Estresse

3.3K 356 307
                                    

— Dr. Zoro, tão cedo aqui no hospital? — Kureha me para no estacionamento.

— E você já está com essa cara de bêbada em plena 6am.

— Por que você não deixou o baixinho comigo?

— Baixinho?

— É, o Monkey D. alguma coisa, já era fim de seu plantão. Está querendo roubar meus pacientes?

— Eu não vou deixar um paciente com você e seu hálito de álcool. — Falo revirando os olhos.

— Blá blá blá, todos me consideram a melhor. — Ela disse em tom debochado. — A propósito, vá logo ver seu paciente.

Monkey D. Luffy, não acredito que troquei minhas folgas por um paciente. Não, eu não troquei por especificamente ele, tem vários pacientes meus que estão aqui, Kureha pode ser uma ótima médica, mas eu não vou deixa-los com ela e além disso eu poderei ficar 4 dias em casa na minha próxima folga, foi uma ótima escolha. Antes vejo alguns pacientes na UTI, alguns apresentam melhoras, outros não... Kureha e Chopper ficam no Pronto Socorro hoje e eu vou cuidar dos que já estão aqui.

Quarto 12 da UTI, é onde ele está.

— Aaaah, eu não vou tomar isso!

— Mas você precisa tomar, não quer ir logo para casa? — A expressão de derrota de quem não vai conseguir medicar o paciente no rosto da enfermeira de cabelos azuis é grande.

— Mas eu já tomei dois desses!

— Mas é só mais esse, eu prometo que esse não tem gosto ruim. Ah, Dr. pode me ajudar aqui?

— Eu não vou tomar mais nada! — Luffy falou e cruzou os braços, ele fez um biquinho adorável e eu me peguei em um sorriso leve, que fiz questão de tirar assim que percebi.

— Pela sua animação eu não acho que vá ficar aqui na UTI por muito tempo, Monkey. — me aproximo dos dois. — Vivi, eu cuido dele, obrigado.

— Em? Monkey?

— Sim, você. Seu nome é Monkey D. Luffy não é?

— É, é sim! Shihihih é estranho quando me chamam pelo sobrenome.

— Pois bem Monkey...

— Me chama de Luffy! — O garoto me interrompe.

— Ah, certo... Luffy. Pois bem Luffy, se você tomar esse medicamento poderá sair da UTI hoje mesmo, e quem sabe amanhã recebe alta do hospital, sua recuperação é incrível.

— Sério? Então me dá logo isso! — Ele tomou o remédio e fez uma careta engraçada, acabei sorrindo para ele e ele riu de volta. — Grrrr, isso tem um gosto horrível.

— Luffy! Que bom que você está melhor! — O garoto de sardas aparece.

— Ace, silencio! A gente tá em um hospital. —, O loiro o acompanha. — Dr. muito obrigado por ter cuidado do Luffy.

— Não foi nada, afinal ele pode receber alta amanhã mesmo.

— Sério? Que ótimo!

unexpected encountersOnde histórias criam vida. Descubra agora