O estranho

16 1 0
                                    

O estranho
A viagem no tempo, pode ser vista com muitas coisa e teorias, algumas nque fazem sentido,outras que nem tanto, em umas não se pode encontrar com o seu eu do passado ou do futuro, pois causaria um paradoxo e os dois deixariam de existir, outras se voce mudasse uma minima coisa como por exemplo, matar alguém qua foi muito importante toda a historia mudaria de rumo capaz até de você não ter nascido. As duas teorias se batem pois ainda não se sabe ao certo como funciona viagem no tempo, você pode acreditar no que quiser desde de que pra você faça todo sentido.

Daymian, Stiven e Thom estavam espantados com o estranho pois ninguem a não ser ele sabam desse plano.

At- bom... eu sei que vocês odeiam o governo dele e acha injusto oque ele fez com a historia da familia, foram oque ele fez com todo o cintinente, fechando tudocomo se fossemos bichos! não! fora isso ele ainda não deixa nad entar nem nada sair de cidade alguma sem que passe por ele, e ainda é um sociopata filho da puta,decretando que toda criança ou adulto com doenças terminais ou sem cura, ja deveriam morrer de imediato!(exclamou Atomos com furia no olhar e dcerteza em
sua fala)

S- você sabe de muita coisa, mas não é daqui, eu DNA nãi bate com o de qualquer pessoa daqui, como sabe de tudo isso? (retrucou Stiven)
D- concordamos com você Atomos,mas ainda é confuso o fato de você aparecer es nossa casa assim, falando tais coisas!(exclamou Daymian ao olhar para todos na sala e se direcionar ao estranho)
At- compreensivél pequeno Daymian, é uma crueldade oque o Maior obrigou nossos pais fazerem com você.(retrucou o estranho ao falar sentido)

Naquele momento estavam todos pálidos e confusos, pois so havia três irmãos, até o estranho fala para que quebre o gelo mas Stiven interrompe ele falando.

S- eu sabia que você não era daqui, e seu relógio me leva a pensar que viajou no tempo pois ele é o único dispositivo com uma capsula táquion capaz de viajar no tempo, mas você so pode fazer isso uma vez. (sem saber oque falar o estranho so disse...)
At- sim, exato.(enquanto Thom e Daymian e olhavam a conversa tentando compreender como funcionava a viagem no tempo)
T-hum... então você é uma de nos do futuro que voltou pra dizer que algo vai dar errado. (falou compreensívelmente Thomas)
S- eu sei disso, pois eu coloquei essas partículas nele anos atrás sem nenhuma esperança... agora sim! sei que da certo!
D- eu ainda quero saber oque da errado no futuro...
At- não sou do seu futuro, sou de um futuro de outra realidade, uma realidade quebrada que agora flutua no limbo do infinito... (ao falar essas coisas Thomas o interrompeu)
T- então minha teoria de que a realidade não pode ser alterada está certa!
D- você tem uma teoria assim?
S- Ah tem sim, e me deu bastante dor de cabeça tentando descobrir se era certa.
T- mas porque? porque voltou de tão longe?
At- um dos meus irmãos morreu no combate contra o Maior,  escolhemos um pra voltar no tempo e nos alertar que ele iria morrer e tentar evitar essa tragédia,escolheram a mim do passado,logo depois o eu do futuro tinha sumido, e a gente foi de novo ao confronto, mas ao evitar a morte dele, tudo começou a cair e como eu ja disse, esta flutuando no limbo do infinito,até que e colhemos denovo um pra voltar e escolheram a mim de novo, e agora estou aqui alertando que um de vocês tem que morrer pra que a realidade não caia.

todos fizeram silencio ate que Thom perguntou...

T-e qual de nos é você?
-Eu sou você Tomas.

Três Infinitos ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora