Capítulo 27

103 11 4
                                    

Alguns dias depois.

"Tente chegar cedo!" Foi à mensagem que Yoongi recebeu quando estava saindo para almoçar, Namjoon só mandava mensagens quando era algo importante, então ele fez um esforço de sair antes do almoço para ir para casa... Quando chegou em casa para sua surpresa havia uma menina dançando animada junto com Jin as musicas da própria banda, Jimin e Hoseok se contorcendo de rir no sofá e Namjoon animado cantando.

- O que esta acontecendo aqui? – ele perguntou sem entender

- Oh ele chegou! – Hoseok se ajeita no sofá – Boa tarde para você também

O mesmo continuou com interrogação estampada no rosto.

- Taehyung, Jungkook, Ella e Ayane saíram juntos e eu não queria ir, então os meninos me deixaram ficar aqui – Becky disse dançando ainda.

- Eu estou de saída! – Namjoon levantou a mão – por isso queria que você viesse logo, não posso deixar essa na mão desses três malucos.

- Vai aonde Joonie? – Becky olhou o mais velho e fez um biquinho

- Tenho que revisar as músicas do álbum, foi marcado a reunião para daqui a pouco, mas volto logo! – Ele abraçou a menina ignorando o olhar fuzilante de Yoongi – Divirtam-se e não se matem!

Jin se rendeu ao cansaço e decidiu que o almoço sairia das mão de Becky e Yoongi, na verdade ele inventou aquele pretexto para deixar os dois sozinhos para conversarem, ele sabia que se eles continuassem todos juntos Yoongi não chegaria nem perto da garota...

- Você não deveria estar aqui! – Ele disse pegando as panelas enquanto ela conferia a receita.

- É bom te ver também Yoonie – Ela disse olhando para o celular

- Não me entenda mal...

- Eu já entendi! – ela o encarou séria – Se não quer minha presença fale para o Jin vir me ajudar com o almoço, assim poderá me evitar a vontade.

- Desculpa! – ele sussurrou – fico nervoso e sem ação, minha primeira reação é querer espantar meu sentimento – ele disse se escorando na bancada perto da menina.

- Quais são seus sentimentos? – Ela o encara o deixando sem reação.

- Querer te prender e não deixar você voltar para seu país daqui a dois meses – ele fala levantando a sobrancelha.

- Bobo! – ela diz abaixando a cabeça e rindo

- Um pouco talvez, me deixe reformular aquela frase – ele se aproxima mais dela e sussurrou – é bom te ter aqui, principalmente perto de mim! – Becky ficou vermelha com aquelas palavras e um sorriso bobo escapou de seus lábios, o mesmo se aproveitou da proximidade e encostou seus lábios nos dela logo se afastando – vamos começar a fazer esse almoço.

Os três meninos que espiavam da sala cada um teve uma reação diferente com a cena: Jimin exclamou: Mas que oferecido!, Hoseok levou as mãos na boca se segurando para não gritar, e Jin comemorava murmurando Esse é o meu garoto!

(...)

Ella e Jungkook discutiam avidamente sobre qual lanche comprar para o almoço e Taehyung e Ayane apenas assistiam aquele circo assustados de como seus amigos poderiam ser assustadores com fome; sem nenhum dos dois fominhas notarem Tae cutuca Ay e pede para ela o acompanhar em um passeio, enquanto andavam ele comprou pipoca para enrolar a fome. Ele notou que a menina estava um pouco nervosa por estar a sós com ele e tentou ser compreensivo, tentou puxar um assunto para fazê-la se sentir a vontade.

Airplane! | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora