia cheio de emoções, deixando os outros membros encabulados com aquilo, por fim um a um foi seguindo para seu descanso, ficando apenas Jimin, Jungkook e Taehyung.
- Ainda pensando na garota? – Jimin perguntou provocativo, notando que seu amigo ainda estava com a mente avoada.
- Que garota? – o maknae perguntou curioso
Foi à vez de Jimin contar para ele todos os pequenos e breves detalhes do que havia acontecido no quase final de tarde, quando uma pequena menina prendeu toda a atenção de V o deixando meio perdido com as palavras.
- Ah eu nem fiquei assim Jimin-ah – reclamou o mesmo – eu só acho que já a vi em algum lugar, só isso, e sim ela é bonita, você ficou todo, todo em cima dela.
- Quero conhecer – disse o Jungkook sorridente
Mas ai é que estava o problema, eles nem ao mesmo sabiam o nome, endereço ou localização da tal garota, saber o nome eles sabiam, pois tinham sido apresentados a ela por Minho, mas haviam esquecido completamente. Então preferiram ficarem quietos ao invés de explicar ao rapaz a situação em que se meteram, eles já estavam até aceitando que nunca mais veriam a menina novamente, bem pelo menos achavam que não veriam mais...
Depois de se deitar se despedir, se aconchegar e finalmente o sono ter chegado para ele e seus amigos de quarto, e seus olhos começarem a fechar, aquela cena veio a sua cabeça havia grande correria no corredor, varias meninas gritando seu nome e tirando fotos, duas malas e duas meninas estavam no meio do caminho fazendo ele e Suga tropeçar, o mais velho balbuciou um palavrão, enquanto Taehyung apenas sorriu e se endireito voltando a andar enquanto ouvia as duas meninas se desculparem envergonhadas... Então foi ai que lembrou...
- Ela é a garota do aeroporto! – exclamou sorrindo e empolgado assustando tanto Jimin como Hoseok que dividiam o quarto com ele
- Que garota? Vai dormir maluco! – Hoseok advertiu desligando a luz e dando o ultimo aviso.
"Graças a aquela maldita mala lembrei-me da garota" pensou Taehyung soltando um sorriso e fechando seus olhos aliviando sua mente por ter finalmente lembrado.
- Fique a vontade para comentar se esta gostando ou não! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airplane! | BTS
Fanfiction1° TEMPORADA [Concluída] Você já imaginou turistar na cidade mais desejada do momento? Três meninas acabaram ganhando a chance de viajar e visitar todos os pontos turísticos que Seoul pode oferecer, além de aprenderem tudo sobre a cultura e se apaix...