- E onde foi? – Jimin jogou a indireta para Yoongi, ao lado dele Jungkook orava pra que ninguém soltasse a bomba o que até o momento não aconteceu, Namjoon agiu como desentendido quando viu Yoongi, Jin continuou cozinhando e Hoseok mexendo no notebook, Jimin era o único que jogava piadinhas. – hein hyeong aonde se meteu?
- Não lhe interessa – o mesmo passa indo para a cozinha.
- Ele estava com a nuna! – Tae responde inocente
- Nós sabemos, mas queremos que ele assuma! – Jin deixa escapar
- Ah é? E como vocês sabem disse? – nesse momento Jungkook se engasga, Jin olha pro Namjoon que olha pro Jimin que arregala os olhos.
- Palpite? – Hoseok levantou as mãos dando um sorriso
- Vocês não me convenceram – o mesmo diz subindo e indo para seu quarto, por enquanto naquele momento os meninos estavam a salvo.
(...)
Ficar ao lado dela estava ficando cada vez mais difícil, sua presença o deixa de um jeito diferente que não sabia explicar, ele se concentrava para tentar dançar, mas uma hora ou outra acabava errando fazendo a menina o empurrar e dar altas gargalhadas, ele só pensava em fazer uma coisa, mas estava relutante de aquilo atrapalhar a diversão que ambos estavam tendo, Jungkook não iria desistir, lutaria até o fim tentaria o máximo de vezes possíveis, conquistaria a garota na sua mente...
Os passos estavam ficando cada vez mais rápidos e mais difíceis Ayane queria desistir, mas toda vez que olhava o sorriso de orgulho de Jungkook isso era o catalizador para continuar tentando, entre as tentativas de conseguir dançar a musica, eles dançaram outras inclusive de outros grupos, ela havia notado o menino meio travado e reservado, mas preferiu não perguntar o que estava havendo, se ele não tocou no assunto talvez não quisesse falar.
Novamente Jungkook se distraiu dançando, o motivo era obvio a garota dançando animada na sua frente o fez trocar os passos, ele reclamou alto quando errou fazendo a garota o olhar e cair na gargalhada...
- Errei de novo! – ele disse entre o sorriso
- AAAH Jungkookie – ela disse com uma voz fofa – o que esta havendo com você?
- Eu não sei! – ele disse se forçando a olhar para o lado
- Jungkookie oppa – ela disse o empurrando
Nesse momento ele não se aguentou, puxou a menina para os seus braços dando um forte abraço na mesma e quando ela o olhou juntou seus lábios aos dela... Durou poucos minutos, ele sentiu Ayane ceder ao seu beijo, mas quando se separou ela o olhou confusa, o empurrou novamente e saiu correndo sem direção a única coisa que ele conseguia pensar era "será que fiz besteira?".
(...)
- O que acharam? – Jimin pergunta empolgado para os amigos – foi o primeiro que fiz, mas digam ficou bom?
- Me surpreendi! – Jin disse olhando cada detalhe do bolinho
- Parabéns você não desistiu, estou orgulhoso! – RM se pronunciou
- É ficou bom! – Yoongi disse digitando ao celular.
- Hyeong o que está fazendo? – o menino perguntou curioso
- Nada demais! – "o que acha de sairmos hoje?" – só vendo minha agenda.
"Hoje não dá Oppa! Estou esperando Ay chegar para irmos em um fansign."
"Como assim? De quem?"
- Hyeooooog! – Hoseok, Jimin e Namjoon gritaram juntos fazendo Yoongi acordar do transe.
- Que é caramba? – Ele começou a botar seu mal humor para fora
- Estávamos conversando e te fizemos duas perguntas, presta atenção! – Hoseok disse malcriado
Yoongi virou o celular evitando que quando a mensagem chegasse ninguém notasse, mas foi em vão, por duas vezes os meninos reclamaram do celular dele não parar de vibrar ele conseguiu enrolar seus amigos, menos um Jimin que suspeitava de tudo e era muito difícil passar a perna naquele ser humano ele sempre estava preparado com uma pergunta na ponta da língua; para sua sorte um Taehyung desce sonolento e se senta ao lado de Yoongi...
Em uma ação rápida Taehyung pega o telefone do mais velho, ele sempre tinha esse habito, mas o problema dele é que era muito boca solta não conseguia guardar nada que via ou ouvia...
- Oh hyeong, a nuna te mandou mensagem – Yoongi fecha os olhos e respira fundo – ela disse que vão ver o iKon, espera a Ay vai também? Não deixe a nuna ir não hyeong – ele diz sonolento.
- Fica quieto garoto! – Ele belisca Tae
- Ai que foi? – o mesmo diz manhoso
- Ah então você estava conversando com a Becky, você não tem limites Min Suga – diz Jin
- Eles estão se aproximando se é que me entende – Namjoon soltou e Jin riu.
"Duas mentes sujas" pensou Hoseok
- Eles estão bem próximos mesmo! – Tae afirmou se animando e mantendo a postura – alias... – ao olhar para Yoongi recebeu um aviso somente com o olhar e parou imediatamente de falar fazendo um biquinho.
- Alias? – Jimin cutucou a feriada – Começou a falar agora termina...
- Nada não!
- Algo me diz que Yoongi fez algo – Hoseok olha pro Jimin
- Do jeito que é lerdo, nem deve ter conseguido beijar a garota ainda – Jin soltou e os outros na mesa começaram a fingir uma tosse.
- Como sabe que tentei a beijar.
- Palpite – Namjoon usou a mesma estratégia
- Contem!
- Ah essa é fácil, Jungkook-ah estava fazendo transmissão com eles.
- Estava? – Yoongi estava vermelho
- Não, claro que não.
- Estava sim, eu vi vocês na tela do telefone.
Namjoon disse não, Hoseok escondeu o rosto, Jin olhou para o teto desentendido, Jimin queria se matar antes que Yoongi o matasse...
- Vocês me pagam, seus fofoqueiros, enxeridos, seus... seus... – ele respirou fundo tentando se acalmar.
- A ideia foi do Kookie – Hoseok disse tentando se livrar – eu... eu não estava, cheguei depois...
- Não interessa, vai morrer!
O silencio se fixou na sala e o único que estava tranquilo era Taehyung que se balançava de um lado para o outro sorrindo preso em seu mundo.
- Vocês sabiam que o Hyeong beijou a nuna? – ele diz com a cara mais lavada do mundo
- KIM TAEHYUNG! – Yoongi escondeu a mão no rosto
Aquele foi o estopim, daquele momento os meninos não perdoaram...
- Não perde tempo – Jin falava batendo palma
- Quem perdoa é Deus, você não! - Jimin empurrava o mais velho e ria.
- Eu sabia, disse para vocês, eu sabia – Hoseok praticamente gritava.
- Hyeong não me bate, por favor! – Tae pediu com a carinha mais fofa do mundo.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airplane! | BTS
Fanfiction1° TEMPORADA [Concluída] Você já imaginou turistar na cidade mais desejada do momento? Três meninas acabaram ganhando a chance de viajar e visitar todos os pontos turísticos que Seoul pode oferecer, além de aprenderem tudo sobre a cultura e se apaix...