Capítulo 3

593 88 13
                                    

- Quem é essa, Gail? - Pergunta sem tirar os olhos de mim.

- Desculpe senhor essa é a Dakota eu a encontrei desmaiada na rua ela estava morrendo de fome ela tomou um banho num dos quartos de hóspedes e eu emprestei uma roupa sua.

- Você decidiu trazer uma moradora de rua pra minha casa sem me consultar? - Finalmente olha para Gail com um olhar fulminante.

- Pensei que poderia ser uma companhia para você essa noite. - Gail fala e Jamie me olha da cabeça aos pés e sinto o meu rosto se aquecer.

- Por favor senhor não a expulse de casa. - Gail implora.

- Não se preocupe que eu já vou embora. - Fala e eu já ia subir para buscar as minhas coisas.

- Você fica ai. - Fala sério e eu paro no mesmo lugar.

Jamie

Saio da empresa e vou para casa que não demora muito pois a empresa não é longe da minha casa e chegando em casa tenho uma surpresa a Gail levou uma garota de rua para casa e ainda por cima ela está usando as minhas roupas.

Não posso negar que ela é linda ainda mais usando as minhas roupas.

Eu sei que nunca me senti atraído por uma mulher pobre mas não sei porque mas imaginei ela na minha cama gemendo o meu nome enquanto eu a fodo com força. Persianas eu falei na minha cama? Eu nunca levei nenhuma mulher para a minha cama aliás mulher nenhuma entrou no meu quarto e na minha casa também não sempre preferi ir para um motel.

Imagina ela sem aquelas roupas. Droga pensar nisso fez o meu pau criar vida e já faz muito tempo que eu não fico com ninguém.

- Vou tomar um banho e já volto. - Saio correndo para o quarto antes que alguém veja o volume nas minhas calças.

Tomo um banho frio e me alívio no banho imaginando aquela garota de quatro e eu completamente dentro dela e no fim acabo gozando duas vezes.

Saio do banho e coloco uma camiseta branca e uma calça de moletom preta e saio do quarto e quando vou passando pelo corredor vejo um dos quartos de hóspedes com a porta aberta com uma mochila preta em cima da cama e um globo de neve com uma carta ao lado em cima da cama.

Eu sei que é errado o que eu vou fazer mas é o único jeito de eu conhecer melhor essa garota que apareceu por aqui.

Olho para os lados para vê se não tem ninguém e escuto a Gail e a garota conversando na cozinha então está tranquilo.

Entro no quarto e fecho a porta sem tranca - lá e vou até a cama e pego o globo de neve e até que é bonito dou um sorriso e pego a carta respiro fundo e abro.

E quando estou terminando de ler a carta a porta se abre e Dakota entra.

- Desculpe eu estar lendo a sua carta mas eu queria saber mais de quem está na minha casa. - Dou um sorriso sem graça.

- Poderia ter me perguntado que eu responderia todas as suas perguntas.

- Realmente eu deveria ter te perguntado. - Coço a cabeça. - O que aconteceu para você acabar na rua? - Dakota tira a mochila de cima da cama e se senta ao meu lado.

- Então eu perdi o meu pai num acidente de carro quando eu tinha 14 anos e um ano depois da morte dele minha mãe descobriu que estava com câncer eu parei de estudar para cuidar dela e aí um ano atrás uma semana depois do meu aniversário de dezoito anos ela morreu. - Seca os olhos com as mãos sem tirar os olhos do chão. - E como eu não terminei nem o colégio ninguém quis me dar um emprego e eu não tinha como pagar o aluguel da casa onde eu morava e no fim a dona me despejou e falou que todos os móveis iriam ficar lá como pagamento e desde então eu moro na rua.

- Entendo. - Suspiro e levo uma das mãos e coloco o seu cabelo atrás da orelha. - Eu vou te ajudar. - Ela me olha como se tivesse nascido um terceiro olho em mim.

- Não precisa me ajudar logo eu vou embora e você não vai me ver mais eu prometo.

- Você não vai embora eu disse que eu vou te ajudar e eu vou. - Olho sério para ela.

- Já disse que não precisa. - Seguro a cabeça dela com uma mão de cada lado do seu rosto e a faço olhar para mim.

- Eu disse que eu vou te ajudar. - Falo olhando fixamente para os olhos dela.

— Obrigada. — coloca as suas mãos em cima da minha e nessa hora sinto uma corrente elétrica passando por mim e acho que ela sentiu também pois me deu um sorriso sem graça. — Vamos descer que eu acho que já está tudo pronto. — Dakota tenta se levantar mas eu a seguro.

Dakota

Subo para o quarto a pedido da Gail para vê se ele gostaria de comer ou beber algo antes da ceia mas me esqueci completamente quando o vi no quarto de hóspedes lendo a carta da minha mãe.

Não posso culpa - lo porque eu sou uma completa desconhecida para ele e estou na sua casa.

Saímos do quarto e descemos para Jamie comer algo e depois que eu digo que demoramos um pouco porque estávamos no quarto conversando a Gail abriu um enorme sorriso.

— Gail você e a sua família venham para cá passar a ceia junto porque você ainda não foi para a sua casa e não deve ter nada da ceia pronta.

— O Taylor cuidou de tudo senhor já está tudo preparado só estamos esperando a ceia. — E por falar em ceia eu já vou para a minha casa depois da ceia tem uma sobremesa la que o meu menino Jamie sempre amou que é um bolo de morango.

— O meu bolo preferido é o de morango. — Falo toda feliz.

— Só não vale ter briga pelo bolo. — Gail ri. — Bom vou indo e divirtam-se crianças. — Gail vai embora e ficamos os dois um olhando para a cara do outro.

— Ainda falta um pouco para a meia noite então gostaria de assistir um filme enquanto isso? — Jamie pergunta e eu não sei se foi uma boa ideia eu ter aceitado ficar aqui.

— Claro. — Dou o meu melhor sorriso e nós vamos para a sala de televisão.

Ficamos um bom tempo assistindo cinquenta tons de cinza eu fiquei muito sem graça em algumas partes do filme mas tirando isso eu adorei e quero assistir os outros dois filmes.

— Gostou do filme? — Pergunta.

— Gostei muito. — Coro e Jamie sorri.

— Não precisa ficar com vergonha. — Coloca uma das mãos no meu rosto a acariciando e eu fecho os olhos sentindo o carinho.

Shot Fic: Um Natal Inesquecível (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora