Terceira pessoa

34 4 2
                                    

Espero que meus irmãos não tenham contado tudo sobre esse lugar a qual vocês imaginam ser tão ruim, bom meu nome é Thomas Garláine ultimo filho de Meredith e Ytam Garláine. Meus pais praticamente fundaram toda a cidade mas como já falaram ela esta aos pedaços as ruas são puro lixo, decepcionado e andando por ai de cabeça baixa os vermes vêm atrás de mim.
Estou em frente ao túmulo de meus pais, sempre venho aqui muito cedo hoje será um dia muito especial meus dois irmão estão se conhecendo, como eu sei disso? Pois é, eu sei de tudo eu vou explicar tudo.
O ano é 2303 eu estou enfrente a tudo posso ver tudo, as ruas sujas me deixam indignado ando olhando profundamente pra esse país imaginando como já foi um dia, sim, ele já foi bonito e livre mas tudo pode acabar quando tragédias acontecem, essa cidade falsa, tudo parece de mentira eu queria poder dar um basta nisso tudo. Eu posso ver tudo saber de tudo estar em todo lugar.
É proibido ter algum tipo de peculiaridade então temos  que nos esconder deles.
Anos atrás meus pais se conheceram e tiveram seu primeiro filho Daymian, e logo depois o bebê apresentou um tumor no cérebro que causa uma perda de memória faz com que a pessoa se perca no tempo indo parar “acordar” num lugar onde ela não faz ideia de como tenha chegado ali, meus pais não souberam oque fazer sabendo que o Maior disse
“todo aquele que aparentar ter algum tipo de doença no cérebro ira precisar passar por um de nossos 34 exames de cura.”
Não, não eram exames! Eles falavam isso e os pais acreditavam e levavam seus filhos e... era lamentável oque acontecia, as crianças  entravam lá com alguma problema na cabeça e saiam com uma barra de ferro bem fina atravessada a cabeça de uma ponta a outra prontos pra morrer... ou já mortos.
Meu pais não viram outra saída tiveram que agir como se tudo estivesse normal com ele.
“Perdoe-me querido Daymian!”
Bom eu e Stevan tivemos uma infância praticamente normal, fora que nossos pais eram os mais ricos de toda a cidade até que eu e ele éramos bem simples... vocês devem estar querendo saber oque esta acontecendo naquela lanchonete esperem a próxima folha amanhã
Ass: Thomas

Três Infinitos ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora