Capítulo 40

68 9 14
                                    

           

Becky

- Eu trouxe bala doce, chocolate e mashmallow – a menina disse mostrando a sacola animada.

- Eu comprei biscoitos e pipoca

- Filme?

- Filme.

Ambos decidiram ver um filme de ficção cientifica com suspense, a todo o momento comentavam sobre curiosidades do filme e dos atores, não deixavam de levar sustos com as cenas fortes que apareciam, o restante dos meninos tinham saído, exceto Jungkook que estava trancado no quarto jogando, mas não deixava de dar o ar da graça para roubar alimento e toda vez ouvia reclamações dos mais velhos.

Aquela noite era muito importante para Yoongi, ele resolveu que estava na hora de esclarecer algumas coisas para a menina, não queria a iludir queria que fosse real, mas também não queria magoar os sentimentos dela, a menina estava encostado no peito dele enquanto assistia atenciosamente cada detalhe do filme, ele deu um longo suspiro e pausou o filme...

- Ei estava na melhor parte – ela reclamou se levantando e encarando o mesmo brava

- Precisamos conversar

- Agora? Na melhor parte do filme?

- Agora se não eu não falo mais

- Então fala criança...

- Eu estava pensando na gente, na relação que estabelecemos, sei que gosta de mim – a menina levantou a sobrancelha com o que menino disse, mas continuou prestando atenção – e eu também gosto de você, e como será quando você for embora?

- Eu não sei como será – ela disse o olhando vencida pelo medo

- Bê eu acho melhor deixarmos assim, sermos...

- Amigos? – ela disse com ironia na voz

- Não isso não, eu não quero ser só seu amigo, mas ser algo serio e te prender a um relacionamento a distancia irá te machucar demais – ele foi surpreendido pela risada da menina

- Min Suga, eu gosto de você desde quando você não sabia da minha existência e você realmente acha que agora você sabendo da minha existência e tendo sentimentos por mim e estando distante ira me machucar? Só de ter contato com você iria me deixar muito feliz, você não tem noção.

- Mora aqui, eu prometo que ajudaremos vocês com tudo que precisarem, só não vão.

- Eu queria que fosse fácil assim, mas não é, infelizmente tem um monte de burocracia para ser cumprida e temos nossa família no Brasil que se preocupam.

- Não será fácil

- Nunca foi – Ela disse apertando a mão dele – só vamos aproveitar nosso tempinho juntos.

- Sim, vamos – ele disse segurando menina bem apertado, pedindo a quem quer que o ouvisse mentalmente para não o separar dela e não deixar ela ir.

- E o que nós somos então, você enrolou e não disse...

- Namorados ué – Jungkook assustou os dois com a boca cheia de balinhas de ursinhos – não é bem obvio.

- Sai daqui Jeon!

- Yoongi hyeong não quer assumir, mas ele te considera namorada dele e sei que você o considera o mesmo.

- Sai daqui Jeon! – os dois disseram juntos

- Tá bem, já estou saindo – ele disse catando mais lanches e saindo correndo, fazendo os dois se olharem e explodirem em risadas.

Então seria aquilo, nada realmente concretizado, mas para os dois a decisão já era mais que certa, Yoongi não queria perder aquela menina de jeito nenhum, nunca ficou tão bobo, nunca ficou tão sem chão, mas pela primeira vez sentia-se nas nuvens e aquela sensação lhe fazia muito bem. E por mais que fosse na dele, essa luta ele estava disposto a participar.

(...)

- Por que o céu é azul?

- E você pergunta isso para mim?

- Vocês parecem dois drogados

- Estamos muito bem!

- Mas serio o céu é azul e quando veem a terra lá do espaço ela é azul por causa do mar, então o que vemos é o mar que eles veem do espaço.

- Taehyung o que você está falando?

- Bem pensado Tae, eu nunca tinha pensado nisso!

- Becky eu não acredito que você está pensando nas ideias malucas do Tae!

Todos tinham marcado um piquenique, e durante a tarde enquanto alguns aproveitavam para jogar (Hoseok, Jimin, Jungkook) outros estavam deitados vegetando; Becky e Taehyung se apoiavam um no outro olhando para o céu, o olhando e pensando em cada coisa que se um psiquiatra os ouvisse os internaria imediatamente. Ayane estava deitada no colo de Yoongi enquanto o mais velho mexia preguiçosamente no cabelo dela conversando sobre coisas alheiras, Namjoom tirava um cochilo deitado na toalha e Jin tentava entender um pouco mais dos dois malucos ao seu lado Tae e Becky...

Não muito longe dali, Haechan e Ella caminhavam de mãos dadas em silêncio, um queria dizer muita coisa ao outro, mas sabia não como iniciar aquela conversa.

- Você realmente vai embora né.

- Sim, daqui a algumas semanas infelizmente.

- Não vou te obrigar a ficar, mas pelo menos tente voltar para visitar.

- Juro que vou tentar – ela prometeu não só para ele, mas para ela mesma também.

- Eu farei o máximo para tentar ir lá também.

- Você não precisa, lá ira ser totalmente diferente para você

- E aqui não é para você?

- Nós brasileiros conseguimos nos acostumar com tudo

- Eu vou te esperar, não importa o que você diga, eu estarei aqui te esperando!

A menina ficou emocionada com aquelas palavras, pode parecer clichê, mas o menino não se importou em parecer brega ou romântico demais, ele só queria deixar claro que ela era a única para ele e que quando ela voltasse como havia prometido ele estaria ali para abraça-la bem apertado.

- Pare de ser tão fofo! – ela diz depois do abraço – Se não vou te bater

- Isso não é justo, tenho que ser apertado, não apanhar.

- Sou assim!

- Linda!

- Ei venham comer a sobremesa! – Hoseok aparece quebrando todo o momento

Apesar de tudo, Haechan estava disposto a arriscar, ele esperaria o tempo dela e não a sufocaria, mas deixou bem claro que de qualquer forma ele estaria ali para a menina...

Airplane! | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora