Capítulo 07

135 11 8
                                    


As coisas entre elas iam muito bem e conforme os dias passavam o chamego aumentava, talvez na tentativa de recuperarem o tempo perdido ou talvez para não cometerem mais o mesmo erro. A dor da saudade e da ausência que uma causou na vida da outra foi suficiente para ensinar que jamais deve deixar o amor da sua vida se distanciar de você, mesmo que a dúvida surja, mesmo que haja conflito de ideias, mas que se deve sempre ouvir a voz do coração quando esse amor gritar no seu peito desesperadamente.

Era notório a alegria estampada no rosto delas, o brilho que habitava os olhos dessas duas mulheres que tanto sofreram por negar um sentimento tão lindo por anos.

Jenn sempre que se lembrava de Lana, durante as suas atividades corriqueiras, tinha consigo o seguinte pensamento "Algumas pessoas nesse mundo você só consegue amar e amar, não importa o que aconteça. " E era exatamente isso que acontecia, apesar de todos os contratempos, dores, desentendimentos, por mais que ela quisesse se livrar de qualquer sentimento florido por Lana, ela não conseguia, apenas amava aquela mulher, mesmo que por todo esse tempo tenha a amado em silêncio, engolindo suas dores e travando uma batalha dia após dia no seu peito.

Em meio a tantos pensamentos que ali se faziam presente, Jenn conversava consigo "o futuro é imprevisível, e no final percebi que eu tinha medo do futuro. " Mas não havia como negar que esse sorriso que estava em seu rosto, perdurando por dias, era por causa da morena. " Lana, Lana, aqui estou mais uma vez falando dos meus devaneios por você. Só me faltava um papel e caneta para começar a te descrever na minha poesia te declamando nos meus versos de amor. " Jennifer resolve contar a sua latina que estava pensando nela naquele instante, e então lhe escreve uma mensagem de texto

"Lana, eu me apaixonei por você quando estávamos juntas... mas quer saber? Me apaixonei mais ainda por você nesse intervalo de tempo que ficamos separadas"

Sentimentalismo e romantismo entre essas duas, eram ingredientes que não faltavam nessa relação.

Lana em frente ao seu notebook, sentada no sofá da sala com uma xícara de chá de hortelã, estava envolvida com algumas pesquisas de hospedagem, frete de jatinho para viagem internacional e datas mais apropriadas. Ela por ser extremamente ansiosa foi pesquisar tudo para a viagem das Maldivas, e no auge da sua concentração seu celular apitou alegremente, era mensagem da pessoa que ela mais pensava o dia inteiro. Ao se certificar da mensagem que acabara de ler, um largo sorriso se fez em seus lábios e não pensou duas vezes para responder

"Assim como vi em Um diário de uma Paixão, eu repito para você, pois concordo com cada palavra que ouvi...O melhor amor é aquele que acorda a alma e nos faz querer mais, que coloca fogo em nossos corações e traz paz às nossas vidas. Jennifer, com você eu quero mais, com você meu coração fica em chamas e você traz paz para a minha vida, teu amor me faz feliz, teu amor me faz viver. "

Imediatamente Jen ao receber a mensagem, retorna com uma ligação.

— Oi... É nesse número que falo com uma morena linda com um sorriso que desarma qualquer guerra?

— Essa morena só está disponível para conversar se for para uma loira com carinha de anjo.

— Então liguei no número certo!

— Boba... eu estava pensando em você.

— Huuuuum, Senhorita Parrilla, posso saber quais são os seus pensamentos em mim?

— Com certeza, mas vai ter um preço a pagar por isso. Está disposta, Morrison?

— Estou disposta a pagar qualquer preço para saber o que se passa nessa sua cabecinha aí.

A falta que ela me faz...Onde histórias criam vida. Descubra agora