Capítulo 08

92 7 0
                                    


~ Visão de Lana ~

Após tanto tempo, tê-la em meus braços foi uma das melhores coisas que pudesse ter me acontecido. Eu já vinha sonhando com isso dia e noite. A cada beijo dado eu tive a certeza de que ela é o amor e a mulher da minha vida. Jennifer é a personificação do inusitado, do perfeito somado à felicidade, a verdadeira personificação de um anjo.

Sim! Felicidade.

É notório o quanto essa mulher me faz feliz. Ao lado dela me sinto leve como uma pena, sinto que tudo fica mais bonito.

Hoje pela manhã ao encontrar meu vizinho, não pude deixar de dar um bom dia como merecido. Acredito que ele deve ter percebido que algo de muito maravilhoso me aconteceu ontem à noite.

O senhor Robert estava regando as plantas do seu jardim, que sempre se mantinham impecáveis de tão lindas e bem cuidadas. Cuidava delas com muito amor. Pensa num jardim lindo e florido, cheio de cor, combinava com ele, sempre muito alegre e receptivo.

— Bom dia, Sr. Robert!

— Bom dia, minha querida! Está radiante hoje.

— Obrigada! — Lhe sorri gentilmente. — São apenas reflexos de uma bela noite.

— Espero sempre te ver assim, menina, pois já havia um tempo que eu não via o brilho nesses olhos castanhos.

— Acredito que daqui pra frente o senhor verá sempre, aliás, espero que agora seja sempre.

O Sr. Robert sempre foi muito atencioso comigo desde que me mudei para Vancouver em virtude da gravação de Once Upon a Time. Perdi meu pai quando eu era muito nova, tinha apenas 16 anos, e essa figura paterna sempre me fez muita falta desde a sua partida de forma brutal e injusta, pois ele era super atencioso e carinhoso, um superpai. Confesso que tem dias mais sombrios por causa da saudade que me consume e por diversas vezes não sei driblar essa lacuna que existe na minha vida. Amava quando ele me recebia em casa me chamando de "minha menina", o tempo para ele parecia nunca passar.

O Sr. Robert acabou tomando para si o desempenho de papel afetivo paterno comigo, pois ele sempre dizia que via muito em mim da sua filha que morava na Bélgica e pelo o que ele me contou certa vez, eles tinham uma boa relação. Eu acabei cedendo aos cuidados paternos que ele tinha a me oferecer. Eu, sozinha, em uma cidade que não conhecia nada e absolutamente ninguém... Ele desde que me conheceu, quando me mudei a alguns anos atrás, sempre foi muito cuidadoso, me trazia mimos, me adulava quando sabia que eu estava doente e ainda por algumas vezes deixei Lola e Lenny em sua responsabilidade quando eu precisava viajar.

***

Segui com a minha caminhada pela rua do bairro. Todos os pensamentos direcionados a ela. Nossa viagem está marcada, estamos nos entendendo muito bem, tudo fluindo perfeitamente... acho que eu estou sonhando, e por favor, se for um sonho eu não quero acordar.

Em meio aos meus devaneios fico pensando como vou revelar isso tudo aos meus fãs, e claro, aos dela também – ainda bem que tem muitos que são fãs das duas – quando estivermos fazendo a viagem.

Eu estou desejando desde já postar uma foto nossa e não nego que quero assistir cada explosão e surto que eles vão dar (RISOS). Eles são espertos! Sempre criaram muitas teorias em cima de nós duas, baseadas em pequenas informações que vazavam, sem contar que nossos olhares nos entregavam muito nos encontros das Comic Cons.

Claro que nem tudo são flores, tenho certeza que vão ter muitas pessoas contra, muitas críticas e é exatamente esse lado negativo que me preocupa, tenho muito medo da Jenn não saber lidar com tudo isso. Como mencionei, quero postar a foto, mas com certeza só farei isso com o consentimento dela, tem que ser bom para as duas, afinal de contas, nós somos um casal.

A falta que ela me faz...Onde histórias criam vida. Descubra agora