Estou em meu carro indo encontrar-me com meus irmão que não fazem a mínima ideia do que irá acontecer.
Na lanchonete
D - sim pode se sentar ai...
S - eu sinto que te conheço, qual seu nome ?
D - meu nome é Daymian. Você parece não ser daqui, pelo menos não dessa região.
S – exato! Não sou dessa região. Mas não deixe que meu terno ou meu relógio lhe deixe envergonhado. E a propósito meu nome é Stevan.
(Thomas) já estou próximo... este será um grande capítulo na vida de cada um deles.
D – então quer dizer que seus pais fundaram parte dessa Cidade? isso é incrível... é realmente uma pena eles não estarem aqui pra ver oque a comunidade que eles criaram fizeram.
Espantado por ver que aquele estranho compartilhava o mesmo conceito que ele sobre a sociedade em que vivia Stevan comentou...
S – cara eu acordo toda manhã pensando em dar um basta em toda essa palhaçada que o Maior criou “senhor Stevan eu acho melhor você não falar sobre isto em voz alta, pois pode ter alguém de alto cargo do governo ouvindo.” Entendido c25 (falou Stevan com seu relógio) bom... podemos deixar esse assunto pra depois ne.
D – ate admiro seu entusiasmo mas... oque pessoas como nos podemos fazer quanto a isso? Vamos lá fora Stevan!
(Thomas) bom meus irmãos estão ali vamos Thomas você tem coragem você consegue! (falou Thomas a si mesmo se encorajando, descendo do carro, se aproximando a calçada onde estavam Daymian e Stevan.
S – ah!! Ora mas quem vemos aqui. Este é Thomas meu irmão, Thomas este é Da...
T – eu sei quem ele é! Olá Daymian
Espantado Daymian respondeu sem entender nada do que estava se passando .
D – Olá Thomas... eu conheço você de algum lugar?
T – não, mas aqui não é um bom ligar pra conversar sobre seu tumor Daymian entre no carro, Stevan nos acompanhe ate nossa casa. Lá tudo será esclarecido.
S – mas como assim? Tumor? Você vem Thomas? Falou Stevan sentando em sua moto
D – sim... eu vou. falou Daymian com uma voz cansada...
Assim foram eles diretamente para a casa de Thomas e Stevan. Na chegada a casa foram sentando os três no sofá.D: Bom, agora sim podemos ?
T: Sim, irei logo ao assunto. Eu você Daymian e o Stiven somos irmãos de sangue, porem nossos pais por motimos desconhecidos não poderam continuar te criando...
D: Como não? Eles so eram as pessoas mais importante dessa cidade, nao sinto raiva nem rancor deles so queria entender.
T: ... Sim caro irmão eu te entendo mas nunca te deixei na mão, quando estava desempregado eu continuei pagando suas contas e tive com você todo esse tempo, como acha que nas vezes em que esse treco ai da sua cabeça deu pâni você foi parar em casa o mais seguro possível?...
S: Mas porque irmão contar isso so agora ? Se tivesse nos falado antes quem sabe poderíamos ajudá-lo? ...
D: Eu sei que uma coisa não temos muito tempo esses são assuntos passados o importante é o agora.
T: Passado? Não mesmo isso sempre vai voltar pra me questionar, sempre.
S: Eu adoraria ficar e discutir sobre isso tudo mas é hora de fazer meu registro.
D: Mas como assim registro? Isso tudo é muito confuso
T: Stev pode ir, pode deixar eu explico tudo, desde quando éramos menor ate ontem irmão.
Então Thomas iniciou uma conversa que durou meses ate que Daymian entendesse e gravasse tudo em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Infinitos ∞
Science FictionO ano é 2303, uma realidade falsa, um conto onde tudo é proibido, onde Daymian Stevan e Thomas vivem com o mesmo pensamento ate que são surpreendidos por um acontecimento que pode mudar todo o destino.