Maxie me observava tomar meu chocolate quente quieta, com seu famoso olhar de preocupação, não havia ninguém mais ciente do meu estado atual que a mais nova dos Callum, ela sabia o quanto diabólico Cain poderia ser se assim desejasse, e consequentemente o poder que ele ainda tinha sob mim.
. - Então... Começou tomando um gole de seu cafe puro matinal. - Como está sendo a estadia no inferno?. Perguntou com o famoso sorriso angelical dos Callum nos lábios.
. - As vezes parece que estou morando ao lado de um motel, mas tirando os gemidos e noites sem dormir estou bem. Respirei fundo soltando o sorriso mais robótico que podia, infelizmente ouvir meu ex namorado levando calouras ao êxtase parecia me afetar mais que o natural, aquele ainda era o lance chato sobre negar o inevitável, negar o que sentia a respeito do meu primeiro "eu te amo", porque ele havia sido meu primeiro e consequentemente único.
[...] . - Não deveria dizer isso... merda, não deveria sequer sentir isso. Respondi o empurrando para o lado e saindo da cama. - Somos amigos. Lembrei enquanto vestia minha calça Jens tentando ao máximo não encara-lo de frente.
. - Eu te amo. Repetiu e isso fez cada pedacinho de átomo em mim aquecer, era como finalmente achara o caminho de casa após anos desaparecido. - Eu Cain Callum estou perdidamente apaixonado por...
. - É só sexo.
. - Você. Completou, senti seu braço contornar minha cintura e deixei que me puxasse de volta a cama. - Nunca vai ser apenas sexo com você girassol, não pode evitar...
E lá estava Cain Callum, com seus olhos negros brilhantes e pele pálida totalmente exposta, sorrindo do meu desespero enquanto constatava o obviu, novamente certo.
Maxie nega com a cabeça descrente com o que vê em meus olhos.
- Ele não me afeta mais. Minto para a garota sentada do outro lado da mesa.
. - Você parece cansada. Seus olhos vão do meu rosto pro seu café, parecia solidária a minha dor. - Ele está te machucando de novo, sabe disso não é?.
Concordei com a cabeça.
. - Não estamos mais juntos, nunca estivemos. Respondi segurando minha caneca com as duas mãos. - Era um jogo lembra?, só para...
. - Machucar o babaca do seu ex. Completou.
. - O Karma é uma vadia.
. - Vocês começaram errado, mas... cheguei a acreditar que daria certo. Respondeu erguendo as sobrancelhas. - eu sei, eu sei... ninguém levava fé.
. - E estavam certos. Respondi levando a xícara aos lábios.
. - Não Angel, você mais que qualquer um sabe que no final, foi a falta de expectativa de um futuro que te fez desistir, você literalmente largou o taco antes do segundo arremesso.
. - Seu irmão era um péssimo arremessador.
. - E você uma péssima mentirosa. Concluiu enquanto levantamos para a segunda aula da manhã, tentei reconsiderar o que Maxie havia falado, mas ela estava certa, não foi Cain Callum que desistiu no jogo pela metade, não foi Cain Callum que me quebrou, Caralho.. havia sido eu a partir o coração do maior canalha da universidade.
Na festa de calouros, quando Cain Callum pós seus incríveis olhos jumbo na novata brasileira ele não sabia, mas seria eu a garota a faze-lo cair... Por onde começar?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O babaca do meu Ex namorado ( EM BREVE)
HumorCain Callum era um demônio... Não, melhor, o próprio diabo em pessoa se tratando de ser o cara ideal, com seus olhos castanhos comuns e sardas que quase o tornariam angelical se não fosse sua prepotência e sorriso capaz de causar o caos, e Catarina...