Haviam muitas pessoas do nosso prédio no velório do Sr. Kim, mas eu nunca imaginei que ele fosse aparecer.
Park Chanyeol estava acompanhado por Beatriz Rosa Machado, ambos vestidos inteiramente de preto em forma de luto. A brasileira prestou condolências à família do porteiro enquanto Chanyeol caminhava na minha direção com um buquê nas mãos.
Mesmo sabendo que aquelas flores não eram para mim, eu senti meu coração palpitar. Queria abraçar aquele idiota e depois chutar ele pra longe, mas eu simplesmente abaixei a cabeça, desviando meu olhar do seu. Não sei se foi a minha imaginação, mas seus olhos pareciam tão deprimentes que fizeram meu coração se apertar.
Não tive tempo para confirmar minhas suspeitas porque alguém tocou o meu ombro. Era o novo porteiro, Taemin.
- Tá tudo bem? Você parece pálida demais. - Ele perguntou, mesmo sendo um completo estranho, parecia realmente preocupado.
Clara lançou um olhar suspeito para ele.
- Ah, acho que sim. Eu só preciso de um ar. - Explico, forçando-me a curvar um lábios num sorriso que eu julgava amistoso.
Taemin franziu o cenho.
- Por que você tá fazendo careta pra mim?
- E-eu? Eu não estou...
- Xii! - Alguém nos repreendeu. Taemin envolveu minhas mãos com as suas e me puxou para fora daquele lugar abafado. Eu vi Clara acompanhar nossa fuga com os olhos, mas eu fiz sinal para ela demonstrando que estava tudo bem.
- Eu não fiz careta pra você. - Justifiquei agora já do lado de fora. Cruzei os braços, frustrada.
- Tá, senta aqui Shin Olhos. - Ele deu tapinhas no chão ao seu lado. Eu hesitei, mas seus olhos pareciam me fitar com tanta gentileza e certa condolência que obedeci ao seu pedido. - Vamos ficar um pouco aqui, olhando o céu. É uma manhã bonita e fresca.
Taemin inclinou a cabeça para trás, os raios de sol banharam seu rosto com seu aspecto dourado.
Eu afundei minha cabeça entre as pernas. De certa forma, eu sentia confiança naquele novo funcionário e as palavras fluíram sem que eu tivesse tempo de ponderá-las.
- Por que as pessoas saem das nossas vidas tão rápido?
- Tão rápido quanto pessoas saem, outras novas entram. - Ele respondeu, abrindo um sorriso cheio de dentes que me acolheu na hora certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de Aluguel 2 : A Revolta Das Pizzas
FanfictionAs cicatrizes de ter sido trocada por Beatriz ainda permaneciam abertas em Shin Eye em forma de insegurança, mas agora, ela procurava superar o passado, mesmo que esse a seguisse para onde quer que fosse... E se o namorado perfeito não existisse? E...