(...) Becky
O dia estava perfeito para ela, não estava tão frio nem tão quente, um perfeito equilíbrio na opinião de Becky, o sol raiava deixando a cidade mais aconchegante Becky se sentia cada vez mais apaixonada por aquele ambiente.
Ela tentou, fez de tudo, tentou até fingir que ele não existia, mas ser seguida por toda Seoul por um homem mais velho e irritante só deixava seus nervos mais aflorados que o normal, inventando a desculpa que precisava ir ao banheiro despistou o irritante "segurança" e passou a andar livremente pela cidade, fotografando cada parte daquele sonho.
Apesar de aquela cidade ser lotada por prédios, Becky acabou achando um lugar calmo e verde no meio de tanto cinza, Seoul Forest era um parque, ou melhor, uma floresta transformada em parque onde os habitantes iam relaxar e meditar...
E ainda outros procuravam inspiração como Min Yoongi ou se preferir Suga, naquele dia de folga, o rapaz preferiu respirar ar puro ao invés de ficar mais uma vez trancado em seu estúdio, vendo o ir e vir das pessoas ele já havia conseguido escrever metade de uma canção a qual estava orgulhoso, a única coisa que atrapalhava seu raciocínio era aqueles dois homens sérios sentados ao seu lado parecendo programados para atacar qualquer criatura que ousasse chegar perto dele.
O jeito que a luz do sol refletia nas árvores deixou Becky sem ar, depois de admirar por longos segundos ela resolveu fotografar aquela linda paisagem, não notando que sentado no banco havia um astro do k-pop pensativo, não pense errado sua câmera focava o céu e as arvores, as luzes e as cores, o jeito como a criação era maravilhosa, mas os seguranças de Suga pensaram errado, notando aquela pequena figura com uma câmera apontada para onde seu patrão estava caminharam a passos largos para deter o "click" que a câmera da garota faria.
Depois de tirar três fotos simplesmente perfeitas, ela respirou orgulhosa olhando para sua câmera e vendo o resultado, não notando uma mão praticamente arrancar a câmera dela.
- Ei, isso é meu! – consegui balbuciar em inglês – me devolva!
O homem que parecia um armário, respondeu secamente sem a olhar "não é permitido tirar fotos do momento de lazer dele, você deveria saber disso." E simplesmente jogou a câmera profissional que a garota tinha se matado para conseguir no chão, o coração de Becky pareceu parar naquele minuto, era como se o mundo tivesse ficado em câmera lenta e ela visse sua câmera caindo e se espatifando aos poucos no chão. Fechando os olhos e respirando fundo ela tentou não falar muito alto para não chamar a atenção alheia:
- Você não fez isso né, me diz que não fez!
O homem que já estava se afastando olhou para a garota admirado com a coragem dela, pensando que só poderia mesmo ser uma ocidental para ter tamanha coragem para falar de forma tão desrespeitosa com um mais velho, antes que o segurança tomasse uma atitude mais brusca, Yoongi tratou de se levantar e se explicar para a menina, ele caminhou rápido até ela e começou a falar se esforçando para se expressar em inglês.
- Você deveria saber que já formulamos um contrato onde a BigHit fornece as fotos e vocês paparazzi aceitaram essa forma, então por que desobedecer?
- Mas o quê? – a reação de Becky saiu um pouco alta do que ela esperava, suas palavras finais saíram como um agudo – olha só senhor 'eu sou um famoso' para a sua informação eu estava tirando foto da paisagem, DA DROGA DA PAISAGEM, eu nem notei a sua presença ali, agora porque não olha a câmera para ver? POR QUE NÃO ME PERGUTARAM SUAS DESGRAÇAS? – seu descontrole já era tanto que Becky misturava inglês com o português.
Vendo o descontrole da garota, Yoongi levou suas mãos ao ombro dela tentando evitar soltar uma risada "você precisa se acalmar" ele sussurrou.
- Ah não venha com esse charminho de Suga do BTS pra cima de mim não, me acalmar, cara minha câmera, minha câmera – as últimas palavras saíram chorosas da boca de menina, fazendo Yoongi se arrepender da atitude extrema tomada por seus seguranças.
- Você... Gostaria de tomar um chá? Se acalmar? – o garoto ofereceu com uma voz doce, venhamos que em sua cabeça ele pensou em se aproveitar da situação, não era todo dia que surgia a oportunidade de uma garota aparecer na sua frente e principalmente uma ocidental.
- Está fazendo de novo! – ela apontou para o rosto do garoto – eu te conheço senhor Min Yoongi – o alerta fez o garoto rir com vontade, nunca antes alguma menina demonstrou esse desrespeito com ele, era sempre "oppa" pra cá "oppa" pra lá, e pela primeira vez ouviu uma garota se exaltar (não histericamente e delirantemente) com ele.
Becky catou rapidamente sua câmera do chão e apontou para o segurança que a olhava com um ar de assustado "você esta na minha lista negra senhor armário coreano" ela saiu andando fazendo o sinal de estar de olho ate tomar certa distancia e sumir da vista deles.
"Como ela ousa me chamar daquela forma?" Yoongi pensou olhando agora somente o corredor vazio "Oh droga nem perguntei o nome dela.".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airplane! | BTS
Fiksi Penggemar1° TEMPORADA [Concluída] Você já imaginou turistar na cidade mais desejada do momento? Três meninas acabaram ganhando a chance de viajar e visitar todos os pontos turísticos que Seoul pode oferecer, além de aprenderem tudo sobre a cultura e se apaix...