E agora meu buda? Vou ter que ir pela escada.
Aish! O que deu em mim? Eu deveria estar tomando banho ou sei lá, assistindo Say Yes to The Dress na Discovery Home and Health, mas não, estou seguindo o porteiro do meu prédio... A que ponto eu cheguei?
Seguindo pela escada, eu acabei esbarrando em alguma coisa da qual não prestei muita atenção. Na verdade, eu sabia que não era uma coisa e sim alguém.
— Shin-Shin? É você? — Eu não tive nem tempo de responder o meu melhor amigo.
— Se alguém está irreconhecível, esse alguém é você! — Eu disse, me afastando do seu abraço apertado. Ele tinha um perfume forte que me martelou a cabeça nos poucos segundos nos quais ficamos abraçados. — É sério Youngho, você anda malhando?
Ele assentiu com a cabeça abrindo um sorriso resplandecente. Todo seu rosto pareceu se iluminar com meu elogio singelo.
—Tudo pelo trabalho! — Explica orgulhoso. — E você emagreceu! Seu cabelo cresceu também!— Ele analisou, pegando algumas mechas em suas mãos. Eu ainda estava desconfortável com os homens, mesmo que fosse ele, por isso tomei meu cabelo de volta e limpei a garganta.
— Queria poder dizer que perdi peso na academia...— Murmurei, mas ao que parece, Youngho não me escutou.
— Shin Eye, eu queria conversar com você, te levar pra um lugar legal... Sei lá. Não fiquei bem com o jeito que te deixei aqui na Coréia.— Ele começou com o discurso arrependido. Eu apertei minhas têmporas. Seu perfume estava realmente muito mais forte desde a última vez.
— Olha, Youngho, tá tudo bem. Eu estou tentando seguir em frente, sabe? Falar sobre aquele dia ainda me deixa desconfortável, então...
— É, a Clara me deu um sermão lá em cima. Eu vim aqui para conversar com você no seu apartamento, mas você ainda não estava lá por isso... Eu preciso muito te falar uma coisa antes de voltar pro Japão, Shin Eye.— Alguma coisa em seus olhos denunciavam seu desespero, por isso, decidi tirar esse peso dele deixando-o falar o que quisesse.
— Você tem todo o tempo do mundo. — Cedi, inspirando profundamente como forma de preparação para o que estava por vir.
— Naquele dia... No dia da anunciação do casamento do Chanyeol, ele foi atrás de você, Shin Eye. — Ele passou as mãos pelos cabelos bem hidratados.
Meu joelho tremeu, um zumbido tomou conta dos meus ouvidos e eu senti minha visão se turvar.
Me apoiei no corrimão para me manter de pé.
AND YOU GOT THAT ONE THING
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de Aluguel 2 : A Revolta Das Pizzas
FanfictionAs cicatrizes de ter sido trocada por Beatriz ainda permaneciam abertas em Shin Eye em forma de insegurança, mas agora, ela procurava superar o passado, mesmo que esse a seguisse para onde quer que fosse... E se o namorado perfeito não existisse? E...