Levo um susto ao sentir seus lábios sobre os meus é o meu primeiro beijo e eu não sei o que fazer e como se ele lesse os meus pensamentos ele começa com calma para que eu consiga acompanha - lo.
O beijo vai se intensificando aos poucos e logo me vejo deitada no sofá com Jamie em cima de mim. — Jamie passa os beijos para o meu pescoço enquanto as suas mãos estão em minha barriga por baixo da camiseta.
— Jamie. — Falo baixinho bem próximo a sua orelha e sorriu ao vê - lo se arrepiar.
— Não me peça para parar porque eu não vou conseguir. — Fala e morde o lóbulo da minha orelha.
— Não quero que pare é só que eu sou virgem ainda. — Jamie me olha e sorri.
— Prometo que eu vou com calma. — Fala e volta a me beijar intensamente enquanto vai subindo a minha camiseta me levanto um pouco para que ele consiga tira - la e eu também tiro a dele junto.
— Vamos para o meu quarto. — Jamie fala e me pega no colo.
Ao chegar no quarto Jamie me coloca com cuidado na cama e tira a calça e a box e eu fico assustada com o tamanho do seu membro.
— Isso não vai caber em mim. — Falo apontando para o seu membro e Jamie gargalha.
— Não se preocupa que vai caber. — Da um selinho em mim e tira a minha calça e uma box dele que eu estava usando e volta para cima de mim.
Recomeça os beijos descendo para o meu pescoço e depois para os meus seios os colocando na boca e os chupando com vontade depois de um bom tempo se dedicando aos meus seios ele desce uma das mãos até a minha intimidade e penetra dois dedos em mim e começa a movimenta - los devagar.
— Minha gostosa. — Fala e se abaixa ficando com a cabeça no meio das minhas pernas e volta a movimentar os dedos dentro de mim e enquanto a sua boca me chupa com vontade me fazendo gemer alto.
Logo seus dedos são substituídos por sua língua e não resisto e logo solto um grito e desabo na cama e nessa hora se o mundo quisesse acabar eu não ligaria. — Agora é o Júnior. — Fica por cima de mim e coloca seu membro na minha entrada. — Não se preocupa que eu vou com calma. — Beija a minha testa e vai penetrando o seu membro na minha entrada mais aos poucos.
Começa a sair lágrimas dos meus olhos e Jamie para. — Se quiser que eu pare é só falar. — Eu não respondo apenas o abraço mais com as pernas e ele entende e me penetra o que faltava me fazendo dá um gemido de dor e ele então fica parado até que eu me acostume.— Pode ir. — Falo e Jamie começa a se movimentar devagar. — Mais rápido. — Falo e ele aumenta a velocidade das estocadas.
— Minha linda. — Fala e volta a beijar o meu pescoço o chupando. — Goza pra mim. — Coloca uma das mãos em minha intimidade e começa a massagear o meu clitóris e aumenta ainda mais as estocadas me fazendo gozar com um grito e logo depois ele goza dentro de mim e cai por cima de mim e ficamos assim até nossas respirações se normalizarem.
— Isso foi ótimo. — Jamie fala e cai do meu lado na cama.
— Achei que não ia caber. — Rio e Jamie me acompanha.
— Você viu que não precisava se preocupar que ia caber tudo. — Fala e me dá um selinho demorado.
— Acho que já é meia noite. — Falo e Jamie se levanta da cama nú e vai em busca do celular na sala de televisão.
— São quase meia noite falta cinco minutos. — Fala e coloca a calça e me joga a camiseta que eu estava coloco e me levanto da cama procurando a box e vamos para a sala de jantar fazendo brincadeirinhas um com o outro.
Chegou meia noite e nós nos cumprimentamos e quando eu vou me sentar sinto a mão de Jamie segurando o meu braço e me fazendo me virar para ele e eu tomo um susto ao vê - lo ajoelhado no chão.
— Eu vi a carta da sua mãe e ela falou que o seu pai a pediu em namoro a meia noite mas eu vou fazer diferente.
Quando eu entrei pela aquela porta eu fiquei bravo ao te ver aqui a Gail tomando decisões na minha casa e ainda mais por ela saber que eu nunca gostei de pobres mas ao saber de toda a sua história eu comecei a gostar muito de você e gostaria de saber se você aceita passar o resto da vida comigo. Mesmo não tendo um anel eu gostaria de te perguntar isso Dakota gostaria de se casar comigo?Olho para ele sem acreditar no que ele acabou de falar e me lembro das palavras de minha mãe antes de morrer.
" Numa noite de natal você também irá encontrar o grande amor da sua vida"
— Desculpa foi muito cedo vamos esquecer isso. — Fala ao perceber o meu silêncio e quando vai se levantar do chão eu coloco uma das mãos em seu ombro o fazendo continuar ajoelhado e sorrio.
— Desculpa a demora estava lembrando da minha mãe e o quanto ela deve estar feliz agora. — Jamie sorri. — E quanto a sua resposta é sim claro que eu aceito me casar com você. — Falo e Jamie se levanta do chão e me abraça me rodando no ar.
— Minha noiva linda. — Sorri e me dá um selinho demorado.
— Meu noivo lindo. — Dou um beijo em seu pescoço.
— Mais um beijo desse e eu vou te levar para o quarto de novo. — Dou um sorriso sapeca. — Depois de amanhã vamos comprar umas roupas para você. — Então agora vamos comer. — Sorri e eu concordo com a cabeça e Nos sentamos a mesa e começamos a comer em meio a brincadeiras e piadas.
Depois de um ano morando na rua Gail a empregada do Jamie me achou e me trouxe para casa onde eu encontrei o amor da minha vida numa noite de natal como minha mãe disse esse será o meu natal inesquecível.
Fim
Espero que tenham gostado e amanhã eu posto o epílogo
Feliz Natal para todas/os
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shot Fic: Um Natal Inesquecível (Finalizada)
RomanceDakota Johnson é uma garota de 19 anos que morava com a mãe e após perder a mesma passa a morar na rua mas sua vida muda ao conhecer Gail empregada de um poderoso CEO. Jamie Dornan tem 25 anos e após perder os pais em um acidente de helicóptero ele...