07

501 102 33
                                    

Trabalhar me distraía, ocupava meus pensamentos, assim eu não precisava me policiar para não pensar em Chanyeol.

Entretanto, naquele dia, quando flores me foram entregues no escritório, meu coração bateu mais forte com a possibilidade de terem vindo dele. Eu puxei o cartão rosa bebê do meio delas e torci para que o nome atrás fosse dele, mas, para a minha surpresa, nenhuma informação foi adicionada ao presente repentino, nenhuma, com exceção de uma carta escrita à mão.

" Se você ama flores, ame você também. Você tem o perfume delas e a delicadeza de um cacto espinhudo, mas mesmo assim, você merece todo amor que ele foi inseguro demais para dar à você e esse amor, só você, Shin Olhos pode oferecer à si mesma.

OBS: Coloquei dois vale SPA dentro do cartão, não vai jogar fora, ein?"

Por que esse novo porteiro está sendo tão legal comigo? Eu me perguntei isso o dia inteiro, mas resolvi perguntar a ele. Não queria que ninguém me tratasse como a coitadinha que levou um pé na bunda - embora eu mesma me prestasse a esse papel - e... Ele não é um porteiro? Como tem tanto dinheiro para comprar um buquê desse tipo?

Estranho, mas eu não vou dormir hoje enquanto não tirar isso à limpo.

Bumdia pra quem tá internada

Namorado de Aluguel 2 : A Revolta Das PizzasOnde histórias criam vida. Descubra agora