01

757 149 30
                                    

- Hoje faz trezentos e sessenta e cinco dias... - Clara cantarola em português usando a escova de cabelo como microfone. - Faz um ano que você se foi...

Eu joguei meu travesseiro nela, mas a minha melhor amiga desvia com classe.

- Pelo amor de Deus, eu sei que você tá tirando com a minha cara, para, okay? Sério, Clara Maria, eu estou exausta! - Me estirei na cama, olhando para o teto do apartamento que eu ainda dividia com a brasileira. A memória de nós três - Clara, Chanyeol e eu - deitados nessa cama assombra meus pensamentos. Eu me reviro na cama, me punindo por ainda pensar nele, mesmo depois de um ano da nossa separação.

- Eu só estou cantando uma canção de amor! - Ela se defendeu, colocando uma das mãos no peito de modo afetado. - Quando foi que você ficou tão ranzinza?

Rolei os olhos, sem responder àquela pergunta óbvia.

- Enfim, - Ela pulou de toalha no meu lado da cama, os seios pularam, acompanhando o movimento da brasileira. - Como está indo o estágio? É legal trabalhar numa mineradora? Você precisa vestir aqueles capacetes amarelos que tem uma lanterna?

Rio anasalada.

- Não é bem assim, eu trabalho no escritório, são raras as vezes que visito as minas.

- Seu emprego é mil vezes melhor que o meu. Diretora de marketing do programa Namorado de Aluguel... Orra...

- Faz sentido, já que você foi a primeira que recomendou o projeto pra mim, lembra?

- Como esquecer? - Ela se vira de bruços e se apoia nos cotovelos. - Essa é uma das coisas que eu fiz que queria reverter, quem sabe se eu não tivesse citado o NA para você...

- Ei, tá tudo bem, não vamos começar esse assunto de novo, não agora que eu bati meu recorde. - Apontei para uma plaquinha que Clara colou com fita dupla face na parede do nosso quarto. Ela dizia " Hoje faz --- dias que não choro por causa de macho". - 64 dias!

- É assim que se fala! - Ela rolou por cima de mim. - Tratorzinho pra comemorar!

- Ai, pelo amor do Buda, sai de cima de mim, elefanta! - Eu imploro, sendo esmagada por ela que ainda estava nua por debaixo da toalha de banho.

- Meu peso é equivalente à minha porcentagem de beleza. - Clara deu de ombros, fazendo questão de me rolar junto na cama.

Hello guys, aqui estou eu novamente, tentando fazer uma segunda temporada para namorado de aluguel. É muito difícil pra mim continuar essa obra, então se você gosta da história, não esquece de deixar seu votinho e comentário pra me incentivar a escrever ^^ como sempre, o leitor mais dedicado ganha dedicação de capítulo 💜

Namorado de Aluguel 2 : A Revolta Das PizzasOnde histórias criam vida. Descubra agora