Ansiedade é o meu nome do meio. Tanto tempo eu não sentia essas borboletas no meu estômago, mas sempre que se trata da Jen, esse fenômeno acontece. Eu perco o controle sobre meu corpo e minha mente.
Começo a me preparar para daqui a pouco, me dirijo para o meu quarto e vou até meu closet para escolher qual roupa vou usar com meu salto alto preto. Após averiguar todas as roupas apropriadas para esse momento, acabo optando por um look mais casual, calça jeans, blusa babylook com estampa, jaqueta preta e a sandália de salto alto que mencionei.
Parada frente ao closet, olhando para a jaqueta, impossível não me lembrar da Jen, o quão linda e sexy ela ficava quando vestia uma parecida com esta, a jaqueta de Emma Swan, jaqueta que por vezes eu tive o prazer de arrancar dela enquanto nos amávamos dentro daqueles trailers. Entro em transe durante alguns segundos, me recordando de nossos momentos. Daqui uma hora vou vê-la. Cada minuto que passa se aproxima mais o momento de chegar perto dela, de ouvir sua voz, sentir seu cheiro, seu delicioso e viciante cheiro....
Depois do meu banho relaxante, me visto e passo o perfume favorito da Jen, lembro-me bem que ela sempre elogiava esse perfume e adorava quando eu estava com ele.
Me olho no espelho, no rosto uma leve maquiagem, passo o meu inseparável batom vermelho, por alguns instantes permito-me soltar um baixo suspiro acompanhado de uma risada. Vermelho! O batom vermelho que Jennifer tanto amava, amava quando eu o usava, dizia me deixar irresistível. E amava tirá-lo, tirá-lo durante nossos intensos e ofegantes beijos. Ah!!! Que saudade desses beijos!
Me apresso para logo chegar no Starbucks. Antes de sair me despeço de Lola e Lenny (peguei ele de volta após a separação) e deixei ração para ambos, caso sintam fome até o meu retorno. Ligo o carro e me pego parada dentro do mesmo pensando: — Depois de tanto tempo vou estar ao lado dela e colocar todos os meus pensamentos e sentimentos na mesa, expor sem medo, porém, receosa de assustá-la.
~ Ponto de vista da Jennifer ~
Meu Deus!!! Como vou agir quando ela chegar? Lana tem poderes sobre mim, odeio admitir, mas sempre teve, continua tendo e provavelmente sempre vai ter. Me resguardei tanto, me esquivei tanto, fugi e neguei esse amor por longo tempo, inclusive fui chamada de insensível, seca e sem coração por agir tão estranhamente com ela, mas só eu sei o que passei e passo até os dias de hoje. O que deu nela de me ligar? Por que ela está aparecendo assim do nada? Já sei que o casamento acabou, e para ser sincera? Acabou tarde!
Quando eu acho que está tudo sob controle, o inesperado me acontece e ela desarma toda a minha guarda. Logo Lana vai estar aqui, na minha casa... como antigamente, como em nossos velhos encontros, logo sentirei seu perfume de novo, aquele doce perfume que eu tanto amo, como vou resistir a ele? Como conseguirei manter minha pose de durona na frente dela, quando tudo que eu quero é tê-la em meus braços novamente?!
Meus pensamentos estão desenfreados, a mil por hora. Estou tão perdida nos meus questionamentos que nem reparei as horas passarem. Vou tomar um banho e colocar as roscas no forno, em vinte minutos elas ficam prontas.
Durante meu banho só penso como vou reagir ao vê-la, ao ouvir a campainha tocar e saber que será ela do outro lado da porta. Suspiro fundo, desligo o chuveiro, faço minha higiene pessoal e escolho minha roupa, não vai ser nada fabuloso, afinal, estou em casa e não vejo necessidade de me arrumar tanto. Calça jeans, uma regata branca e um chinelo, acho que está ótimo! Com ela sei que posso me vestir bem à vontade.
~ Lana no Starbucks ~
Estar nesse local novamente traziam doces e boas lembranças...
— Por favor, um cappuccino e um café americano tamanho médio para viagem, okay?! — Lana pediu ao rapaz do caixa as bebidas que havia escolhido para si e a favorita de Jennifer, respectivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A falta que ela me faz...
FanfictionComo pode alguém te causar tantos sentimentos maravilhosos e que nem mesmo o tempo é capaz de apagar cada sensação e cada lembrança? Escrevo essa história juntamente com minha amiga Bruna Cristina @brubsol .