Vídeo Game

2.9K 326 221
                                    

Já se passaram 2 semanas desde que Luffy e os irmãos vieram morar aqui, não nos vemos ou nos falamos muito, apenas quando nos esbarramos no elevador ou coisa do tipo. Se bem que... Eu só posso estar ficando louco, mas já notei algumas vezes nessas esbarradas que dou com o Luffy, ele me encarando ou ponderando em falar algo, mas não passa de um "Olá" acompanhado de seu sorriso típico. E eu já me peguei algumas vezes sorrindo só de pensar nisso. Nami também já deve ter percebido algumas coisas, com certeza ela deve ter percebido, a bruxa é esperta. Porém eles são meus vizinhos não é? Bem barulhentos e escandalosos por sinal, principalmente o de sardas e Luffy que sempre estão levando um sermão do loiro por terem aprontado algo, pior que eu acabo me divertindo com a situação deles.

Cheguei do trabalho um pouco mais cedo, eram 8pm e me deparo com uma cena preocupante e inusitada. Luffy está sentado na porta do seu apartamento, ainda com o uniforme escolar, ele deve estar sentado ali por pelo menos umas 3 horas, a expressão é serena, os olhos fechados e a respiração tranquila. O que diabos aquele garoto estava fazendo ali? Não dou importância e entro no meu apartamento, não é da minha conta. Provavelmente os irmãos saíram e ele esqueceu a chave em casa. Entro, tomo um banho, esquento o meu jantar e olha só! Não tem cerveja. Não demoro mais que 10 minutos para atravessar a avenida e comprar 3 cervejas, Luffy ainda estava cochilando do lado de fora quando eu voltei, assim que eu ia fechar a porta escuto um barulho estranho. Será que... Como um estômago pode roncar tão alto?

— Ei, garoto... — Eu o sacudo e ele não responde. — Luffy! Acorda!

— Nhaaam... Mais carne por favor...

— LUFFY! — Dou um tapa na cabeça dele e ele acorda assustado.

— AAAAH SAI DE PERTO DA MINHA CARNE! Ah, Dr. Zoro, o que está fazendo aqui?

Franzi o cenho.

— Eu que pergunto: O que você está fazendo aqui fora? — O garoto adquiriu uma expressão mais séria.

— Sabo ligou para mim quando estava na aula e disse que teve que fazer uma viagem de última hora com Ace para Tokyo. Newgate está muito doente e Ace teme o pior...

— Newgate?

— Pai de criação do Ace. — Ele continua com a expressão séria e move a mão para a barriga como se tentasse conter algo, continua a falar. — Eles foram e eu esqueci a chave, então acho que vou ter que ficar aqui até eles voltarem hihih.

Você é idiota por acaso?

O estômago dele ronca alto novamente.

— Vamos, entre. — Com certeza eu vou me arrepender disso. Ele entrou sem fazer cerimônia e sentou-se no sofá, peguei um pacote de biscoitos e joguei pra ele que devorou em menos de 5 minutos. O que eu podia fazer? Estava tarde e os irmãos não voltariam logo, deixar ele aqui comigo pelo resto da noite não é boa ideia... A bruxa consegue arrombar portas, ela já fez isso diversas vezes com a minha mas está com o Sanji essa noite...

— Ei Luffy. — Ele dormia com a cabeça deitada no braço do sofá, me aproximo e balanço seu braço sem resposta. Me ajoelhei para ficar na altura em que ele estava. Perto de mais. "Luffy" , ele faz um som manhoso e abre os olhos, da o mesmo sorriso que deu quando acordou no hospital, senti meu coração palpitar e me afastei de súbito, ele olhou pra mim confuso.

— Desculpa, eu tô cansado. — falou coçando os olhos, fiquei sem graça é claro, não pensei que fosse terminar nessa situação, afinal ele foi só um paciente e por coincidência é meu vizinho. Nada de mais.

unexpected encountersOnde histórias criam vida. Descubra agora