— C-como você sabe? — Gaguejei sem perceber. Minha voz saiu fraca, como um suspiro.
— Eu... Que vergonha! Shin Eye, você tá bem? — Youngho segurou meus braços para tentar ver meu rosto.
— Continua! — Exijo mesmo que quase perdendo os sentidos.
— Eu te beijei pra ele se afastar de você.
Eu curvei os lábios sarcástica e dei tapinhas em seus braços agora mais musculosos.
— De qualquer forma, ele não presta!
— Desculpa Youngho, eu tenho que ir agora, não tô me sentindo... — Não consegui terminar a frase porque passos pesados e ágeis sobressaíram a minha voz.
De repente, um lampejo loiro passa diante de meus olhos e atinge Youngho, o capturando pela ponta das orelhas.
— Meu santo protetor dos briocos! Eu não disse que era pra você ir embora? — Era Clara que, embora estivesse com seu pijama de flanela e seus óculos para leitura, ainda assim fez questão de ir atrás dele para impedi-lo de me encontrar.
— Ai, ai! Isso machuca! — O garoto reclamou enquanto era arrastado por minha melhor amiga para longe de mim.
De certa forma, suas palavras se aplicam a mim também.
Isso machuca!
Me agacho e seguro meus joelhos, projetando meu corpo para frente e para trás numa tentativa de me ninar. Eu queria evitar chorar e acabar com aqueles números do meu recorde que lutei tanto para conquistar.
De repente, enquanto toda a cena da anunciação do casamento do Chanyeol passa pela minha mente, um aroma me instiga e eu rapidamente transfiro minha atenção para isso quase involuntariamente.
Talvez fosse... Calabresa?
Eu ergui meus olhos e dei de cara com uma caixa de pizza. Sim, era de calabresa.
Um ruído monstruoso foi emitido pelo meu estômago.
— Uma vez alguém me disse que eu pensava que tudo acabava em pizza. E por que não pode acabar? — A pessoa abaixou a caixa de pizza, me permitindo ver seu rosto.
Era Taemin. Não o porteiro Taemin, o Taemin milionário.
Eu funguei. De repente, os assuntos amorosos ficaram em segundo plano.
— Vai ficar aí fazendo careta? — Ele sorriu, me estendendo a mão para me levantar.
Pra que macho se eu tenho pizza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de Aluguel 2 : A Revolta Das Pizzas
FanfictionAs cicatrizes de ter sido trocada por Beatriz ainda permaneciam abertas em Shin Eye em forma de insegurança, mas agora, ela procurava superar o passado, mesmo que esse a seguisse para onde quer que fosse... E se o namorado perfeito não existisse? E...