Rua 16
Eu queria poder sair aqui eu até gosto disso mas não é oque quero, vi um pássaro esta manhã eu queria ser um pássaro.
Me chamo Stevan, tenho 1,70 de altura, 22 anos, moro com meu irmão Thomas.
O ano é 2303 dia 2 de agosto e está tudo caindo ando por esta cidade e sinto nojo das ruas, está tudo em decadência as pessoas parecem mais amebas do que seres humanos como puderam chegar a esse estado? Um autoritarismo cansativo e sem motivo o Maior devia tomar vergonha na cara e parar de dar ordens desse jeito.Primeiro dia a pós o registro
Estou de pé em frente a janela olhando e vendo cada vez mais uma profunda decepção com essa vida, meu irmão já saiu, ele sempre sai muito cedo.
S: qual a lanchonete mais próxima da qui?
Atô: - sim, a lanchonete mais próxima fica há uma quadra!Montei na harley dividson/bob 2012 uma relíquia de moto, e segui.
Penso em tudo... porquê? Eu nunca pedi pra ter tudo isso eu so queria poder acabar com tudo isso mas como? Eu odeio isso, tudo isso.
Chegando na lanchonete da rua 17
S: esse relógio ta maluco, olha pra isso que muquifo! "Poxa Stevan!" ( Falei a mim mesmo) " eu devia reclamar menos, eu tô sempre falando de tudo, droga! Mas talvez esse lugar pode ser legal, não custa tentar"
Entrando na lanchonete lá haviam cerca de 10 há 15 pessoas um lugar até que limpo e bonito visto de dentro pra fora, tem pessoas muito estranhas mas há um homen que me olhando como se soubesse oque irá acontecer daqui pra frente. Então falei sussurrando para meu relógio Atô
S: Faça um scanner daquele sujeito sentado há 7 mesas há minha frente!
Atô: - senhor Steven, este senhor não tem registro nenhum.
S: mas como assim? (Exclamou ainda sussurrando) Não tem como, isso não é possível como alguém não pode se quer ter uma identidade, um cartão de crédito! Como?
Atô - bom, o senhor sabe como as coisas são por aqui.
S: preciso de um modo de abordagem, pode examinar novamente?
Atô: - tomei a liberdade de fazer isto enquanto conversávamos, ele não tem aparência hostil, parece ser bom sujeito, tem certo problema de comunicação, e levando em consideração que ele possa ter algum problema de saúde, pelo fato de estar se escondendo de autoridades. Sugiro que o senhor possa falar normalmente sem mencionar que ele está quebrando regras.Eu tomei alguns segundos pra pensar, em todas possibilidades de qualquer coisa acontecer, ele pode atirar em mim (mas não tem arma) pode ser que ele quebre uma garrafa e me atinja gravemente (mas ele não aparenta hostilidade) oque mais pode acontecer?
S: senhor? Posso sentar aqui ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Infinitos ∞
Ciencia FicciónO ano é 2303, uma realidade falsa, um conto onde tudo é proibido, onde Daymian Stevan e Thomas vivem com o mesmo pensamento ate que são surpreendidos por um acontecimento que pode mudar todo o destino.