Melhores amigos uma ova (Bônus )

2.3K 233 12
                                    

Rascunho

. - Então você simplesmente anda. Caminho em sua direção de forma frouxa com meus ombros erguidos e o cigarro no meio dos meus dedos. - Abre um meio sorriso. Inclino meus lábios para o lado o observando atentamente, " manter o contato visual é preciso, não muito forçado, casual". - Se aproxima...

. - Não faço...

. - Quieto. Paro em sua frente, posso sentir a "tensão" entre nosso olhares, dou mais um passo a frente fazendo a pessoa sugerir como um avanço para um beijo, deixando o espaço perfeito para que precise somente me inclinar para...

. - É ridículo. Resmunga mantendo os olhos nos meus, reviro os olhos dando um passo para trás e voltando à me aproximar ( ele havia cortado o encanto, babaca), meus olhos descem até seus lábios, mordo meu lábio inferior o deixando sentir minha respiração morna em seu rosto, seus olhos o traem e ele também observa meus lábios, me aproximo mais, e seu rosto se inclina para a frente e cílios se fecham, próximo o suficiente para... - Estou com bafo?. Pergunto mantendo  a aproximação e contanto visual.

. - Comer sardinha com cebola empanada com toda certeza não te deixou com um frescor amentolado. Respondeu me fazendo sorrir. - Acabe logo com isso. Pediu.

- Certo.. certo.

Me aproximo mais, agora meus lábios quase tocam sua bochecha esquerda, posso ver melhor suas sardas, assim como sua íris de um castanho quase negro, molho meus lábios e ele imita minha ação " Dê expectativa, e só então"... Desviu a rota, leva meus lábios até seu ouvido e solto sua cantada padrão. - Você vem sempre aqui gata?.

" se faça de indiferente como se ação intensa a segundos atrás fosse algo natural".

Me afasto, trago meu cigarro e só então o encaro, Callum tem um enorme sorriso zombateiro no rosto, me inclino para frente como se estivesse acabado uma peça e agradecesse meus espectadores.

. - Todo esse lance de olhar e respirar foi um tanto exagerado, eu não fico encarando como um paspalho. Comentou levando o cigarro aos lábios o tragando. - E com toda certeza não uso essa de " Voce vem sempre aqui!".

. - Usa sim. Aponto para seu rosto. - Você usou com aquela loira, Acho que Pathy ou algo assim...

. - Katy, e não, eu perguntei se ela sabia onde era o banheiro.

. -Não perguntou. Me recuso a aceitar, como alguém pode acabar na cama de um cara que só usou charme barato e perguntou a onda ficava o banheiro?. - Você usou o lance dos olhos, eu sei, eu vi.

Callum abriu seu meio sorriso sacana soltando o fumaça de seus pulmões.

. - então passou a festa toda me observando, você é algum tipo de tarado ou Stalker?. Perguntou com humor.

Ok, pega no flagra, mas não tirava o fato de que eu estava certa.

. - Não foi bem assim, só queria saber como aquelas garotas... como elas podiam ser... é. .

. - Podiam ser?.

. - Tão babacas ao ponto de cair na sua lábia barata, e bem, agora tenho a resposta. Dou de ombros me aproximando, bato em seu ombro quando finalmente me sendo no muro ao seu lado, Callum resmunga mas não se afasta, pelo menos não dessa vez. - Não é nada pessoal, só não vejo o que elas tanto comentam, " Ohh ele é tão bonito", " Tão misterioso" , blá blá blá...

. - Está com ciúmes piralha?. Perguntou sorrindo com o cigarro preso entre os dentes.

. - Que, eca... Seu rosto se virou surpreso quase que ofendido ( como se ele se importasse com minha opinião). - Não é nada pessoal, é só que, não faz meu tipo. Respondo com sinceridade batendo meus pés no ar. - Sabe, tenho um namorado e...

. - É completamente apaixonada por ele. Respondeu com a voz amarga revirando os olhos.

. - Isso aí Cal.

. - Não me chame assim.

. - "Não me chame assim". Uso um tom mais grosso o fazendo resmungar ainda mais, era engraçado ser sua amiga, ser sua única melhor amiga mulher.

Era bom e aconchegante.

Até não ser mais.

O babaca do meu Ex namorado ( EM BREVE)Onde histórias criam vida. Descubra agora