Um ano depois
Dakota
Jamie e eu estamos muito felizes depois do natal eu descobri que estava grávida e sim eles foram concebidos os meus lindos Damien e Jamien.
Quando o Jamie soube dos gêmeos ele ficou muito feliz e no dia que nós fomos comprar as roupas para mim ele comprou um lindo anel de noivado e também comprou um globo de neve ele falou que assim o nosso casamento será perfeito assim como foi o dos meus pais.
E depois do nascimento dos gêmeos eu voltei a estudar e agora eu estou fazendo faculdade de administração porque o Jamie quer que eu o ajude na empresa dele ou NOSSA empresa como ele gosta de falar e isso vai ser bom já que eu não iria nunca me acostumar a ficar só em casa e fazendo compras até porque eu nem gosto de ficar gastando dinheiro com um monte de coisas que acabo nem usando.
— Mama. — Damien me vê e vem engatinhando até mim.
— Vem cá amor vem nos ajudar a montar a árvore de natal. — Jamie fala tentando fazer Jamien pendurar uma bolinha na árvore.
— Não acha que ele ainda está muito pequeno pra colocar enfeites na árvore? — Pergunto achando graça.
— Já quero que eles tenham o costume de fazer a árvore de natal. — Jamien joga a bolinha no chão e eu gargalho. — Não se esqueça que o natal tem que ser especial para eles assim como é pra nós.
— Então boa sorte. — Falo vendo Jamien com a bolinha na boca.
— Bolinha com baba não Jamien. — Jamie fala e eu rio.
— Seu pai está doido. — Falo para Damien que está no meu colo que gargalha.
— Eu vou tomar um banho e toma o Damien também. — O coloco no chão e ele vai engatinhando até o pai.
E voltando a um ano atrás no dia seguinte a noite da ceia Gail foi lá em casa e nos flagrou na cama dormindo abraçados e sem roupa foi um grande mico fiquei dias sem conseguir olhar para a cara dela mas depois passou ela ficou muito feliz por nós dois ela diz que eu salvei o menino dela e eu concordo e ele também me salvou agora eu já não sei mais o que é passar fome e nem ficar dias sem um banho nunca tive uma vida de rico mas meus pais nunca deixaram faltar nada para mim então imagina o quanto foi difícil ao se ver na rua mas agora isso é passado não quero mais pensar nisso vou viver o presente e o futuro que será só felicidade e quando essa princesinha nascer.
Sim eu estou grávida novamente e dessa vez será uma menina quando soubemos o sexo do bebê ficamos muito felizes pois já temos dois príncipes e queríamos uma princesa.
Depois de um bom banho relaxante vou até a cozinha falar com a Gail sobre a ceia de natal que será daqui uma semana e depois vou para a sala ajudar Jamie com a decoração.
Uma semana depois
Gail e eu estamos arrumando a mesa para a ceia enquanto Jamie arruma Damien e Jamien.
— Essa vai ser a segunda ceia mais importante da minha vida. — Falo e sorrio.
— Uma de muitas outras minha menina. — Gail sorri.
Jamie
Arrumo os gêmeos para a ceia. Estou mega ansioso a ceia do ano passado fui muito especial para mim mas a desse ano será mais ainda pois além de passar com a mulher da minha vida vou passar com os meus dois filhos e a minha filha que está vindo além de que a Gail o marido e os filhos também irão passar conosco.
Desço com os gêmeos e encontro Dak na sala.
— Já está tudo pronto? — Pergunto e dou um selinho nela.
— Já sim. — Pega Damien no colo. — Que mocinhos cheirosos que eu tenho. — Cheira o pescocinho de Damien que ri.
— Esse ano não vai dar pra gente aproveitar e dar uma rapidinha antes da meia noite. — Dou um sorriso safado e recebo um tapa no ombro.
— Não fala essas coisas na frente dos nossos filhos. — Me olha seria e eu dou um beijinho na ponta do seu nariz e quando Dak ia dizer algo Gail e a família entram na sala.
Ficamos conversando até chegar meia noite e fomos para a sala de jantar os gêmeos já dormiam no quarto só os filhos de Gail que estavam acordados pois já eram maiores.
— Eu gostaria de dizer algo antes de começarmos a comer. — Falo chamando a atenção para mim de todos da mesa. — Eu nunca tive uma ceia de natal feliz até a do ano passado nem mesmo quando os meus pais eram vivos o meu pai vivia só para o trabalho e a minha mãe preferia dormir a comer e engordar mas ano passado a Gail trouxe Dakota para a minha casa e eu não gostava de pobres mas me encantei com a Dak no mesmo instante que a vi. — Olho para Dak que sorria para mim. — Eu fiquei feliz quando soube que ela passaria o natal comigo e antes da ceia eu a pedir em casamento pois eu já sabia que ela seria a mulher da minha vida e não me enganei ela me deu essa família linda e hoje nesse dia tão especial e na frente dessas pessoas muito importantes para mim eu quero te agradecer por ter entrado na minha vida Dakota hoje eu sou muito feliz com você com os nossos dois filhos e com a nossa princesinha que ainda vai vim ao mundo — Dak sorri e logo sua expressão muda. — O que foi amor?
— Acho que a nossa princesinha resolveu nascer.
— Me levanto da mesa e corro para o quarto pegar a bolsa e quando desço de volta Gail e Dakota já estão na porta.
— Podem ir tranquilos que eu cuido dos meninos. — Gail diz sorrindo.
Nós despedimos e fomos correndo para o hospital.
Uma hora depois
— Que coincidência a nossa princesinha nascer logo no natal. — Falo e Dak sorri.
— O natal só está ficando mais perfeito para nós dois. — Fala e me dá um selinho demorado e eu dou um beijo na testa de Dulcie que só queria saber de mamar. — Mais um natal inesquecível. — Colo minha testa na dela e ficamos um bom tempo assim nos olhando nos olhos e sorrindo feito bobos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shot Fic: Um Natal Inesquecível (Finalizada)
RomanceDakota Johnson é uma garota de 19 anos que morava com a mãe e após perder a mesma passa a morar na rua mas sua vida muda ao conhecer Gail empregada de um poderoso CEO. Jamie Dornan tem 25 anos e após perder os pais em um acidente de helicóptero ele...