Capítulo 04

139 14 5
                                    


— Tudo bem, Jen, eu entendo e não tiro sua razão, eu só queria que as coisas fossem diferentes — Lana disse com pesar na voz.

Nesse mesmo instante Jennifer sentiu um aperto no peito e se perguntava internamente se não estava sendo tão rude com a mulher que ela tanto ama. Jennifer se aproxima de Lana, sentando mais perto dela e deposita a mão esquerda em cima da mão da morena e cuidadosamente com a mão direita coloca atrás da orelha a mecha de cabelo de Lana que insistia em cair no seu rosto. Ao sentir o toque suave feito seda da sua tão amada JMo, inclinou levemente o rosto sobre a mão dela, de modo que buscasse maior contato. Foi inevitável o carinho não acontecer, seus olhares se penetraram profundamente, diziam tantas coisas uma para a outra, se entendia muito bem apenas ao se olharem.

— Eu jamais deveria ter deixado você sair da minha vida, tive medo de tudo o que aconteceu, eu não sabia como agir diante de tudo.... — Lana disse olhando no fundo dos olhos da loira e Morrison em seguida fala sem esperar que a mulher a sua frente completasse o que falava.

— Lana, tudo era novo.... — Jennifer tentou falar, porém Lana insistia em terminar e dizer o que havia começado.

— Deixa eu falar, por favor, me ouve, tem muitas coisas engasgadas, coisas que a cada dia me matam um pouco mais e me sufocam por guardá-las para mim. — Lana pediu e Jen assentiu com a cabeça positivamente.

— Como eu ia dizendo, eu não sabia como agir diante de tudo, eu apenas sabia que você já dominava cada átomo do meu corpo, que sempre que eu te via tinha a certeza que era você o amor da minha vida. Te ver chegar no set me causava todas as sensações maravilhosas que alguém que está perdidamente apaixonada sente pela pessoa que ama, e não havia uma pessoa que não percebesse o brilho no meu olhar ao te ver. Você era a luz da minha vida, e posso dizer que foi a principal pessoa que estava comigo para segurar o meu mundo quando eu pensei que tudo estava desmoronando, que enxugou por diversas vezes as minhas lágrimas quando elas insistiam em cair nos meus momentos difíceis, quando me abraçava dizendo que tudo ficaria bem e que você estaria ao meu lado, quando olhava no fundo dos meus olhos e dizia que amava. — Lana falava sem medo de expor tudo o que tinha para falar e com o olhar pesado de lágrimas continuou falando com o olhar fixo naqueles olhos cor de esmeralda.

Jennifer tentava disfarçar os olhos que já estavam embaçados ao ouvir toda essa declaração, e ainda ela tinha muito que escutar.

— Com você do meu lado tudo faz sentido, e confesso que não precisei todo esse tempo para perceber isso. Meu maior erro do passado foi não ter dado ouvidos ao amor que tinha me abraçado e ao meu coração que gritava seu nome. — Lana completou.

JMo estava estática ao ouvir toda declaração, afinal, esperava isso há anos. Tomou uma dose de coragem, passou as mãos em seu rosto e direcionou a palavra para Lana, que estava tão vulnerável e frágil.

— Você foi a melhor coisa que me aconteceu, em você encontrei aquele famoso porto seguro que as pessoas tanto falam, até te conhecer eu desconhecia o significado dessa expressão. — Jen abaixou a cabeça após falar para Lana e sentir que a lágrima ia escorrer pelo seu rosto.

A emoção já tinha tomado conta das duas, ambas com muito o que falar, emoção a flor da pele. Sentiram as lágrimas escorrerem, estavam com a cabeça baixa e as mãos dadas.

— Não tem um dia que eu não pense em você, não teve um dia que o primeiro e o último pensamento foram você, não teve um dia que não desejei vir correndo para os seus braços e pedir que me amasse bem lentamente como fazíamos, não teve um dia que eu não quis gritar seu nome para o mundo e dizer o quanto te amo, não teve um dia que não me arrependi de não estar com você. — Parrilla falava em meio ao rio de lágrimas que escorriam sem cerimônia.

A falta que ela me faz...Onde histórias criam vida. Descubra agora