primeira pessoa

63 4 0
                                    

O ano é 2303, e eu estou mais uma vez confinado em minha casa, não sei mais o que é verdadeiro ou o que é falso, mas vou lhes contar oque se passa aqui como as coisas são.

Primeiro: devido há alguns problemas no passado foi estabelecido uma ordem...

Maior "Construam muros de pelomenos 3 metros em volta de todo o país!"

Mas como se isso ja não bastasse ainda temos que seguir há um lunático que estabeleceu ordens ate pra um jeito de sentar, somos o pouco que sobrou, há mais tropas de soldados do que de cidadãos...
Eu não sei!

Primeiro dia após o registro

Bom eu não consigo dormir direito há algum tempo duas, três, semanas, não sei! Mas eu tenho alguns distúrbios que me fazem perder no tempo me levando há lugares onde as vezes não sei nem como cheguei la, é sempre assim eu me levanto vou ate o banheiro escovo meus dentes como qualquer outra pessoa, mas o meu trabalho é peculiar...
Bom vocês devem saber oque TBLZ se não sabe eu explico, é bem assim tem pessoas que fazem coisas tanto erradas como certas e nós linpamos toda a bagunça, mas temos um escritório e

Qualquer pessoa: Daymian ?
D: si... sim
Q: tem sujeira na rua 13 proximo a o prédio do dr.Herman, você vêm?
D: sim, eu vou.

Bom... pra vocês que não entenderam ainda, aconteceu eu estava em casa derrepente aqui no trabalho... dentro da minha cabeça uma confusão danada.

Q: Chegamos rua 13!

Enquanto conversavamos e empilhavamos as coisas.

D: me sinto sobrecarregado, cansado disso tudo, é como se eu fosse uma gota de água doce numa praia.
Q: oh Daymian, as cosias são assim, as vezes isso acontece frequentemente todos os dias, com qualquer pessoa mas isso tudo passa, você vai ver.
D: não, não assim todo esse autoritarismo me imfada e me deixa mais e mais cansado e com raiva disso tudo, mas isso vai acabar, toda essa farça vai.

Perdido, a primeira pessoa, uma cidade caótica toda cheia de ódio e perdição! Como? Vai em frente Daymian siga faça oque ninguém fez Daymian! mude o mundo Daymian!...
Eu to cansado disso, porque tudo tinha que ser assim?

Rua 17

Atendente da lanchonete: senhor? Qual seu pedido?
D: oi é... eu quero bife,ovos e um chá... por favor.
Eu tenho que agir naturalmente porque? Eu seria louco se soubessem disso, mas o confuso é que... esse cara acabou de entrar ele é diferente...

Observações: 1,70, rapaz branco aparência de entre 20 a 25 anos ele sua como se tivesse nervoso, (mas poderia ter sido a vinda para cá) cabelo curto escuro.

Três Infinitos ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora