Espantados todos na sala encheram Átomos de perguntas, tentando entender oque aconteceu no futuro presente.
D- então qual de nois morre?(perguntou Daymian curioso e preocupado)
At- eu não posso falar, pois se souberem vão querer salvalo de última hora.
S- sim, mas é claro que você não pode revelar...(retrucou Stiven pensativo)
T- como vamos poder fazer então? e um de nos tem que morrer que assim seja.
At- não me levem a mal, mas podemos fazer isso juntos, só precisamos pensar melhor e dar um de nos/vocês na hora certa.
S- então nós observamos que... num período entre 00:00 e 1:00 parte nos seguranças pessoais do Maior tira uma tempo de descanso de exatamente, 25 minutos, se conseguirmos passar a tempo vamos ter grande provabilidade de que possamos chegar no minimo no quarto dele, sem fazer muita bagunça.
At- e vão matar ele ?
T-so assim para que possamos libertas essas pessoas desse inferno que se tornou esse o país.
D-...
S- nós não nos importamos se podemos ser presos ou não depois, nos vamos libertar esse pais inteiro,é um sacrifício que precisamos fazer.
D- um sacrifício que vamos fazer não por nos, mas por todos lá fora que estão passando fome, ou com frio, sozinhos.Átomos sabia oque estava por vir, mas o plano que eles tinham era diferente do que ele bolou com os irmãos, pois assim ele teve um pouco mais de esperança que a tragédia não poderia acontecer.
S- precisamos dormir, amanhã falamos mais.
D- é uma ótima ideia,me sinto tão cansado
At- eu posso dormir no sofá. (T- ...)
S- não! de certa forma você é nosso irmão, a gente não pode deixar você dormir no sofá.
T- pode pegar um quarto, pode ser ao lado, você escolhe. Pode ficar a vontaft... ou eu posso ficar, não sei, você entendeu.
At- eu agradeço, vou ficar com o quarto ao lado mesmo.Ao cair da madrugada, na neblina fria de uma noite não dormida, os três irmãos não conseguiam dormir, pensando em que aconteceria com ele no futuro de outra realidade. Quando Stiven levantou se deixou levar a curiosidade de vasculhou o quarto ao lado silenciosamente onde o Atomos estva a conversar com o seu relogio.
At- eles vão fazer certo, eu qacredito neles, talvez com esse plano novo reamente ninguem precise morrer.
"R"- sim mas se acontecer pode dar errado eles pararem a missão no meio dela isso seria terrivél, porque eles poderiamser presos ou até todos morrerem.
At- eu sei disso meu caro, Stiven, você sempre foi o mais esperto entre nós.(disse Atomos direfionando-se ao seu relogio)S- eu... morri, isso explica o relogio, preciso pensar.
En choque Stiven voltou ao seu quarto e deitou-se, paralizado com o fato que sua vida seria mais curta do que poderia esperar, mas que seria um scrificio nescessário, para salvar não só as pessoas, mas toda a Realidade. No dia seguinte todos estavam a mesa comendo, quando Stiven chegou e falou.
S-arrumei coisas novas para que nós possamos ao menos retrucar caso aconteça algo (falou enquanto colocava 4 bolsas cheias de armas com munição)
D- mas não somos assassinos!(disse Daymian espantado
T- como você acha que o Maior vai deixar de governar? acha que de bom grado vai entregar o cargo? (At-...)
S- Daymian não seja tolo, claro que só vamos usar caso dê errado, praque pelomenos tenhamos a chance de revidar, não tenha piedade deles pois eles não vão ter de você.
T- nunca vi você falar assim, oque aconteceu ?
At- ...
D- ...
S- não foi nada, só o futuro meus irmãos, ele acontece a cada segundo que se passa, hoje e sempre.
At- eu ei que não deveria falar mas... ( Thom interronpeu falando)
T- o Stiven morre, e você de algum jeito collocou a conciencia dele no relogio que no agora se chama "Atô" mas no seu futuro vai se chamar Stiven pois vai ter toda a conciencia e personalidade dele. Eu sei que você não pode falar pois corremos o risco de mudar a relidade mas devemos seguir o rumo das coisas. (direcionando a Stiven e Daymian) Irmãos nos vamos dar nosso maximo amanhã, e se tudo der certo com nosso "plano novo", nada vai dar errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Infinitos ∞
Ciencia FicciónO ano é 2303, uma realidade falsa, um conto onde tudo é proibido, onde Daymian Stevan e Thomas vivem com o mesmo pensamento ate que são surpreendidos por um acontecimento que pode mudar todo o destino.