Capítulo 23

468K 28.1K 17.1K
                                    

Hannah

Faltava apenas alguns minutos para dar as 19:00 da tarde, então resolvi começar a me arrumar logo. Amanda falou que iriamos sair daqui lá pras oito e meia ou nove horas.

Os meninos tinham aceitado ir no barzinho hoje com nós, Amanda aproveitou e convidou o João o que não agradou nada Felipe.

Tomei um banho rapidamente e logo saio do banheiro enrolada na toalha, vou até a gaveta aonde eu tinha colocado minhas peças íntimas e pego uma lingerie vermelha, antes de me trocar vou até a porta e a tranco, vá que Felipe apareça do nada e entre no quarto.

Visto a lingerie e logo depois passo meu hidratante de pele e desodorante, abro as portas do guarda-roupa e procuro alguma roupa para a noite.

Depois de passar quase 20 minutos procurando roupa, acho uma que ficaria legal para hoje. Jogo as peças de roupas na cama e vou para o banheiro me maquiar.

Não exagero muito na maquiagem, mas faço uma bonita para a noite.

Depois da maquiagem, passo uma chapinha nos cabelos e fazendo uns cachos nas pontas.

Com a maquiagem feita e cabelo também volto para o quarto e me troco, para calçar, optei por uma bota de cano alto.

LOok:

Depois de estar vestida, separo uma pequena bolsa e coloco algumas coisas necessárias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de estar vestida, separo uma pequena bolsa e coloco algumas coisas necessárias.

Começam a bater na porta e a voz do Felipe sooa do outro lado.

— Hannah eu preciso me arrumar. - Foi aí que eu me lembrei que não tinha um quarto só pra mim.

Me olhei no espelho e arrumei um pouco meu cabelo, vou até a porta e respiro fundo antes de abri-la.

— Desculpa eu não queria fazer você se atrasar. - Abri a porta e caminhei de volta para frente do espelho.

Olhei para trás e Felipe ainda permanecia no mesmo lugar.

— Não vai entrar? - Ergui minhas sombrancelhas.

Ele não respondeu e entrou fechando a porta, logo depois pegou sua toalha e entrou para dentro do banheiro fechando logo a porta, já eu voltei a me arrumar.

Coloquei um par de brincos e algumas pulseiras, depois de pronta finalizo com perfume e pego minha bolsa indo direto para a sala.

****

Como sempre iria dois carros, eu, Amanda, Miguel e João iríamos no carro do meu irmão, Felipe e Guilherme iriam juntos no carro de Felipe.

João foi na frente com meu irmão e eu, Amanda e Miguel fomos atrás conversando. Amanda passou o endereço do barzinho para Felipe e o mesmo ia na frente com meu irmão o seguindo logo atrás.

Depois de mais ou menos uns 20 minutos chegamos ao local, só de passar por frente vi que havia uma fila enorme para entrar dentro do bar, e só de olha-lo por fora vi o quão chique e sofisticado ele era. Bem que Amanda avisou que só teria "mauricinhos" por aí.

Meu irmão logo estaciona o carro por perto e Felipe estaciona logo a sua frente, saímos do carro e indo em direção a enorme fila.

— Amanda aonde você vai? - Perguntou Bryan estranhando que ela não estava indo para a fila "normal".

— Ah eu esqueci de avisar. - Sorriu — Paguei entrada vip para todos nós. — Falou naturalmente.

— Você o que? - Falei brava — Amanda você não falou que iria pagar nossa entrada e principalmente vip, você é louca garota?

— Um pouco, talvez. - Riu — Pelo menos não vamos ter que enfrentar essa fila enorme!

— Quanto você gastou nisso tudo? - Perguntei incrédula.

— Não interessa, vem logo. - Me puxou e os meninos vieram logo atrás.

-

O bar por dentro era enorme, mesmo com a fila gigantesca lá fora, já tinha  muitas pessoas aqui dentro. A iluminação por dentro não era clara mas também não era muito escura, ela
estava perfeita.

Nós resolvemos subir para o segundo andar e pegar uma mesa perto da mesa de sinuca e da onde servia as bebidas.

Me sentei ao lado de Amanda e observei as pessoas lá em baixo, umas dançando perto do DJ, outras bebendo e algumas se pegando.

Os meninos nem se sentaram, já foram logo pra mesa de sinuca, o único que ficou na mesa com nós foi o Miguel.

— Não vai com eles? - Perguntei.

— Ele não sabe jogar. - Sorriu Amanda e ele fez cara feia.

— Amanda fica na sua. - Se levantou — Vou pegar bebida, querem também?

— Sim. - Respondi.

— Agora não, vou esperar o barmen começar a servir. - Sorriu.

— Vai querer o que Hannah?

— Não sei, nunca bebi as bebidas alcoólicas aqui do Brasil. - Dei de ombros — Vê lá pra mim. - Sorri.

— Vou te trazer  a melhor! - Disse animado e saindo logo em seguida.

— Não era você que disse que era descontrolada nas bebidas e prefiria evita-lás? - Riu.

— Ah hoje eu posso abrir uma exceção. - Dei de ombros.

Ficamos em silêncio por um tempo e olho para Amanda e a mesma cantava uma música que tocava pelo bar.

— Amanda? - A chamei.

— Se for para falar da entrada é melhor você ficar quieta. - Sorriu — Se não quiser que eu te jogue daqui pro chão de lá de baixo.

Bufei.

Miguel logo volta com dois copos de bebidas, ele me entrega um e se senta ao meu lado.

— O que é isso? - Perguntei cheirando a bebida.

— Bebe. - Apontou para o copo e assim fiz, bebo a bebida — Martine, gostou?

— Até que não é ruim. - Dou outro gole.

Olhamos para Amanda e a mesma olhava fixamente para Bryan jogando sinuca com os meninos.

— Pessoa apaixonada é foda. - Bebeu um gole da sua bebida.

— Sim, e eu ainda não entendo uma coisa. - Coloquei meu copo em cima da mesa.

— O que? - Perguntou.

— Como ela pode gostar do meu irmão. - Respondi e ele gargalhou — Olha para ele. - Apontei para meu irmão e ri junto com ele.

No Mesmo Quarto [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora