Quando ele abusou da minha saúde mental

38 4 8
                                    

Não sei dizer como fui capaz de pensar que estava apaixonada por alguém tão escroto.

Abusivo

Certa vez me apaixonei por um cara. Ele era incrivelmente alto, suas mãos eram mágicas e tinha aquele sorriso largo que meu Deus, ele poderia me levar a qualquer lugar. Eu era totalmente fascinada por seu corpo; desde seu cabelo loiro mel até suas pernas torneadas de causar inveja.
Certa vez me apaixonei por um cara bonito e obviamente não acabou muito bem. Ele estava tão acostumado a ter todos o cortejando e fazendo o possível para agrada-lo que não sabia aceitar qualquer que fosse a opinião que discordasse da sua. Por deverás vezes, esse seu mau gênio tinha a violência como complemento. Ele era o melhor até que passou a me assustar.
Certa vez me apaixonei por um cara que não sabia ouvir não, mas até descobrir quem ele realmente era, entreguei-me exageradamente. Ele era tão divertido e cheio de emoções, totalmente contagiante. Para estar com ele desejei poder subtrair meus princípios ou qualquer parte de mim que não fosse atrevida. Eu não poderia ter cometido um erro maior: mudar quem sou por alguém que nem era quem aparentava ser. Um mundo inteirinho cheio de oportunidades, todos os planos e a libertinagem não são nada perto de como ele me deixava paralisada.
Certa vez me apaixonei por um cara que acreditei ser o sr. Perfeito até ele me deixar aterrorizada. Ofereci meu coração, mas seu amor era puramente brutal. Escapei para longe de seus olhos, mas não importava aonde fosse, ele estaria lá respirando fundo para não me matar. Ele costumava ser tão encantador por isso fui preenchida por descrença quando tudo que restava eram mentiras e tumulto.
Certa vez me apaixonei por um cara de beleza desmedida e um ego colossal, apostei todas as minhas fichas em um futuro incerto, em uma aventura perigosa e até em uma alma assombrada. E todas as maravilhas desapareceram, pois não eram páreo contra os abusos, violações e  mentiras. Entreguei meu coração para a pessoa errada e ele fez desse meu cativeiro. Foi complicado, mas estou livre.
Desde então, tenho mantido meu coração no lugar dele, de onde nunca devia ter saído.

Poemas para o Cara que Partiu meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora